f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #401
22/11/2019, 23:33

Minha antena de 60cm está bem apontada para o SES 10. Não entrou o AASP do 65W e no mux SES ficou com quase 90% de qualidade. Os dois muxes Aparecida estavam pegando. O mais fraco com 40% e o outro com 54%.

Fiquei na dúvida se estava realmente no 65W ou no 67W. Também achei estranho um SR de 30000 para a Aparecida. Pode ser mais um mux SES. Se for, acho que outros canais católicos entrarão. Aliás, espero que outros canais abertos entrem neste satélite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #402
22/11/2019, 23:54

FagnerMoura escreveu:
Minha antena de 60cm está bem apontada para o SES 10. Não entrou o AASP do 65W e no mux SES ficou com quase 90% de qualidade. Os dois muxes Aparecida estavam pegando. O mais fraco com 40% e o outro com 54%.
Tenho antenas de 60 cm no SES10 e no C1/EUT65, Ku, bem ajustadas. A do SES10 só pega os canais deste sat.. Já a dos 65W pega a AASP, que tem sinais baixos, essas Aparecida e os tipicos do SES10. A do SES 10 não pega as Aparecida.

Fiquei na dúvida se estava realmente no 65W ou no 67W. Também achei estranho um SR de 30000 para a Aparecida. Pode ser mais um mux SES. Se for, acho que outros canais católicos entrarão. Aliás, espero que outros canais abertos entrem neste satélite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #403
23/11/2019, 01:01

Fiz um ajuste de biapontamento na antena. Realmente esses sinais estão no Eutelsat 65W. Provavelmente serão muxes da operadora do satélite para abrir concorrência com a SES para a TV Aberta em Banda Ku.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #404
23/11/2019, 02:05

Ainda acho que o satélite em que esse mux da TV Aparecida está ainda ė incerto. Se fosse para apostar, eu iria de SES 10.

Se realmente for o Eutelsat 65, seria uma notícia interessante, pois um biapontamento para esses dois satélites é tranquilo e significaria que estão levando a sério levar os canais abertos para a banda Ku.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Grungepunk
Jardim Do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #405
23/11/2019, 07:52

Para tirar a dúvida de qual Sat é determinado sinal e não ocorrer bi apontamento melhor usar antena de maior diâmetro. Offset de 90cm ou focal point de chapa de 1,50m.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #406
23/11/2019, 08:13

Grungepunk escreveu:
Para tirar a dúvida de qual Sat é determinado sinal e não ocorrer bi apontamento melhor usar antena de maior diâmetro. Offset de 90cm ou focal point de chapa de 1,50m.

Pelo contrario, antenas com maior ganho trazem canais de satélites muito vizinhos, em especial da banda Ku. Já enviei mensagem ao dono da empresa que administra satélites para a Tv Aparecida, perguntando a respeito; ele costuma responder ; vamos aguardar. Como disse, minha antena de 60 cm do SES10 está bem cravada nele e não há sinais das Aparecida. Já na cravada em 65 W, aparece com otimos sinais. Essa dos 65W pega tambem o MUX 11480 do SES10. A AASP nessa antena 65W, tem sinal fraco.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #407
23/11/2019, 08:21

mjorge escreveu:
Ainda acho que o satélite em que esse mux da TV Aparecida está ainda ė incerto. Se fosse para apostar, eu iria de SES 10.

Se realmente for o Eutelsat 65, seria uma notícia interessante, pois um biapontamento para esses dois satélites é tranquilo e significaria que estão levando a sério levar os canais abertos para a banda Ku.

Realmente é o 65W KU!

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #408
23/11/2019, 08:24

Tenho uma antena de 75cm bem apontada para o SES 10, batendo 92% na 11480. Acabei de testar aqui e nenhum sinal nas TPs da TV Aparecida. Provavelmente são do 65.1W mesmo.

Grungepunk
Jardim Do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #409
23/11/2019, 08:25

HeitorPosada escreveu:
Grungepunk escreveu:

Pelo contrario, antenas com maior ganho trazem canais de satélites muito vizinhos, em especial da banda Ku. Já enviei mensagem ao dono da empresa que administra satélites para a Tv Aparecida, perguntando a respeito; ele costuma responder ; vamos aguardar. Como disse, minha antena de 60 cm do SES10 está bem cravada nele e não há sinais das Aparecida. Já na cravada em 65 W, aparece com otimos sinais. Essa dos 65W pega tambem o MUX 11480 do SES10. A AASP nessa antena 65W, tem sinal fraco.
Você está completamente enganado. Antenas de menor diâmetro aumentam o BI apontamento. Sei pois já fiz teste na prática.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #410
23/11/2019, 08:26

Resta saber o que a Aparecida estaria fazendo em dois MUXs novos no Eut 65. Vou aguardar a resposta, conforme meu post anterior.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #411
23/11/2019, 08:32

Grungepunk escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Grungepunk escreveu:

Você está completamente enganado. Antenas de menor diâmetro aumentam o BI apontamento. Sei pois já fiz teste na prática.

Logica da física : Maior
ganho, maior captação, aumento de sinais.Antenas Focal Point em Ku , necessitam de LNB Ku Focal Point. Com Off Set ficam deficitárias. Ou então pega-se um Off Set e corta fora a ponta cônica.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #412
23/11/2019, 09:34

alvaroednilson escreveu:
Tenho uma antena de 75cm bem apontada para o SES 10, batendo 92% na 11480. Acabei de testar aqui e nenhum sinal nas TPs da TV Aparecida. Provavelmente são do 65.1W mesmo.

Aqui tava sem sina a aparecida, fui na antena que é de 75 levantei um pouquinho e deu sinal de qualidade 80!

Cnevas
Londrina - PR
br.gif
Mensagem: #413
23/11/2019, 09:47

Sinal é do Eutelsat 65W, segue plano de frequência dele!
http://frequencyplansatellites.altervista.org/Eutelsat/Eutelsat_65_West_A.pdf

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #414
23/11/2019, 10:02

J oliveira escreveu:
alvaroednilson escreveu:

Aqui tava sem sina a aparecida, fui na antena que é de 75 levantei um pouquinho e deu sinal de qualidade 80!

O 65W é um pouquinho mais alto que o 67W mesmo, você mudou de satélite ou se ficou pegando os 2, fez um biapontamento.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #415
23/11/2019, 10:26

A Eutelsat está mexendo, pois está no momento havendo grande variação de sinais, desde 0 a 42% de Qualidade, antena 60 cm.Instalações aqui ok e tempo firme sem ventos fortes.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #416
23/11/2019, 11:52

No momento sinais bem fortes, 48% em 10760 e 45 em 10720 . São raros esses sinais em Ku, antena 60 cm, TS F21HD.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #417
23/11/2019, 12:30

Recebí hoje, dia 23/11/19, 12:10, a seguinte mensagem do proprietário da empresa que administra satélites para a Rede Aparecida(Capital SP) :
" Prezado Heitor, sim estes sinais subiram aqui da SpeedCast ; estas portadoras serão de um futuro DTH ; por hora são só testes de cobertura ; estamos utilizando o sinal da Aparecida, que estará no line up ; por hora não posso dar mais detalhes do DTH, mas entrara no ar no primeiro semestre de 2020. Fico feliz que recebeu os sinais - são realmente de muito boa potencia." Confirmou serem do Eutelsat 65 W.
Nova DTH (acho que não cabe mais uma , comercialmente) ou MUX para DTHs atuais ?

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #418
25/11/2019, 12:22

No dia 23, o sinal do mux da TV Aparecida no Eutelsat 65 W estava baixo, picotando. No entanto, quando verifiquei há pouco, o sinal está razoável, marcando 65% no Midiabox B2, e estável, sem nenhum travamento. O mux em 10720 V ainda está com sinal baixo, mas não estou dando atenção a ele.

Eu já estava até pensando em melhorar o biapontamento, para sintonizar a AASP também, mas manterei a antena do jeito que está, pois o mux da Cultura no SES 10 está com sinal muito bom (84% no Midiabox B2), e não quero ter esse trabalho Razz !

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #419
25/11/2019, 15:37

A AASP tem sinal fraco aqui, mas firme e estavel ; as Aparecida, fortes.Antena 60 cm bem cravada no Eut 65.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #420
26/11/2019, 16:01

Ses 10 e EutelSat 65W A, dois bons satélites pra bi apontamento.
Antena de 60cm e sinais fortes...

Página 21 de 23 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br