f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - INTELSAT 14

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
INTELSAT 14
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 30, 31, 32  Próximo

marquinhosjn
SAO JOAO NEPOMUCENO - MINAS GERAIS
br.gif
Mensagem: #601
11/12/2018, 21:47

ola amigos do portal, tenho uma antena apontada para esse sat por causa da REDE MAIS RECORD,pego quase todos os canais ate o canal da Nasa 4k , mais aqui sumiu foi a FONTE TV, Gostaria de saber se esta sem sinal mesmo, pq não quero mexer na antena, esse sat e muito chato rsrs obrigado !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #602
11/12/2018, 22:53

Olá marquinhosjn. A Fonte Tv, esta sem sinal aqui. Há alguns dias atras o sinal abaixou 50% aqui para mim.E logo depois a essa queda de sinal para mim aqui, também sumiu. Era o sinal mais forte.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

joão augusto almeida
Veranopolis - Rs
Mensagem: #603
25/12/2018, 17:30

Alguem ja ta com canais 4k

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

joão augusto almeida
Veranopolis - Rs
Mensagem: #604
25/12/2018, 17:31

Alguem ja ta com canais 4k

cicero pereira
campina grande - PB
br.gif
Mensagem: #605
26/12/2018, 12:09

Boa tarde Amigos.
Aqui em casa eu pegava os canais em 4k, tirei a antena do intel 14 e apontei para o SES 14 para pegar os canais 4k dele.
O canal HVN em 4k do intel 14 fica repetindo as mesmas cenas e o da Nasa só em alguns momentos é que passa em imagem em 4k.

sirineurangel
Serra - ES
br.gif
Mensagem: #606
26/12/2018, 19:36

aqui estou pegando dois canais 4k love nature intelsat 11 43w fhas tv canal de moda ses 14

sirineurangel
Serra - ES
br.gif
Mensagem: #607
26/12/2018, 19:41

cicero pereira escreveu:
Boa tarde Amigos.
Aqui em casa eu pegava os canais em 4k, tirei a antena do intel 14 e apontei para o SES 14 para pegar os canais 4k dele.
O canal HVN em 4k do intel 14 fica repetindo as mesmas cenas e o da Nasa só em alguns momentos é que passa em imagem em 4k.
este dois canais sao promo nao tem proclamaçao ao vivo

oziel goiano
goiania - goias
br.gif
Mensagem: #608
07/01/2019, 23:05

TV diversa hd. TV Cultura

3741 v 2500

Canal adicionado

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #609
14/01/2019, 11:07

Bom Dia Pessoal!

Qual TP vocês estão utilizam para o apontamento do I14 ? Eu usava a Fonte TV, consta no portal que o sinal foi desativado. Ontem pela manhã, consegui o apontamento com a SIC TV (3772 V 5000), e não consegui captar a maioria dos canais. Eu uso uma antena telada de 2,30m, juntamente com o LNBF Greatek SPL-3400 c/ filtro wimax. Faz tempo que não aponto pra este satélite, percebo que o LNBF vem perdendo eficiência com os links oriundos desta torre de telefonia, que é vizinha a minha casa. Os sinais não ficam estabilizados no meu satlink 6960, parece que O I14 está cada vez mais fraco de sinais. Como não posso tirar a antena do lugar, qual LNBF com filtro vocês me indicam ?

Att.
Léo Razera.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #610
07/02/2019, 12:47

Boa tarde!

Por favor, alguém tá sintonizando o canal Tv Clube HD, qual a TP dele? O sinal tá forte?

Agradeço desde já a quem responder

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #611
07/02/2019, 13:29

CleytonSique escreveu:
Boa tarde!

Por favor, alguém tá sintonizando o canal Tv Clube HD, qual a TP dele? O sinal tá forte?

Você tem antena nesse satélite?.
Verifica como está o sinal do Amazon Sat HD em 3832/V/3333.

marquinhosjn
br.gif
Mensagem: #612
13/02/2019, 22:02

CleytonSique escreveu:
Boa tarde!

tenho uma antena apontada para esse sat,na minha antena pegava mais sumiu o sinal !

marquinhosjn
br.gif
Mensagem: #613
13/02/2019, 22:07

J escreveu:
CleytonSique escreveu:
Boa tarde!

Eu tenho mais não consegui sinal não , apesar que minha antena e de 1,80 telada.

Tenho vontade ate de mexer , mais esse sat e muito chato, tenho por causa da Rede Mais Record, agora nem sei a tp de apontamento antes era a fonte tv que saiu !

Visitante
-
Mensagem: #614
14/02/2019, 21:31

marquinhosjn escreveu:
J escreveu:
CleytonSique escreveu:
Boa tarde!

Eu tenho mais não consegui sinal não , apesar que minha antena e de 1,80 telada.

Tenho vontade ate de mexer , mais esse sat e muito chato, tenho por causa da Rede Mais Record, agora nem sei a tp de apontamento antes era a fonte tv que saiu !

Para apontamento, usa a TP da rádio Deus é Amor. É o sinal mais forte do satélite. Não uso o Intelsat 14, não gosto dele. A minha antena está no IS11 com caronas para o SES14 e SES6.

Já usei no IS14, mas não gostei. Os canais 4K não são atrativos. Vivem em loop.

Responder com citação

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #615
22/02/2019, 08:28

Obrigado à todos que responderam sobre o sinal da Tv Clube HD Recife, alguém sabe informar se eles mudaram o canal para um outro satélite?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #616
18/03/2019, 21:39

Gram Acre em 3810H4165 Rede Globo adicionada

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #617
19/03/2019, 07:26

Hiperbólico escreveu:

Sinal FTA ou codificado?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #618
19/03/2019, 11:17

Marcos Antonio Costa escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Sinal FTA ou codificado?
FTA. Resta saber se é definitivo

satelite c3
joao pessoa - paraiba
br.gif
Mensagem: #619
19/03/2019, 18:07

Sabem me dizer se dá para captar a maioria dos sinais desse satelite com uma antena de 1,70 telada?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #620
19/03/2019, 20:08

satelite c3 escreveu:
Sabem me dizer se dá para captar a maioria dos sinais desse satelite com uma antena de 1,70 telada?
antena de 1.70 não dá p/ exigir muita coisa mas. Talvez c/ um bom LNBF de preferência mono pode conseguir bastante canais

Página 31 de 32 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 30, 31, 32  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br