f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Satfinder , bússola, inclinômetro + acessórios.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Satfinder , bússola, inclinômetro + acessórios.
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo

Paulo Nobre
Sumaré - SP
br.gif
Mensagem: #21
23/01/2013, 19:52

victor espaçe escreveu:
comprei um satilink e me arrependi nem uso e mesmo software do telesystem 1.2,com bugs e insensibilidades de sinal certas tps nele nem da sinal,finder bom e a noção de apontamento e um bom receptor digital senvivel com uma mini tv,e inclinometro para auxiliar na elevação aqui uso um s 808 com uma mini tv 10 polegadas e satilink ta encostado. [editado]

Depois de tentar e só passar raiva com vários satfinder,adotei meu velho VT5000 para fazer esta função juntamente com a bússola e inclinômetro.Digitei cerca de 6 transpoder fracos e fortes de cada satelite, desde o 1002 ao Satmex5 em C linear,circular e KU,deu um pouco de trabalho,mas,a rapidez de resposta deste deco é excelente.Adaptei uma tela de LCD de 7" e um pedaço de cinto de segurança como alça,ficou muito prático,pode ser encaixado nos ombros deixando os braços livres para o serviço,seja apontamento simples ou carona.Com isso temos o sinal do satélite e a qualidade do transponder em porcentagem.(Os S807,S808,S810 tambem são muito rápidos e ainda tem o bip sonoro).E ainda pode ser adaptado numa bateria dessas de central de alarme que pode ser carregado pela própria bateria do carro.
http://i46.tinypic.com/6zuczl.jpg[/IMG]

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #22
23/01/2013, 22:08

se não fosse estes comentários do victo eu tinha me lascado num destes satlink. eu queria era o dvb-s2 que saiu o 18-22-e 26- todos já com dvb-s2. agora pessoal a mundo sat esta vendendo um bem mais em conta 150 reais quem comprou um e poder dar dicas agradeço pois estou querendo comprar um.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #23
23/01/2013, 22:59

tonyn16 escreveu:
se não fosse estes comentários do victo eu tinha me lascado num destes satlink. eu queria era o dvb-s2 que saiu o 18-22-e 26- todos já com dvb-s2. agora pessoal a mundo sat esta vendendo um bem mais em conta 150 reais quem comprou um e poder dar dicas agradeço pois estou querendo comprar um.
Eu ate ia me lascar tambem com esse da mundo sat,ele e so um finder comum digital que funciona igual os de ponteiros com um diferencial que mede o sinal dos canais de antenas uhf e vhf no mais e um finder comum mesmo.Caro tonin continue com um receptor sem sensivel,se nao tiver uma mini tv surgiro que compre pois pelo o que publica aqui no portal da pra ver que ja tem muita experiencia em satelite e apontamento,e finder desses caros de 800 reais pra la so e bom fazer um investimento se tiver um grande fluxo de serviços e instalações e mesmo assim acho vaidade esses inciantes que tem grana pra jogar fora investe no finder mas qem ja mexe com sat a anos,eu mesmo não investiria num finder de 800 reais pois pra mim não ha nescessidade,a quem ache mais vantajoso mas eu prefiro o modo antigo mesmo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #24
23/01/2013, 23:05

Paulo Nobre escreveu:
victor espaçe escreveu:
comprei um satilink e me arrependi nem uso e mesmo software do telesystem 1.2,com bugs e insensibilidades de sinal certas tps nele nem da sinal,finder bom e a noção de apontamento e um bom receptor digital senvivel com uma mini tv,e inclinometro para auxiliar na elevação aqui uso um s 808 com uma mini tv 10 polegadas e satilink ta encostado. [editado]

Depois de tentar e só passar raiva com vários satfinder,adotei meu velho VT5000 para fazer esta função juntamente com a bússola e inclinômetro.Digitei cerca de 6 transpoder fracos e fortes de cada satelite, desde o 1002 ao Satmex5 em C linear,circular e KU,deu um pouco de trabalho,mas,a rapidez de resposta deste deco é excelente.Adaptei uma tela de LCD de 7" e um pedaço de cinto de segurança como alça,ficou muito prático,pode ser encaixado nos ombros deixando os braços livres para o serviço,seja apontamento simples ou carona.Com isso temos o sinal do satélite e a qualidade do transponder em porcentagem.(Os S807,S808,S810 tambem são muito rápidos e ainda tem o bip sonoro).E ainda pode ser adaptado numa bateria dessas de central de alarme que pode ser carregado pela própria bateria do carro.
http://i46.tinypic.com/6zuczl.jpg[/IMG]
O modo antigo alem de ser mais em conta,acho que sai muito mais melhor do que qualquer finder,finder na minha opinião e vaidade de iniciante,eu mesmo tenho amigos que resolveram entrar na onda do finder e na hora do apontamento eles pagam e pra mim ir la apontar ou ajustar antenas pra eles finder la encostado hehehehehe!

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #25
24/01/2013, 07:59

é verdade mesmo Victo pra nós que já temos um bom conhecimento neste ramo estes satélites findes não faz muita diferencias . o produto fosse bom e a custo realmente digno. até que daria pra ter um pois eles facilita pra trabalhar nos telhados. só que com um custo destes ai não é viável só mesmo pra quem esta jogando grana pelo o ladrão.
BOM DIA PRA TODOS .

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #26
08/02/2013, 07:11

Instalador escreveu:
Pessoal comprei um Satellite Finder e da segunda vez que fui usar ele ja quase sumiu o apito sonoro, influenciando também no medidor alguem mais teve esse problema? Houve solução?
Amigos, voces conhecem ou tem este satelite finder?? se tiverem como ele funciona??

Comprei para divertimento, mas o danado só funciona bem nos canais analogicos, com niveis de sinal de 99, 98, 97, 95 e EMITE som. Já nos canais digitais não funciona, não dá uma leitura exata, o indicador numerico não sai de 18 e NÃO emite som, e observem que este é o segundo que pego com o vendedor, visto já ter trocado o primeiro.
Na minha opinião este satelite finder não é para sinais digitais!! No anuncio do vendedor no ML, ele informa que serve para apontamento da jacaiu, escuridão, floresta etc, mas na pratica é bravo o negocio. Então, amigos, caso alguem saiba como funciona este satelite finder, fala ai, pode ser que eu não tenha sabido lidar com ele, ou será que este estar com defeito tambem?? Entendo que o satelite finder deveria de imediato informar corretamente os niveis de intencidade/qualidade, até porque minhas antenas estão com bom apontamento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #27
08/02/2013, 20:41

ivaldobotelho escreveu:
Instalador escreveu:
Pessoal comprei um Satellite Finder e da segunda vez que fui usar ele ja quase sumiu o apito sonoro, influenciando também no medidor alguem mais teve esse problema? Houve solução?
Amigos, voces conhecem ou tem este satelite finder?? se tiverem como ele funciona??

Comprei para divertimento, mas o danado só funciona bem nos canais analogicos, com niveis de sinal de 99, 98, 97, 95 e EMITE som. Já nos canais digitais não funciona, não dá uma leitura exata, o indicador numerico não sai de 18 e NÃO emite som, e observem que este é o segundo que pego com o vendedor, visto já ter trocado o primeiro.
Na minha opinião este satelite finder não é para sinais digitais!! No anuncio do vendedor no ML, ele informa que serve para apontamento da jacaiu, escuridão, floresta etc, mas na pratica é bravo o negocio. Então, amigos, caso alguem saiba como funciona este satelite finder, fala ai, pode ser que eu não tenha sabido lidar com ele, ou será que este estar com defeito tambem?? Entendo que o satelite finder deveria de imediato informar corretamente os niveis de intencidade/qualidade, até porque minhas antenas estão com bom apontamento.

É amigos, este finder só funciona mesmo com sinal ANALOGICO. é perder dinheiro comprar este objeto!

Paulo Nobre
Sumaré - SP
br.gif
Mensagem: #28
08/02/2013, 21:17

ivaldobotelho escreveu:
ivaldobotelho escreveu:
Instalador escreveu:

É amigos, este finder só funciona mesmo com sinal ANALOGICO. é perder dinheiro comprar este objeto!

É colega,não foi falta de aviso,é só ler o que nós postamos,eles são assim mesmo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

orlandosbfz
Fortaleza/Itapajé - Ceará
br.gif
Mensagem: #29
11/01/2014, 10:32

Achei ele na playstore.é bem interessante.
esxperimentem,é gratuito.

https://play.google.com/store/apps/details?id=zekitez.com.satellitedirector&hl=pt_BR

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

luc100
Pinheiros - ES
br.gif
Mensagem: #30
12/01/2014, 13:04

cara já usei e não gostei muito .... não consequi achar nada com ele mudei para o satfinder

giosb69
São Lourenço do Sul - RS
br.gif
Mensagem: #31
23/02/2014, 03:05

Eu comprei um satélite finder do DX.cm, o mesmo que o admleorazera mencionou no post acima, e estou decepcionado com um detalhe:
A faixa de ganho em que ele trabalha é de 52 à 60 dB.
Isso torna o uso impossível com os lnbs do mercado pois eles são, na grande maioria, de 65 dB. Eu só consegui usá-lo depois que peguei emprestado um atenuador de 6 dB e colocá-lo em série com o lnb.
A pergunta que fica é:
- Como um fabricante de localizador de satélite vende um produto que não está adequado aos lnbs???
Talvez só no Brasil se use lnbs acima de 60 dBs, não é? rsrsrs

divino cotta
ponte nova - MG
Mensagem: #32
23/02/2014, 06:33

Eu montei tambem minha maleta de testes com um receptor WADT de excelente qualidade e facilidade de ajustes com uma tela LCD 8 " e um satfinder antigo ( ponteiro e Bip ) , facilidade de transporte para qualquer lugar, pronto para funcionar, basta ligar a antena no satfinder.

dicatex
colombo - pr
br.gif
Mensagem: #33
18/03/2014, 22:31

CARLOS ARARUAMA escreveu:
COMPREI UM DESTE COM LCD,MODELO WS 9606 TEM O PROGRAMA DO TELESYSTEM MUITO FÁCIL DE MANUSEIO, FAZ BUSCA CEGA, TEM MEDIDOR DE SINAL COM AUDIO, SÓ NÃO É DVBS-2 SERVE COMO MONITOR E VC PODE USAR A SAÍDA DE AUDIO E VIDEO EM UM MONITOR MAIOR.EM DIAS MUITO ENSOLARADOS NÃO DÁ BOA QUALIDADE DE IMAGEM NO LCD.TENHO CLIENTE PROPRIETÁRIO DA CURSO LFG QUE FOI À ESPANHA E TROUXE PRA MIM, CUSTOU LÁ 220 EUROS HÁ DOIS MESES ATRÁS.FACILITA MUITO O TRABALHO POIS TEM AUTONOMIA DE 2 HORAS NA BATERIA. JÁ INSERI 15 SATÉLITES NELE, BANDA C E KU.

SATMAX
ELÓI MENDES - MG
br.gif
Mensagem: #34
27/04/2014, 11:37

Desculpe de o tópico ja existe mas não encontrei, achei um produto muuito interesante para instaladores e hobistas que vai diminuir muito o tempo para um apontamento,um finder compacto, barato e muito funcional, confiram no ML [EDITADO SPAM/POSTAR FOTOS] e aqui tem um video de como utilizalo https://www.youtube.com/watch?v=1JfmmEfA3zA

Mastercabo
-
Mensagem: #35
14/06/2014, 18:55
Visitante

Ai galera como sou representante da oitv e com a entrada do novo satelites SES6 que tem somente TPs DVB-S2 tive que aposentar meu localizador de satelite pois ele so loca as TPs dvb-s ai pesquisando na net encontrei este localizador de satelite SF-500 um exelente satfinder Digital DVB-S e DVB-S2 acabei por equipar toda minha equipe de instaladores com este novo produto simples e muito pratico e melhor tem BUZZER oi bipdor para localizar um satelite ele e pratico e eficaz e barato menos de 250 recomendo este produto segue abaixo uma foto do localizador

Responder com citação

CARLOS DANIEL
CURITIBA - PARANA
Mensagem: #36
14/06/2014, 21:09

eu tambem comprei um muito bom , recomendo

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #37
14/06/2014, 21:29
Administrador

Up para mesclar! Very Happy

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 14/06/2014, 21:30 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #38
14/06/2014, 22:06

divino cotta escreveu:
Eu montei tambem minha maleta de testes com um receptor WADT de excelente qualidade e facilidade de ajustes com uma tela LCD 8 " e um satfinder antigo ( ponteiro e Bip ) , facilidade de transporte para qualquer lugar, pronto para funcionar, basta ligar a antena no satfinder.

Realmente receptor WADT... oh receptor bom para apontamento... pena que encostei o meu devido não funcionar mais o controle remoto... liguei pra fábrica e não tem mais.. quem souber como eu puder substituir por outro controle remoto mesmo que seja esses que se programa... o receptor wadt é o ST7700.[/spoiler]

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #39
15/06/2014, 12:07

Os antigos receptores WADT, no quesito apontamento, eram realmente excelentes.

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #40
15/06/2014, 12:43

[quote="robert_wadt"]
divino cotta escreveu:

Realmente receptor WADT... oh receptor bom para apontamento... pena que encostei o meu devido não funcionar mais o controle remoto... liguei pra fábrica e não tem mais.. quem souber como eu puder substituir por outro controle remoto mesmo que seja esses que se programa... o receptor wadt é o ST7700.

há a foto é este... receptor bom demais para apontamento... controle junto na foto... tento colocar foto e não consigo.. rsrs como se manda fotos por aqui ?

Página 2 de 15 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br