f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #421
21/09/2019, 20:41

J escreveu:
Com sinal ativo em teste 4K.

Reservado para o Rock In Rio 2019 em 4k. Dessa vez no D1 e codificado em PowerVu.

A primeira vez que esteve ativo foi no C1, em canal único e aberto para a transmissão do Rock In Rio. Posteriormente ficou no C3 codificado em BISS para a transmissão da Copa. Agora está no D1, dentro do Mux, codificado em PowerVu. O sinal é em 4K HDR.

Durante a Copa houve um teste da Globo em 8K no IS14. Acho que não teremos este ano algo assim.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #422
21/09/2019, 21:34

FagnerMoura escreveu:
J escreveu:
Com sinal ativo em teste 4K.

Reservado para o Rock In Rio 2019 em 4k. Dessa vez no D1 e codificado em PowerVu.

A primeira vez que esteve ativo foi no C1, em canal único e aberto para a transmissão do Rock In Rio. Posteriormente ficou no C3 codificado em BISS para a transmissão da Copa. Agora está no D1, dentro do Mux, codificado em PowerVu. O sinal é em 4K HDR.

Durante a Copa houve um teste da Globo em 8K no IS14. Acho que não teremos este ano algo assim.

Essa historia de 4k e 8k me faz lembrar da Tv 3D.
A Globo ia testar num Carnaval e desistiu; ja Rede Tv !, a unica a testar, descontinuou.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #423
15/10/2019, 17:51

Novo Mux Globosat em 3800 H 29900 com os canais:
- Gloob HD
- Bis HD
- Off HD
- Globosat HD
- Premiere FC 6 HD
- Premiere FC 7 HD
- Premiere FC 8 HD
- Gloob 2 HD

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #424
16/10/2019, 07:25

D1, SES 10, praticamente nada de Tvs. Parece que as Tvs brasileiras esgotaram o uso de satélites.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #425
18/01/2020, 11:43

Bom dia amigos, TVE Brasil TNPE com sinal porem tela preta no momento, mais alguém confirma esta informação?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #426
18/01/2020, 12:07

EdsonJr escreveu:
Bom dia amigos, TVE Brasil TNPE com sinal porem tela preta no momento, mais alguém confirma esta informação?

Aqui normal numa antena de 170m de tela.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #427
18/01/2020, 13:17

!
Comunicado da Moderação:

Postagem anterior movida p/ o tópico correto.

q M..da postei comentário no satélite errado confundindo D1/C1 é a idade chegando

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #428
22/01/2020, 23:06

Alguém que está sintonizado nesse satélite pode me dizer se a TV Alvorada HD está em HD real ou se continua com SD 16:9. Ela e a TV clube tão fta. E se não for muito incômodo, puder fazer um pequeno vídeo da TV Clube e da TV Alvorada HD e me mandar no e-mail fico muito agradecido. jjluciosantos1 @ gmail

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #429
23/01/2020, 08:54

luciosantos1 escreveu:
Alguém que está sintonizado nesse satélite pode me dizer se a TV Alvorada HD está em HD real ou se continua com SD 16:9. Ela e a TV clube tão fta. E se não for muito incômodo, puder fazer um pequeno vídeo da TV Clube e da TV Alvorada HD e me mandar no e-mail fico muito agradecido. jjluciosantos1 @ gmail

Sim, a imagem continua em SD 16x9.

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #430
24/01/2020, 06:52

Para mim a tv alvorada está em HD,e a clube em SD, para min está invertida SD e HD.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #431
24/01/2020, 07:13

TONI TÁXI escreveu:
Para mim a tv alvorada está em HD,e a clube em SD, para min está invertida SD e HD.

A Alvorada está com a imagem SD, porém durante os intervalos comerciais passa a ser HD.

lukaskaulitz
picos - piaui
Mensagem: #432
24/01/2020, 11:24

Marcos Antonio Costa escreveu:
TONI TÁXI escreveu:

A Alvorada está com a imagem SD, porém durante os intervalos comerciais passa a ser HD.

Mesmo na programação nacional está em sd? No digital em Floriano a programação nacional e os comerciais são HD enquanto a programação local está em sd.

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #433
24/01/2020, 12:14

Não sei se é minha visão que está ruim,mais para hoje de manhã no hora um fiz várias vezes a comparação e me pareceu em HD a Alvorada,e a Clube em SD,de qualquer forma agradeço, grande abraço amigo fique com Deus.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #434
29/01/2020, 21:37

TV Assembleia do Piauí alterou Sr para 5000,mudou pra HD e adicionou canal 1seg.

Mas no momento está sem sinal aqui pra mim.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #435
31/01/2020, 20:37

TV ALEPI alterou SR para 5000 e mudou pra HD,sinal ativo mas muito fraco.

ALEPI HD Pids: V 273 / A 274 / PCR 256 [ DVB S2 8PSK FEC 3/4 ]

ALEPI 1SEG Pids: V 529 / A 530 / PCR 512

OBS: Não postei a foto com os parâmetros porque deu sinal travando apenas nesse receptor.

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #436
01/02/2020, 00:27

luciosantos1 escreveu:

Tão falando no grupo do face que a TV Alvorada mudou sua transmissão finalmente pra HD real. Alguém pode confirmar aqui por favor ?

johnnydicrinson
Teresina - Piaui
br.gif
Mensagem: #437
01/02/2020, 02:01

luciosantos1 escreveu:
luciosantos1 escreveu:

Tão falando no grupo do face que a TV Alvorada mudou sua transmissão finalmente pra HD real. Alguém pode confirmar aqui por favor ?

Sim esta HD os 2 canais

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #438
20/02/2020, 06:32

Bom diaaaa,vendo ontem a noite e agora pouco tambem constatei que a nova tp 3800 H 34280 que foi adicionada no Star One D1 C do canal Futura testes esta sem sinalIMG-20200220-060834674-MP esta sem sinal.

Página 22 de 22 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br