f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - INTELSAT 11 (BANDA C e KU) COMENTÁRIOS GERAL

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
INTELSAT 11 (BANDA C e KU) COMENTÁRIOS GERAL
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 31, 32, 33  Próximo

oz.2001
Delfinópolis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #61
25/06/2015, 14:39

A dias atrás eu tinha a Fish TV com sinal baixo mas imagem perfeita sem picotar ou travar.

De uns 15 dias para cá não estou mais conseguindo.

Alguem pode me informar se o sinal foi diminuido ?

Meu equipamento é Telesystem F21 com antena de 2,40m telada e dois LNB ligado em alimentador duplo usando chave diseq 2x1 para H e V

abs

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #62
09/07/2015, 17:30

A tv ra tim bum está fta mas está cpm a coloração de um canal DVB S, curioso deve ter sido erro do site o mux é dvb s2 e todos os outros canais nesse formato, só tv ra tim bum em dvb s na indicação mas com mesmos parâmetros do C3, que está em DVB S2

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Evercosta
Ouro Verde de Goiás - Goiás
br.gif
Mensagem: #63
13/07/2015, 21:47

Hoje de manhã dei uma olhada na lista de canais do Intelsat 11/9 e fiquei muito animado com a possibilidade de sintonizar o canal BBC e outros. Preparei a "tralha" e subi no telhado. Demorei muito para achar o satélite e fiquei quase a tarde toda fazendo ajuste fino e loquei apenas 12 canais. Fiquei muito desapontado pois achei que era um satélite fácil, pensei até que o problema estava na minha antena, uma telada de 2,40m, vim dar uma pesquisada e vi os comentários dos colegas e entendi. Foi o pior satélite que loquei até hoje, e olha que já lutei muito com o SES 6 e sua polarização circular.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

GotardI
Jundiaí - SP
br.gif
Mensagem: #64
15/07/2015, 12:16

Infelizmente, satélite com sinais fracos, pouca coisa entrou na antena de 1,50. Se ao menos o Mux Cultura tivesse uma potência igual ao Mux CNN, estaria ótimo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #65
15/07/2015, 12:20

GotardI escreveu:
Infelizmente, satélite com sinais fracos, pouca coisa entrou na antena de 1,50. Se ao menos o Mux Cultura tivesse uma potência igual ao Mux CNN, estaria ótimo.
Bom dia, você conseguiu sintonizar a tv cultura ?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #66
15/07/2015, 12:30

GotardI escreveu:

1,50 não serve é o mesmo que colocar uma de 1,70 não dá nada, só os fortes, pra começar tem que ser de 1,80 fecjada, com de 2,30 ou 2,40 já não pega tudo, já entra a metade é considerada pequema imagina de 1,50.
Não adianta quem quiser tentar a cultura HD pra começar terã que usar uma antena de 3 mts telada ou acima de dois fechada pra começar, fechada acima de 1,80 só profissional de fibra, no caso de 2,20 em diante, não será facil, tem que investir caro, não valeria a pena e se depender da tv cultura continuará assim, dinal fraco operando no minimo, voltado mesmo pra retransmissão, qiem arriscar e conseguir alguma coisa será lucro, o IS 11 é ruim, pior que o SES 4 e SES 6 juntos. Sinais péssimos, só com antenas profissionais ou bem grandes.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #67
15/07/2015, 13:15

Aqui testei com antena de chapa e fibra de 1.80mts entrou 9 canais na telada de 2.40mts 12 canais na epoca que fiz o apontamento o intuito era o canal de pesca mais ele não entrou,hoje de manha testeo a minha de chapa de 1.80mt e nãda da cultura dar sinal hoje com um ajuste mais presciso consegui 11 canais mais maioria codificado.Quem ralmente quer ir atraz da cultura preparem os bolsos e vão atras de uma embrasat 2.20mt.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #68
15/07/2015, 13:35

victor espaçe escreveu:
Aqui testei com antena de chapa e fibra de 1.80mts entrou 9 canais na telada de 2.40mts 12 canais na epoca que fiz o apontamento o intuito era o canal de pesca mais ele não entrou,hoje de manha testeo a minha de chapa de 1.80mt e nãda da cultura dar sinal hoje com um ajuste mais presciso consegui 11 canais mais maioria codificado.Quem ralmente quer ir atraz da cultura preparem os bolsos e vão atras de uma embrasat 2.20mt.

Em banda C o Is 11 é um satélite praticamente inviavel, pelo menos para o Brasil. Totalmente inviavel alguem gastar antenas especiais nele, tanto pelos poucos canais FTA como pela excentricidade economica de uma Tv brasileira e estatal.Deve ser muito barato o aluguel; todavia anotem que a Cultura não sobrevivera nele. Para pegar alguma coisa da Cultura, pelo menos de seu canal principal, usar Tvs via satélite que retransmitem pelo menos parte de sua programação. É certo que varias repetidoras terrestres que pegavam do B4 e depois do C3, ficarão sem sinal ou com este picotando. Se há dificuldades com antenas de 2,40, o que dizer...

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #69
15/07/2015, 13:46

O keito pra quem ainda é incredulo é ter ums antena profissional se quiser o vanal no IS 11, seguindo a recomendação que ela fez quando entrou em HD no B4, mesma antena das repetidoras terrestre, fechada de 2,60.
Da embrasat é a mais comum e que fabrica mas não é barato, preparem quem quiser vai ter que investir muito, uma antena dessas profissional não é varata e reservem espaço também porque é grande e pesada, mas o material bom e de fibra de vidro.
Será uma grande perda, um dos.melhores sinais HD das tvs abertas nacionais no País, qiem tava acostumando com o sinal bom no C3, está nos ultimos uma pena.

GotardI
Jundiaí - SP
br.gif
Mensagem: #70
15/07/2015, 14:11

kiko-at escreveu:
GotardI escreveu:
Bom dia, você conseguiu sintonizar a tv cultura ?

Não, Sem sinal.

Pra comparação, hoje consigo com bom sinal o Mux da Cultura no C3 de carona com o C2 na antena de 1.50 zirok.

No IS11C sinal é fraco, só terá estabilidade em antenas profissionais.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #71
18/07/2015, 13:10

Gente, o IS11 realmente tá uma lastima de sinal fraco... Antes captava com tranquilidade numa telada de 2,40, mais recentemente quando o mux para adultos estava FTA consegui movimentar a antena com facilidade do SES6 Banda C para o IS11, e pegava varios canais inclusive o Box Brasil... hoje, infelizmente, passei a manhã inteira queimando ao sol tentando achar o satélite e não consegui, estranhamente, não consegui achar nenhum canal, segui todas as marcações que havia deixado no tubo, troquei LNBF e não consegui nada, a taxa de sinal no VT4000A chegou a 80% mas não locou nenhum canal.

O objetivo principal era achar o Mux Cultura, para me preparar para a migração, mas não deu pra achar... Falei pra minha filha de 8 anos que vamos ficar sem TV Cultura e vi lágrimas nos olhinhos dela, e nos meus também... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad vou ter que comprar um OI Livre, em torno de R$ 480,00.

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #72
18/07/2015, 14:21

IgorSl escreveu:
O keito pra quem ainda é incredulo é ter ums antena profissional se quiser o vanal no IS 11, seguindo a recomendação que ela fez quando entrou em HD no B4, mesma antena das repetidoras terrestre, fechada de 2,60.
Da embrasat é a mais comum e que fabrica mas não é barato, preparem quem quiser vai ter que investir muito, uma antena dessas profissional não é varata e reservem espaço também porque é grande e pesada, mas o material bom e de fibra de vidro.
Será uma grande perda, um dos.melhores sinais HD das tvs abertas nacionais no País, qiem tava acostumando com o sinal bom no C3, está nos ultimos uma pena.

Boa tarde!

É Igor... estás correto, aqui consigo todos; antena telada de 3,00, LNBF Gesen twin e comutadora nanosat transformando a saída dupla em quádrupla.
agora há um fato interessante que só vejo acontecer neste satélite, quando você consegue algo bom numa TP sempre cai em outra(ex. Fish e Mux box Brasil), sendo a TP do Fish a mais indigesta.

Zé Ricardo
sorocaba - sp
br.gif
Mensagem: #73
18/07/2015, 14:22

Lamentavel a cultura deixar o c3 pra ir pro is 11,tenho antena de 2,60 e Não vonsegui captar o mux da cultura,pego o mux do box brasil com bom sinal,mas cultura sem chance

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #74
18/07/2015, 14:45

Então nem vou tentar,pois tenho uma de 2,30 telada e ia fazer uma mudança para pegar o mux da cultura no intel11,não vou fazer mais,se o colega não conseguiu com uma de 2,60.
Alguém na nossa região consegue pegar com uma telada de 2,30?Nos der por favor essa informação.

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #75
18/07/2015, 15:09

Aqui 57% de qualidade no Mux Cultura.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #76
18/07/2015, 15:12
Colaborador Canais

souza roby escreveu:
Então nem vou tentar,pois tenho uma de 2,30 telada e ia fazer uma mudança para pegar o mux da cultura no intel11,não vou fazer mais,se o colega não conseguiu com uma de 2,60.
Alguém na nossa região consegue pegar com uma telada de 2,30?Nos der por favor essa informação.

Aqui em MG, com antena fechada de 1,8m(que equivale a telada de 2,2m aproximadamente) ainda dá sinal no mux_CulturaHD , mas mesmo assim o sinal é bem fraco e fica no limite, ou seja, qualquer variaçãozinha prá menos já faz picotar, e neste momento é o que está acontecendo, picotando e congelando bastante.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #77
18/07/2015, 15:42

Valeu J.Roger pela informação.

Wallisson
João Monlevade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #78
18/07/2015, 16:45

Satélite complicado na banda C viu, coloquei agora uma ASR 2,85 nele, a TV Cultura HD pegou de boa, mas infelizmente não consegui os canais que eu estava interessado (Fish Tv e WooHoo).

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #79
18/07/2015, 17:02

E não consegui o Intelsat 11 banda C, algumas semanas atrás,utilizando-se de uma antena de chapa de 1,50 de diâmetro. (nenhum TP)

E para complicar, talvez, um "tiquinho" mais a necessidade da lembrança que o tal satélite tem cobertura continental.(não exclusivamente o Brasil e países limítrofes)

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #80
18/07/2015, 18:17

Esse satelite e fora do padrão,por essa razão ter o aluguel de transponder tão barato aqui pelejando de novo com minha de chapa de 1.80mt agora com ultiponto gardiner cai pra 5 canais sintonizados,outro satelite que teria interesse aqui na cidade era o satmex 8 banda c por conta de varios canais em espanhol fta cheguei a fazer modificação na antena para ela aceitar elevação baixa,mais por conta da elevação baixa impossivel aqui na cidade,ja na chacara eu consegui ele perfeitamente numa antena de 2.20mts pois nada na frente visada do satelite,e inviavel esses sats como o is 11 não vejo sentido esses sats terem cobertura na america principalmente o satmex 8.

Página 4 de 33 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 31, 32, 33  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br