f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Satélite Eutelsat 65 West A: comentário geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Satélite Eutelsat 65 West A: comentário geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #201
30/11/2019, 18:16

Nota: Referente aos meus posts anteriores,sobre o sinal das Aparecida e que são testes para DTH, lí via Google que deverão ser MUXs para a empresa Dish dos
EUA - para operar no Brasil.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #202
30/11/2019, 20:17
Colaborador Canais

Só se mudaram de ideia porque a Anatel já tinha revogado o direito da empresa operar no Brasil, só que era em 45°W.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #203
30/11/2019, 21:06

Andre Camargo escreveu:
Só se mudaram de ideia porque a Anatel já tinha revogado o direito da empresa operar no Brasil, só que era em 45°W.

Tinha lido em algum lugar ,sobre uma DTH que desistira dos 45 W. Talvez seja essa Dish, pois certamente não haveria espaço comercial para duas novas. Como o dono da empresa que administra satélites para a Tv Aparecida, me disse que os sinais no Eut 65 Ku são testes para DTH, associei a Dish (via Google se lê sobre a Dish ).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #204
13/12/2019, 14:39

Boa tarde amigos percebi que desde ontem está com o sinal forte, porém estão todos os canais frisando , mais alguém confirma.

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #205
29/12/2019, 11:57

Bom dia amigos da banda C, tenho percebido de uns dias pra cá, a frequência no receptor da tv integração de Ituiutaba é 4705/H 5000 e não modulação sinal, mais alguém confirma esta informação.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #206
31/12/2019, 21:31

Nessa noite de 31 Dez 19, todos os canais
Ku do EUT65 estão fora para mim: AASP e os dois MUX Aparecida. Tempo aberto aqui.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #207
31/12/2019, 21:41

HeitorPosada escreveu:
Ku do EUT65 estão fora para mim: AASP e os dois MUX Aparecida. Tempo aberto aqui.u
Por aqui também sem sinal...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #208
01/01/2020, 07:36

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Ku do EUT65 estão fora para mim: AASP e os dois MUX Aparecida. Tempo aberto aqui.u

É, parece que desligaram a Ku do Eut65. Agora de manhã, 01/01/2020, continuam fora os canais - dois MUX Aparecida e MUX AASP. Aparecida é teste para nova DTH e poderiam desligar e religar; contudo AASP é fixa e mesmo em recessos de feriados e forenses, não costumam tirar a portadora do ar.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #209
01/01/2020, 08:06

Será que a EUTELSAT desligou a Ku do Eut 65 ?O SES10 continua firme. Minha antena do Eut 65 Ku costuma pegar os canais do SES10, mas não estão entrando - só na propria para o SES10.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #210
01/01/2020, 09:28

HeitorPosada escreveu:
Será que a EUTELSAT desligou a Ku do Eut 65 ?O SES10 continua firme. Minha antena do Eut 65 Ku costuma pegar os canais do SES10, mas não estão entrando - só na propria para o SES10.

O canal da associação dos advogados tá com sinal!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #211
01/01/2020, 09:45

HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

É, parece que desligaram a Ku do Eut65. Agora de manhã, 01/01/2020, continuam fora os canais - dois MUX Aparecida e MUX AASP. Aparecida é teste para nova DTH e poderiam desligar e religar; contudo AASP é fixa e mesmo em recessos de feriados e forenses, não costumam tirar a portadora do ar.

Aqui AASP com sinal ativo,porém mais fraco,APDA continua fora.Antena de 60cm em bi apontamento com SES 10.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #212
01/01/2020, 10:16

Aqui, RJ,antena 60cm, AASP continua fora. Se diminuiu mais ainda o sinal, fica ruim mesmo. Desde que foi para esse satélite,
o sinal diminuiu - antes no Telstar 12, era forte. Pelo Mapa de Cobertura , estou em região de sinais mais fortes, antena recomendada de 55cm.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #213
02/01/2020, 07:38
Administrador

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Aqui AASP com sinal ativo,porém mais fraco,APDA continua fora.Antena de 60cm em bi apontamento com SES 10.

Sinal muito baixo mesmo.
Aqui antena de 80 cm com 30% de sinal.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #214
02/01/2020, 08:46
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
Será que a EUTELSAT desligou a Ku do Eut 65 ?

Respondo com outra pergunta: Por que iam desligar toda a banda de um artefato caríssimo se não houve nenhuma notícia de pane, nem nada?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #215
02/01/2020, 10:17

Francisco Crispim escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Sinal muito baixo mesmo.
Aqui antena de 80 cm com 30% de sinal.

Abs.

Está explicado : Antena 80 cm e apenas 30% - sinal muito baixo e estamos em foco de maior potencia, com antena recomendada de
55cm. Já os MUXs de teste da Aparecida, estão fora mesmo.

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #216
09/02/2020, 15:21

Meus queridos e amados irmaos,tenho o Eutelsat West A banda C de carona no 58W C numa antena de chapa de 150,com o 58W C no centro e o 65.1W C de carona e consegui pegar todas tps com um bom nivel de sinal,lembrando que esse sat opera numa frequencia alta de 4.5 a 4.8,para pegar no recptor Century B3 voce precisa diminuir 600 GHZ do valor real de cada tp,exemplo tp 4705 H 500 menos 600 igual a 4105 h 5000,isso porque o Century B3 ou e mono ou multi,nesse caso ai voce em mono 5150 que vai funcionar,quem tiver interesse ai esta o nome e modelo do LNBF,LNBF BANDA C APENDICE MONOPONTO AP30 PLL 4,5~4,8 GHZ.KIT-CARONA-65-1-NO-58-W

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #217
05/03/2020, 23:30
Colaborador Canais

Eutelsat sugere banda C planejada como solução às possíveis interferências do 5G:

http://www.telesintese.com.br/eutelsat-ve-oportunidade-na-migracao-de-canais-de-tv-para-a-banda-c-planejada/

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #218
06/03/2020, 09:30
Colaborador Canais

J. Roger escreveu:
Eutelsat sugere banda C planejada como solução às possíveis interferências do 5G:

http://www.telesintese.com.br/eutelsat-ve-oportunidade-na-migracao-de-canais-de-tv-para-a-banda-c-planejada/

Esses dias eu estava pensando nisso.
Nos EUA a limpeza da banda C irá até 4000 MHz, sobrando apenas 200 MHz a serem usados nos satélites. No espectro a banda planejada fica ainda mais distante do 5G e não terá problemas nesse sentido.

franselmo
Riachão do Jacuipe - Bahia
br.gif
Mensagem: #219
09/03/2020, 08:14

Bom dia.
Tenho o Eutelsat West A de carona com 58W,em uma antena telada de 2,40 cm, o sinal é bom, mesmo o lnbf estando todo torto, não perdeu sinal.

oziel goiano
goiania - goias
br.gif
Mensagem: #220
02/04/2020, 20:14

Adicionado 65w

Tv Tem HD

273/274

Tem TV 1 Seg

529 / 530

4704 v 7074

Codificado em Irdeto