f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Satélite SES 4 - posição 22 ºW - Comentarios geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Satélite SES 4 - posição 22 ºW - Comentarios geral
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #101
15/01/2019, 12:42

Será definitivo dessa vez a migração da TV Cidade HD ou será que não é dessa vez?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Edmilson Bezerra
Juazeiro do Norte - CE
Mensagem: #102
15/01/2019, 13:36

Definitivo...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #103
13/05/2019, 18:13

Adicionado mux com várias rádios em 4045 R 2170.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #104
22/07/2019, 19:04

Essa frequência da TV Integração Araxá não dá sinal por aqui,o sinal deve ser bem fraco.

Rodrigo S Bidoia
Valinhos - São Paulo
Mensagem: #105
22/07/2019, 19:10

J escreveu:
Essa frequência da TV Integração Araxá não dá sinal por aqui,o sinal deve ser bem fraco.

J , por aqui segue normal esse sinal, porém de fato é fraco mesmo. Recebo esse sat no interior de SP com antena de tela 2,40m com aquele LNBF Turbinado para sinal circular (tubo longo).

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #106
22/07/2019, 20:19

Rodrigo S Bidoia escreveu:
J escreveu:

J , por aqui segue normal esse sinal, porém de fato é fraco mesmo. Recebo esse sat no interior de SP com antena de tela 2,40m com aquele LNBF Turbinado para sinal circular (tubo longo).

Obrigado amigo,então o problema é sinal fraco e minha antena já bem velhinha de 1,80m de chapa.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #107
29/08/2019, 22:52

Olá gente vocês estão conseguindo s TV Cidade São Luís Maranhão? Aqui não está tendo sinal em minha antena.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #108
30/08/2019, 08:00

Regis Gomes escreveu:
Olá gente vocês estão conseguindo s TV Cidade São Luís Maranhão? Aqui não está tendo sinal em minha antena.

Aqui tá pegando normal,mas o sinal é fraco.
Ruim de pegar por aqui é a TV Pampa HD,quase sempre travando ou sem sinal.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #109
30/08/2019, 08:55

Ja a TV Pampa está tudo bacana, inclusive eu estou ouvindo a rádio Capão neste momento e não está picotando nem um pouco.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #110
30/08/2019, 12:56

Dos 3 Mux Pampa ,só o das radios entra aqui na telada de 1,90m. Antes tinha Tv que entrava. Fora quando eles tinham um canal em Ku no Eutelsat 12, que entrava na de 60 cm.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #111
30/08/2019, 13:23

Regis Gomes escreveu:
Ja a TV Pampa está tudo bacana, inclusive eu estou ouvindo a rádio Capão neste momento e não está picotando nem um pouco.

No momento o único jeito de postar foto no BSD é por link:

https://ibb.co/92yBHSV

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #112
30/08/2019, 15:26

J escreveu:
Regis Gomes escreveu:

No momento o único jeito de postar foto no BSD é por link:

https://ibb.co/92yBHSV
Só 38% é muito fraco. Aff

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #113
03/12/2019, 16:28

Adicionado...

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #114
08/12/2019, 10:34

Bom dia amigos, eu estou novamente aqui pra relatar que a TV Cidade de São Luis está com o sinal a cada dia pior mesmo. De todas as emissoras deste satélite, ela é a única que o sinal picota demais, e já os outros canais não tem problema nenhum no SES4. As vezes o sinal fica melhor a partir das 23:00 da noite até as 6:45 da manhã, pois até a Tv Tambaú que era tão fraco, atualmente está com 74% na qualidade do sinal. Eu já mandei vários email pra eles resolverem o problema mais eles se fingem de de surdo e cego.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #115
08/12/2019, 14:27

Tenho o SES4 em telada 1,90m, há bom tempo. Apesar de não ter igreja, gosto de ouvir o Ir. Eli Soriano na Tv Verdade. É o unico que combate o dízimo, pedidos de dinheiro e vendas de objetos. Explica detalhadamente os versículos bíblicos e até a origem das palavras. Os líderes neo pentecostais do dinheiro, o detestam. Ele já era de família de empresarios ( sem conexão com a igreja )antes de assumir a direção da igreja - Igreja de Deus. Idem o vice-presidente, empresario anterior.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #116
09/12/2019, 14:39

bem que o eli soriano poderia ter condições , de trazer seu canal para um satélite mais fácil. seria mais um canal religioso, mas seria bom para contrabalançar os outros tantos , e de todas religiões , que tem essa queda por focar seus programas em dízimos e vendas de produtos.tudo bem diferente do que Jesus pregou .

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #117
09/12/2019, 14:47

mantovani escreveu:
bem que o eli soriano poderia ter condições , de trazer seu canal para um satélite mais fácil. seria mais um canal religioso, mas seria bom para contrabalançar os outros tantos , e de todas religiões , que tem essa queda por focar seus programas em dízimos e vendas de produtos.tudo bem diferente do que Jesus pregou .

Ele já esteve no C2; todavia é boicotado
pelas grandes neo pentecostais - consegue alguns horarios em poucas Tvs.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #118
09/12/2019, 17:05

Regis Gomes escreveu:
Bom dia amigos, eu estou novamente aqui pra relatar que a TV Cidade de São Luis está com o sinal a cada dia pior mesmo. De todas as emissoras deste satélite, ela é a única que o sinal picota demais, e já os outros canais não tem problema nenhum no SES4. As vezes o sinal fica melhor a partir das 23:00 da noite até as 6:45 da manhã, pois até a Tv Tambaú que era tão fraco, atualmente está com 74% na qualidade do sinal. Eu já mandei vários email pra eles resolverem o problema mais eles se fingem de de surdo e cego.

Aqui pra mim,mesmo com sinal bem fraco pega sem travar.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #119
09/12/2019, 17:23

Tv Cidade São Luís aparece aqui como " Program 1 ". O sinal está razoavel, firme, Qualidade 33% , 5,1db, Elsys Satmax, telada de 1,90m. A Tv Verdade marcando
50% e 8,1db

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #120
11/12/2019, 22:20

HeitorPosada escreveu:
Tv Cidade São Luís aparece aqui como " Program 1 ". O sinal está razoavel, firme, Qualidade 33% , 5,1db, Elsys Satmax, telada de 1,90m. A Tv Verdade marcando
50% e 8,1db
e o id da tv cidade são luis e program 1 mesmo a i no recepto dele ele renomeou pra tv cidade sl

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 6 de 7 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br