f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - INTELSAT 14

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
INTELSAT 14
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 31, 32, 33  Próximo

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #621
19/03/2019, 22:48

admleorazera escreveu:
Bom Dia Pessoal!

Qual TP vocês estão utilizam para o apontamento do I14 ? Eu usava a Fonte TV, consta no portal que o sinal foi desativado. Ontem pela manhã, consegui o apontamento com a SIC TV (3772 V 5000), e não consegui captar a maioria dos canais. Eu uso uma antena telada de 2,30m, juntamente com o LNBF Greatek SPL-3400 c/ filtro wimax. Faz tempo que não aponto pra este satélite, percebo que o LNBF vem perdendo eficiência com os links oriundos desta torre de telefonia, que é vizinha a minha casa. Os sinais não ficam estabilizados no meu satlink 6960, parece que O I14 está cada vez mais fraco de sinais. Como não posso tirar a antena do lugar, qual LNBF com filtro vocês me indicam ?

Att.
Léo Razera.

Sic TV (Record) Porto Velho HD está com SR 5.000 ??? Pois no portal está com SR 2.500.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #622
20/03/2019, 09:08

vinicios lima escreveu:
admleorazera escreveu:
Bom Dia Pessoal!

Qual TP vocês estão utilizam para o apontamento do I14 ? Eu usava a Fonte TV, consta no portal que o sinal foi desativado. Ontem pela manhã, consegui o apontamento com a SIC TV (3772 V 5000), e não consegui captar a maioria dos canais. Eu uso uma antena telada de 2,30m, juntamente com o LNBF Greatek SPL-3400 c/ filtro wimax. Faz tempo que não aponto pra este satélite, percebo que o LNBF vem perdendo eficiência com os links oriundos desta torre de telefonia, que é vizinha a minha casa. Os sinais não ficam estabilizados no meu satlink 6960, parece que O I14 está cada vez mais fraco de sinais. Como não posso tirar a antena do lugar, qual LNBF com filtro vocês me indicam ?

Att.
Léo Razera.

Sic TV (Record) Porto Velho HD está com SR 5.000 ??? Pois no portal está com SR 2.500.
aqui só uso amplimatic,PIX, ekotech tenho também os antigos Gardner e nanosat guardados tudo monoponto. Uso em todos os satélites menos p/ C2 já esse tal greatek não deve prestar nem p/ esse satélite. No meu caso nunca usei TP nenhuma p/ apontamento de nenhum satélite eu capto o satélite e em seguida vou fazendo o ajuste dos canais

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #623
20/03/2019, 09:20

vinicios lima escreveu:
admleorazera escreveu:
Bom Dia Pessoal!

Att.
Léo Razera.

O SR é 2500, e não 5000.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

oziel goiano
goiania - goias
br.gif
Mensagem: #624
05/04/2019, 19:26

Gazeta ac

Intelsat 14

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #625
06/04/2019, 01:36

E assim os canais estão saindo do C3... Logo logo mais uma migração.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #626
09/04/2019, 16:33

Quem tem antena nesse satélite verificar:

TV Rondônia em 3800/V/5000
TV Roraima em 3807/V/3333

marquinhosjn
SAO JOAO NEPOMUCENO - MINAS GERAIS
br.gif
Mensagem: #627
21/05/2019, 23:59

ola amigos tenho uma antena apontada para esse sat e percebi que a tv PONTA VERDE migrou para hd alguem ai confirma ?!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #628
22/05/2019, 13:01

Domingo eu fiz três apontamentos,43W c,45W c,40.5W c e encontrei o que eu procurava,lá no Intelsat 14 45W c achei esses canais,Tv Rondônia HD 3800 V 5000 codificado,Tv Roraima HD e Tv Amapá SD ambas na tp 3806 V 3333 codificadas,Rede Parentyns,Rede Manaus na tp 3823 V 10000 codificadas,a Tv Acre HD EM 3810 H 4166 em FTA essa última eu já sabia.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #629
22/05/2019, 16:10

Fiquei com saudades do Intelsat 14, infelizmente tive que desativa minha antena que estava no SES6+IS14+C12, o IS 14 ficom bem atrativo com canais hd.

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #630
23/05/2019, 06:27

Realmente o Intelsat 14 está atraente,bons canais em HDS.

marquinhosjn
SAO JOAO NEPOMUCENO - MINAS GERAIS
br.gif
Mensagem: #631
23/05/2019, 09:23

ola amigos do portal estou com um problema aqui ,a Rede Mais pega a noite e de dia fica sem sinal oque pode ser ? Isso começou essa semana !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Custtodios
Três Pontas - Minas Gerais
Mensagem: #632
24/05/2019, 09:59

TV Diversa sem sinal. Alguém confirma?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #633
24/05/2019, 13:22

Custtodios escreveu:
TV Diversa sem sinal. Alguém confirma?
aqui tudo normal tanto a TV Diversa quanto a Rede Mais. Antena Órion 2.55mts e LNBF Nanosat 70db mono carona s/ disco

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #634
12/06/2019, 11:07

Me ajudem por favor! Tenho uma antena telada de 1,90m, gostaria de saber se com essa antena eu teria como sintonizar o Intelsat 14, meu objetivo é a TV CLUBE RECIFE HD (atualmente qual a TP desse canal).

Desde já, agradeço a quem me responder!

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #635
12/06/2019, 12:29

CleytonSique escreveu:
Me ajudem por favor! Tenho uma antena telada de 1,90m, gostaria de saber se com essa antena eu teria como sintonizar o Intelsat 14, meu objetivo é a TV CLUBE RECIFE HD (atualmente qual a TP desse canal).

Aqui eu conseguir com uma antena de 1.50 Chapada!

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #636
12/06/2019, 12:53

J oliveira escreveu:
CleytonSique escreveu:

Qual a TP que você usou para o apontamento da antena e qual a TP da TV CLUBE HD?

Obrigado pela resposta!

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #637
12/06/2019, 14:10

CleytonSique escreveu:
J oliveira escreveu:
CleytonSique escreveu:

Qual a TP que você usou para o apontamento da antena e qual a TP da TV CLUBE HD?

Obrigado pela resposta!

N a época da fonte tv quando estava nesse satélite!!

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #638
13/06/2019, 10:55

J oliveira escreveu:
CleytonSique escreveu:
J oliveira escreveu:
CleytonSique escreveu:

Obrigado pela resposta!

A alguns meses eu sintonizei esse satélite fácil com a TP do Medalhão Persa 3950H SR 5000. Vê se serve pra vc.
Tem tb a TV Ponta Verde HD 3844V SR 2400, TV Barriga Verde 3738V SR2666.

Talvez eu faça um apontamento hoje com minha telada de 2.00, se eu fizer eu posto aqui uma TP boa. Boa sorte e abs.

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #639
13/06/2019, 11:03

Gostaria de saber qual a posição certa aqui no Pará

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #640
27/06/2019, 08:53

Obrigado, me passa por favor a TP da TV Clube HD, pois o satélite já encontrei, mas, na busca cega não localizou, queria colocar a TP manual, a que tem aqui no site não teve sinal.
robuste escreveu:
J oliveira escreveu:
CleytonSique escreveu:
J oliveira escreveu:
CleytonSique escreveu:

Obrigado pela resposta!

A alguns meses eu sintonizei esse satélite fácil com a TP do Medalhão Persa 3950H SR 5000. Vê se serve pra vc.
Tem tb a TV Ponta Verde HD 3844V SR 2400, TV Barriga Verde 3738V SR2666.

Talvez eu faça um apontamento hoje com minha telada de 2.00, se eu fizer eu posto aqui uma TP boa. Boa sorte e abs.

Página 32 de 33 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 31, 32, 33  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br