f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Satellite Finder - acerte a pontaria nos satélites [*]

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Satellite Finder - acerte a pontaria nos satélites [*]
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo

Nitinho RN
Jucurutu - RN
br.gif
Mensagem: #41
17/09/2014, 09:57

Amigos estou decidido a comprar um localizador de satélite DVB-S2 que sintoniza HD, venho aqui pedir a ajuda de vocês que já usam esses aparelhos sobre qual é o melhor, ou qual é o mais confiável, quais as vantagens e desvantagens de se ter um ou outro aparelho.
não sei nada sobre esses aparelhos, vi alguns vídeos no youtube sobre umas três marcas, gostei de todas.
O conselho de vocês que já tem experiência com esses aparelhos será de grande valia para mim.

Obrigado à todos...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Mastercabo
-
Mensagem: #42
17/09/2014, 12:00
Visitante

Bom eu recomendo este satfinder e simples bom barato e funciona com DVB-S e DVB-S2 bom para iniciantes e para o dia dia muito pratico pois da um exelente ganho no sinal QS eu comprei varios e equipei minha equipe de instaladores com este satfinder. recomendo e de uso profissional. o segredo deste sat finder e voce antes de iniciar o primeiro apontamento voce conectar ele numa antena ja apontada e alinhada ai voce marca os vaores que o satfinder mostrar em cada satelite ai quando for apontar voce ja tera os vaores beleza uma dica

segue link do video Satfinder

http://youtu.be/v6wEUTToL5k

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 17/09/2014, 19:57 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Responder com citação

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #43
11/11/2014, 08:16

Bom dia
gostaria de saber se alguem usa o satellite director baixei no meu Smartphone mas esta ao contrario alguem pode me ajudar?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

sidnei navegantes sc
navegantes - santa catarina
br.gif
Mensagem: #44
13/12/2014, 14:56

galera é o seguinte comprei um sat finder. é o seguinte ate uns dia atraz tava normal .porem de uns dia pra ca ele não faz a busca e nem a tp manual em horizontal .galera queria uma ajuda de voces o que pode ser o satfinder é da marca handeld modelo CY 70356 É DESSE AQUI DA UMA DICA AI PESSOAL O QUE DEFEITO PODE SER SEMPRE USEI DE MODO CORRETO DESLIGO ANTES DE CONECTAR OS LNBS FAÇO OS CONECTORES SEM CURTO NENHUM CUIDO O MAXIMO MESMO E MESMO ASSIM ACHO EU QUE QUEIMOU UMA POLARIZAÇÃO A DO HORIZONTAL .O VERTICAL TA FUNCIONANDO DIREITINHO Idea

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

SATMAX
ELÓI MENDES - MG
br.gif
Mensagem: #45
13/12/2014, 15:25

Tentou fazer um reset de fábrica?

sidnei navegantes sc
br.gif
Mensagem: #46
13/12/2014, 16:54

fiz o reset de fabrica no satfinder mais não adiantou .o lado vertical funciona muito bem.só o danado do horizontal que ele não vai saiu ate a opção blind scam desse satfinder

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #47
13/12/2014, 20:13

boa noite
descobri esta arma pra Smartphone uma maravilha não erra nunca,tanto como direção elevação ótimo quem não tem experimenta

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 13/12/2014, 21:24 por Francisco Crispim
Do tópico Satélite director (Satélite)

Mastercabo
-
Mensagem: #48
13/12/2014, 21:16
Visitante

amigo faz um teste com um multimetro na polarização horizontal ve se tem os 18volts pode sr que queimou o regulador ai voce tera que trocar este regulador ou utilizar uma fonte de 18voltes para alimentar os canais horizontais
para testar e simples e so por um pedaço de fio fimo na entrada do conector do satfinder e encostar a ponta preta(NEGATIVO) na carcaça do conector e a ponta vermelha (POSITIVO) no fio que voce colocou no conector F antes voce coloca numa tp HOrizontal e faz o teste se der so 12 ou variar entre 13 voltes e provavel que o regulador interno queimou ai so trocando ou toda vez que voce for utilizar a polarização Horizontal voce pega um receptor coloca numa polarização horizontal e coloca um divisor de alta ai voce liga o satfinder numa porta do divisor e outro aparelho na outra porta do divisor configurado para uma tp horizontal que vai dar sinal
outra dica se realmente queimou o regulador voce pode utilizar para apontamento so as tps verticais ai voce configura seu satfinder com varios satelites em banda c e ku so com TPs verticais encontrando essas tps verticais voce faz busca no decoder ou receptor oficial depois que vai funcionar normalmente Beleza espero ter ajudado

Responder com citação

sidnei navegantes sc
br.gif
Mensagem: #49
13/12/2014, 22:14

amigo master caiboo.fiz o teste que voce me indicou.e ficou nesse parametro o meu sat finder no horizontal 22k off 16.50 volts e com o 22k ligado 16.40 volts.ja no vertical ao qual ele ta bom a voltagens é essa 17,75 volts com o 22k desligado.e 17,45 volts com 22k ligado a ate que a voltgens parece que ta alterada extranho NÃO.

sirineurangel
Serra - ES
br.gif
Mensagem: #50
14/12/2014, 06:22

verifica se a polaridade esta no automatico, talves ela so esta configurada na vertical

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #51
14/12/2014, 09:11
Administrador

!
Comunicado da Moderação:

UP para MESCLAR

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 14/12/2014, 09:19 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #52
14/12/2014, 09:57

Como Apontar a Parabolica no Satélite Desejado

https://www.youtube.com/watch?v=kJlrZ4Itex8&list=UUHV8ad04X-EoRYk811MKI_Q

Geo Maia
Jaboticatubas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #53
14/12/2014, 10:56

Parabéns naldoli pela iniciativa de ajudar as pessoas!

everton_prado
valinhos - sao paulo
Mensagem: #54
14/12/2014, 12:02

tenho um satlink ws6906 numca me deixou na mao!
exelente desempenho,tuner sensivel...
paguei 400,00 aki em campinas. nao me arrependo!
quem nao sabe usar realmente fica nervoso e coloca a culpa no equipamento! abraço![img]

dawsonvaleriano
divino - mg
br.gif
Mensagem: #55
14/12/2014, 12:16

Vcs esqueceram do receptor telesystem F11 e F21 uso um F11 pois é um super satfinder digital nem uso bussola e inclinometro muito rápido pra achar sinal ainda não comprei F21 pois não sei se é sensível como o F11 alguém pode me falar se é fácil achar tps no F21 igual o F11

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 16/12/2014, 21:35 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

djband
Aracruz - Esp.Santo
br.gif
Mensagem: #56
16/12/2014, 21:13

[b]Menu,Adicionar Satélite,Nome Satélite,tipo LNB:Universal,(Freqüência-1) 09750,(Freqüência-2):10600,Menu,Ok.

Nit Searck,OK,Satélite(setinha pra frente ate chegar no satélite que vc acabou de adicionar,setinha pra baixo ate (Bloquear TP,setinha pra frente(adicionar TP),ok frequência 11914/22500/H.Exit

Menu,Nit Search,OK,va ate o satélite que acabou de adicionar,pronto agora é so achar o satélite.
No meu caso aqui Sinal Qualidade ficou em 59,indo pra 60,depois de dados os ajuste finos necessários.
No receptor da Oi ficou entre 88 variando para 90.

Embora o Sat Link 6906 não seja DVbs2,e sim Dvbs mais se fizer da forma que ensinei ai não tem erro,lembrando que não adianta fazer buscar,que ele não vai achar canal nenhum.Pois ele não é DVBS2.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #57
16/12/2014, 22:40

dawsonvaleriano escreveu:
Vcs esqueceram do receptor telesystem F11 e F21 uso um F11 pois é um super satfinder digital nem uso bussola e inclinometro muito rápido pra achar sinal ainda não comprei F21 pois não sei se é sensível como o F11 alguém pode me falar se é fácil achar tps no F21 igual o F11

Amigo se tentar locar um sat usado esse f21, voce vai morrer de raiva ou quebra-lo de pau, é mais lento que uma corrida de caracol.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #58
17/12/2014, 19:19

Concordo. Um equipamento bem razoável....mas para apontamento...deixa a desejar.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 23/12/2014, 20:30 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

marcopoloa
Natal - Rio Grande do Norte
br.gif
Mensagem: #59
23/12/2014, 20:23

Boa noite a todos, Comprei no DX o Localizador de Satelites SATHERO SH-100HD, só que não conseguir gravar o arqvuio .bin nele, o mesmo liga fica apenas na tela looding aparece o disco, copio o arquivo p/ dentro dele mais quando desligo o e volto a ligar o arquivo não aparece mais no disco. Alguém ja pegou algum problema do tipo? Desde já Agradeço.

[EDITADO]

Marco Polo.

horacio
Pedro II - Piauí
br.gif
Mensagem: #60
24/12/2014, 16:14

No inicio deste ano, comprei esse Satelite Finder, muito bom. Ao apontar a antena, a medida que a gente regula a antena, ele vai apitando e numericamente ele vai crescendo ou decrescendo.

O ruim é que a gente não sabe que Satélite que está apontado...

Página 3 de 15 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br