f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - INTELSAT 11 (BANDA C e KU) COMENTÁRIOS GERAL

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
INTELSAT 11 (BANDA C e KU) COMENTÁRIOS GERAL
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #721
07/03/2020, 09:59

Canais Fox fta em 3925/V/30000

20200307-094518-1

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #722
07/03/2020, 20:03

E nesse satelite que pega tnt e space brasil

Ajahen
São João do Manhuacu - Minas Gerais
Mensagem: #723
07/03/2020, 22:00

Qual melhor lnbf mono pra usar no 43w.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #724
08/03/2020, 09:03

Ajahen escreveu:
Aqui só uso amplimatic 65db 13k mas.tem também ekotech 3.4/4.2 65 dB 13k e Pix 3.4/4.2 65DB e 17k ou qualquer outra marca acima de 65db e 12k. O problema é q c/ decadência da parabólica produtos de qualidade estão sumindo do mercado nem na internet se acha.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #725
08/03/2020, 09:05

Hiperbólico escreveu:
Ajahen escreveu:
Aqui só uso amplimatic 65db 13k mas.tem também ekotech 3.4/4.2 65 dB 13k e Pix 3.4/4.2 65DB e 17k ou qualquer outra marca acima de 65db e 12k. O problema é q c/ decadência da parabólica produtos de qualidade estão sumindo do mercado nem na internet se acha.
corrigindo LNBF ekotech 3.4/4.2 67DB e 13k

Ajahen
Mensagem: #726
08/03/2020, 10:18

Obrigado. Amigo.Tenho uma antena 2.85cm da CENTURY super conservada ,a duas semanas sintonizei no 43w. Tem como fazer o kit carona 40.5w pra sintonizar a Rede gospel e rede gênises Tv.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #727
08/03/2020, 11:16

Ajahen escreveu:
Obrigado. Amigo.Tenho uma antena 2.85cm da CENTURY super conservada ,a duas semanas sintonizei no 43w. Tem como fazer o kit carona 40.5w pra sintonizar a Rede gospel e rede gênises Tv.
tenho uma Santa Rita 2.85mts no IS11 c/ SES6/IS14 e SES14 tudo monoponto e s/ discos nós LNBFs c/ excelente resultado o ideal é não usar discos , inclusive. Nem sei fazer caronas c/ esses trambolhos e aqui o IS11 está na posição +-7:00hrs e SES6 na posição +- entre 3 ou 4hrs mas. Usei sempre bons LNBFs sempre acima de 65db e outros recursos como filtro WiMAX por exemplo

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #728
08/03/2020, 15:17

Hiperbólico escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Ajahen escreveu:

Qual melhor local pra encontrar e comprar essas marcas de LNBF Amplimatic/Ekotech para o Intelsat banda C ?? Parece ser bem difícil...

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #729
08/03/2020, 15:44

robert_wadt escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Ajahen escreveu:

Qual melhor local pra encontrar e comprar essas marcas de LNBF Amplimatic/Ekotech para o Intelsat banda C ?? Parece ser bem difícil...
amplimatic e ekotech tá difícil de achar até na internet mas. Pix ainda tem por aqui em lojas e também na internet inclusive tenho 2 um no SES14 e um guardado já usei no IS11 e não decepcionou. Aqui estou sempre procurando no ferro velho sempre tem inclusive mês passado achei um nanosat monoponto, 3.7/4.2 70DB 12k muito bom também. Agora tenho 4 um no IS14 e três guardados tenho também 2 gardner 3.7/4.2 70DB e 12k todos ótimos LNBFs p/ satélites da família INTELSAT e SES pena q gardner e nanosat já era

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #730
08/03/2020, 15:56

Aquele lnbf bedin sat de 70 db vermelho e bom ?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #731
08/03/2020, 17:25

genilshow escreveu:
já peguei um desse nas mãos e em sua especificação consta 70DB mas. Nunca testei já não compro nada dessa marca e muito menos Elsys q aliás parece serem a mesma M..da mas. Já vi gente aqui dizer q é bom assim como, dizem q o super digital da Century também é bom mas. Por outro lado 99% só colocam esses LNBFs no C2 q aliás não serve p/ avaliar LNBF já q C2 pega até c/ lata de cerveja no disco. Esses LNBFs q já citei aqui foram testados numa antena de 2mts em satélites como: IS11 e IS34 por exemplo ou em caronas como tenho aqui outra antena de tela Órion 2.50mts no inútil 61w c/ IS34/IS21/C2 e tinha também o C3 mas. Por falta de canais interessantes eu desativei , inclusive. No C3 eu usava um ekotech e pegava tudo tranquilo. Já vi um zinwell 67DB 3.4/4.2 e 15k esse eu arrisco comprar s/ medo

Ajahen
Mensagem: #732
08/03/2020, 18:31

Minha antena 2.85 com no IS11 .O canal Love Nature HD com 63% qualidade so da sinal na parte da tarde e noite de manhã não funciona já fiz vários ajustes e nada. É normal?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #733
08/03/2020, 18:43

Ajahen escreveu:
Minha antena 2.85 com no IS11 .O canal Love Nature HD com 63% qualidade so da sinal na parte da tarde e noite de manhã não funciona já fiz vários ajustes e nada. É normal?
qual a do LNBF q tá no 43w ? Ou sua descrição.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #734
08/03/2020, 19:14

Hiperbólico escreveu:
genilshow escreveu:
já peguei um desse nas mãos e em sua especificação consta 70DB mas. Nunca testei já não compro nada dessa marca e muito menos Elsys q aliás parece serem a mesma M..da mas. Já vi gente aqui dizer q é bom assim como, dizem q o super digital da Century também é bom mas. Por outro lado 99% só colocam esses LNBFs no C2 q aliás não serve p/ avaliar LNBF já q C2 pega até c/ lata de cerveja no disco. Esses LNBFs q já citei aqui foram testados numa antena de 2mts em satélites como: IS11 e IS34 por exemplo ou em caronas como tenho aqui outra antena de tela Órion 2.50mts no inútil 61w c/ IS34/IS21/C2 e tinha também o C3 mas. Por falta de canais interessantes eu desativei , inclusive. No C3 eu usava um ekotech e pegava tudo tranquilo. Já vi um zinwell 67DB 3.4/4.2 e 15k esse eu arrisco comprar s/ medo

Pois é , eu tenho aqui um Ekotek que tb estava no C3 e pagava tudo tranquilo numa telada de 2.00 mts Century . Muito bom lnbf. Tenho esse tal Bedin Sat 70db aqui mas nunca testei, não posso opinar. Tenho dois Greatk antigos, guardados, faixa 3.7 a 4.2, tb ótimos lnbfs. E tenho um super digital Century banda estendida amarelo no C2, mas é como vc disse o C2 não serve de referência.
O Ekotek eu já usei para achar o 40w, 43w, 45w, 58w e 61w. É um ótimo lnbf.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #735
08/03/2020, 20:27

robuste escreveu:
Hiperbólico escreveu:
genilshow escreveu:

Pois é , eu tenho aqui um Ekotek que tb estava no C3 e pagava tudo tranquilo numa telada de 2.00 mts Century . Muito bom lnbf. Tenho esse tal Bedin Sat 70db aqui mas nunca testei, não posso opinar. Tenho dois Greatk antigos, guardados, faixa 3.7 a 4.2, tb ótimos lnbfs. E tenho um super digital Century banda estendida amarelo no C2, mas é como vc disse o C2 não serve de referência.
O Ekotek eu já usei para achar o 40w, 43w, 45w, 58w e 61w. É um ótimo lnbf.
o ekotek é bom no C3 inclusive de carona e no IS14 também chega ser melhor q o nanosat mas. No SES6 e IS11 ele já perde um pouco e vai bem também no IS21 e SES14 já. P/ todos esses satélites o fudido mesmo é o amplimatic desde 2012 quando comecei a pesquisar a fundo LNBFs ainda não achei nada melhor mas. Se eu o Century amarelo e esse tal de Bedin vermelho no ferro velho posso até pegar e testar aqui no IS11 ou IS34 por exemplo, afinal. Se não prestar devolvo ao ferro velho dizendo estar queimado

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #736
09/03/2020, 09:07

genilshow escreveu:

É excelente! Antes usava ekotech, pauxis e gardiner aqui e esse vermelho bedimsat superou eles em termos de ganho. recomendo. Comparei com o century amarelo e o vermelho também ganhou.

Ajahen escreveu:

Tenho uma rastreavel santa rita de 3,60 e o sinal do love nature não fica forte. fica estável, mas fraco. imagino que na de 2,85 realmente vai pegar no limite.

genilshow
salgueiro - pernambuco
Mensagem: #737
09/03/2020, 09:39

Valeu bruno caputo o rei das parabolicas vc e o cara

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #738
11/03/2020, 11:25

El Nueve HD fta no mux...

20200311-110619-1

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #739
11/03/2020, 17:47

[quote="Bruno Caputo"]
genilshow escreveu:

É excelente! Antes usava ekotech, pauxis e gardiner aqui e esse vermelho bedimsat superou eles em termos de ganho. recomendo. Comparei com o century amarelo e o vermelho também ganhou.

Bom saber disso,tenho um aqui. que nunca usei, tenho um century amarelo banda estendida numa telada de 2.40 no C2 e um ekotech numa telada de 2.00 no Amazonas(oh satélite horrível viu). Vou tirar o ekotech, jogar a antena no Intelsat 14 ou no C3 e vou testar o Bendin Sat Hd 70DB pra ver o ganho dele, embora, o ekotech que tenho aqui é maravilhoso(banda estendida 67DB). Depois eu falo como ficou.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #740
11/03/2020, 22:12

[quote="robuste"]
Bruno Caputo escreveu:
genilshow escreveu:

Bom saber disso,tenho um aqui. que nunca usei, tenho um century amarelo banda estendida numa telada de 2.40 no C2 e um ekotech numa telada de 2.00 no Amazonas(oh satélite horrível viu). Vou tirar o ekotech, jogar a antena no Intelsat 14 ou no C3 e vou testar o Bendin Sat Hd 70DB pra ver o ganho dele, embora, o ekotech que tenho aqui é maravilhoso(banda estendida 67DB). Depois eu falo como ficou.
IS14 ė um satélite médio em termos de sinal já C2 e C3 são muito fortes não servem. Quer saber mesmo se o LNBF é bom põe no IS11 e numa antena de 2.40 tem q pegar tudo. IS34 também é ótimo p/ ver se o LNBF é bom mesmo, mas. Testar LNBF de verdade mesmo é deixar a antena no mínimo uns 25 dias no mesmo satélite porque. Já testei LNBFs q nos primeiros dias eram ótimos mas depois muitos canais caíram a % e alguns até sumiram c/ antena travada s/ ventos etc...isso em caronas q é o lugar q testo LNBF e nunca em apontamento direto, se não for pedir muito aponte a antena p/ o IS11 e vamos ver como esse vermelho de 70db se comporta ou. No IS34

Página 37 de 39 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br