f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 251, 252, 253 ... 290, 291, 292  Próximo

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #5021
12/02/2019, 21:28

Andre Camargo escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
TVE MS alterou SR para 7320.

Estranho, pois eu fiz a programação do receptor de um tio e o mux Fertel entrou normal com o outro SR 8280.

rkaspelly@gmail.com escreveu:
Por que renomearam a Band HD 2 para Band SAT HD? Ela não entrar no sistema?

Quando você viu isso? Pois na programação do Receptor entrou a id "Band 2 HD". Nota: Fiz a programação há 2 horas atrás.

Errei. Ao me referir ao mux FERTEL, na verdade, ao fazer a programação do receptor, coloquei os parâmetros da lista sem me dar conta de que haviam mudado, e como o sinal entrou... Enfim, por este erro, peço desculpa.

Agora quanto ao Band 2 continua com a id "Band 2 HD", a mudança na tabela está errada.

A mudança na tabela não está errada, ela foi solicitada por uma pessoa da Band, eu já disse isso hoje. Acho que não há alguém que saiba melhor qual a finalidade do sinal do que alguém de lá, certo?

Falou tudo amigo Andre Camargo/Itu - SP !!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5022
12/02/2019, 22:53

Xiii... Estou vendo que vem bomba por parte da Band. Na "melhor" das hipóteses, vai entrar para o Sat HD, ou vai fazer a mesma novela que o SBT está fazendo agora. A "pior" é codificar o sinal principal e deixar esse SD FTA.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5023
13/02/2019, 00:01

Se foi alguém de dentro da emissora que passou esse nome, como Andre repassou mas não quis dá mais detalhes sobre o mesmo é porque tem coisa nesse sinal. O grupo está planejando algo mas ainda não quer revelar.

mjorge escreveu:
Xiii... Estou vendo que vem bomba por parte da Band. Na "melhor" das hipóteses, vai entrar para o Sat HD, ou vai fazer a mesma novela que o SBT está fazendo agora. A "pior" é codificar o sinal principal e deixar esse SD FTA.

O sinal nem estão em HD então... prefiro aguardar o fim dessa história pra ter minha conclusão que já estou pensando, vou concluir depois que definir esse sinal, deve vir mais acontecimentos, só lembrar que esse ano tem copa América no Brasil e pode ser que a Band quem sabe transmita além da Globo na TV aberta.
Sinal só está alguns dias no ar, esperar mais definições do mesmo pra fazer minha conclusão, mas já penso possível motivo, mas precisaria de confirmação primeiro, já que não é hora de cogitações.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

timao1910
mauriti - ce
Mensagem: #5024
13/02/2019, 06:44

Agora nesse momento a band2 tá passando um programa independente do Ferreira Aragão, ex tv diário, com notícias do Ceará.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #5025
13/02/2019, 10:03

timao1910 escreveu:
Agora nesse momento a band2 tá passando um programa independente do Ferreira Aragão, ex tv diário, com notícias do Ceará.

Então é o mesmo sinal da Band Nacional, do C2 analógico.

Diante disso, surge a questão: Será que a Band irá desligar o sinal analógico ou será que vão deixar esse sinal para codificar o Rede HD? Só nos resta aguardar.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #5026
13/02/2019, 11:00
Colaborador Canais

Não creio num desligamento do analógico agora. Se o novo sinal realmente for destinado ao SatHD ele será codificado.
A incógnita é caso isso se concretize o que aconteceria com o sinal de rede HD hoje aberto em 3990 V.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5027
13/02/2019, 11:39

Band "AAAAA HD" exibindo infomerciais no momento. No 3° canal de áudio, é possível ouvir o Jogo Aberto SP.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #5028
13/02/2019, 12:01

Andre Camargo escreveu:
Não creio num desligamento do analógico agora. Se o novo sinal realmente for destinado ao SatHD ele será codificado.
A incógnita é caso isso se concretize o que aconteceria com o sinal de rede HD hoje aberto em 3990 V.

No site da Band, a programação do sinal analógico é chamada de Band Sat.

Lá temos a seguinte descrição: "Disponível para os usuários de parabólicas sintonizadas no satélite STAR ONE C2 e cidades com retransmissoras Band Sat".

Então a solicitação de alguém da emissora para alterar o nome do canal para Band SAT HD, embora lembre o SAT HD Regional, pode sugerir apenas que será o mesmo sinal da Band Nacional, que tem horários vendidos, e é o que já temos mesmo no momento.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5029
13/02/2019, 15:59

- Na minha opinião, a atual Band HD tem alta probabilidade de ter seu sinal codificado ou retirado do ar para ficar esse novo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5030
13/02/2019, 16:16

Do jeito que as Tvs e imprensa , tradicionais, vem perdendo espaço para a Internet, é suicidio dificultar a recepção via satelite. Codificaçao so para Tvs pagas DTH e seus canais especificos. Fora que diversos paises fazem sucesso internacional difundindo suas Tvs, como a RT Russia no Is 21- que incomoda os governos dos EUA.

Elton Rodrigues
-
Mensagem: #5031
13/02/2019, 16:34

digital_scientist escreveu:
- Na minha opinião, a atual Band HD tem alta probabilidade de ter seu sinal codificado ou retirado do ar para ficar esse novo.

Ou seja, deixariam um sinal FTA mas nos empurrariam goela abaixo os infomerciais na hora da programação local.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5032
13/02/2019, 18:05

Elton Rodrigues escreveu:

Ou seja, deixariam um sinal FTA mas nos empurrariam goela abaixo os infomerciais na hora da programação local.

- Rapaz...Isso é muito provável acontecer! Por isso citei que tinham novidades ruins para quem assiste à Band no C2.
- Aliás, essa mudança para "Band Sat HD", na minha opinião, não determina a entrada da emissora no programa, mas sim é uma posição para os telespectadores encontrarem a "nova" Band quando a atual sair do ar.
- E ainda acredito na saída da Band do analógico, deixando esse sinal "Sat HD" como único disponível. Uma pena porém que não será em HD.

Vamos ver se concretiza isso...

timao1910
mauriti - ce
Mensagem: #5033
13/02/2019, 18:10

Elton Rodrigues escreveu:

- Rapaz...Isso é muito provável acontecer! Por isso citei que tinham novidades ruins para quem assiste à Band no C2.
- Aliás, essa mudança para "Band Sat HD", na minha opinião, não determina a entrada da emissora no programa, mas sim é uma posição para os telespectadores encontrarem a "nova" Band quando a atual sair do ar.
- E ainda acredito na saída da Band do analógico, deixando esse sinal "Sat HD" como único disponível. Uma pena porém que não será em HD.

Vamos ver se concretiza isso...

Se isso acontecer, não vou assisti a esse sinal horrível, troco pra outro canal e pronto.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5034
13/02/2019, 18:57

Terra Viva HD está com a codificação BISS ativa no momento. O sinal continua FTA, mas agora aparece o $ na lista de canais.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #5035
13/02/2019, 19:42

wdsrodrigues escreveu:
Terra Viva HD está com a codificação BISS ativa no momento. O sinal continua FTA, mas agora aparece o $ na lista de canais.

Aqui normal , fiz busca cega pra ver se aparecia mas nada , no meu receptor Duomax HD FTA sem a codificão BISS, terra viva normal

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5036
13/02/2019, 20:05

Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Aqui normal , fiz busca cega pra ver se aparecia mas nada , no meu receptor Duomax HD FTA sem a codificão BISS, terra viva normal

Não está codificado. A codificação está ativa, dá pra ver pelo $ que aparece na lista de canais, mas o sinal está aberto. O mesmo acontecia com o SBT DTH.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5037
13/02/2019, 20:34

wdsrodrigues escreveu:
Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Não está codificado. A codificação está ativa, dá pra ver pelo $ que aparece na lista de canais, mas o sinal está aberto. O mesmo acontecia com o SBT DTH.

Bem o grupo está fazendo testes com codificação e já adicionou os equipamentos só não fechou pra testes, só instalou, o que não descarta daqui alguns dias faça algum teste e não estranhem se aparecer codificado, pode ser temporário ou definitivo, porque ativo equipamentos serão usados, vale lembrar que terra viva é um canal do grupo da modalidade TVA ou seja canal pago não pra TV aberta, mesma modalidade da Band News, Band Sports e mais recente Arte 1, ela não terá maior interesse de manter FTA, com o fim do analógico ela pode codificar a qualquer momento e deixar apenas as operadoras tendo acesso, isso não pode ser descartado, não é pra público geral que não seja por operadoras. Canais abertos do Grupo só a Bandeirantes e Canal 21.

Agora Band é uma incógnita, primeiro esse novo sinal se é identificado como SAT HD não tem sentido porque no momento nem está transmitindo tal formato, estava quando repetia o sinal 2 da emissora depois deram uma mexida e ficou SD, isso não é nada bom se a intenção for ficar definitivo para o telespectador "FTA" mantendo essa resolução pode mostrar que o HD depois de alguns anos de volta a ficar FTA codifique de novo ficando restrito as afiliadas, se codificar o HD duvido muito que saia do mux, deve ficar ativo mas restrito a retransmissão ainda muito útil por ser o Rede. Agora esse novo é dúvida porque nem está em HD nem poderá ser usado como substituo do outro por causa disso, só resta saber o que a emissora fará. Em 2007 a Band foi uma das primeiras democráticas a ter sinal HD Via satélite FTA pra quem não tinha na sua cidade, junto com a Rede TV aceitou distribuir sendo as pioneiras e não ficando restrito apenas a SP e tempos que não tinha TV Digital em outras metrópoles, passando anos depois a emissora viu com a necessidade e dificuldades que seus interesses mudaram e precisou mudar de posicionamento, assim que funciona, pra quem acha que emissoras não mudam, quando mudam é só da forma inesperada, esse negócio de TV FTA HD via satélite pelo jeito não está agradando muitas emissoras, ainda mais as grandes, só rede tv vai acaber sobrando porque é a única que não ficou nessa indecisão, porque as outras é um vai e vem e mudam constantemente tudo.

Quem estava preocupado com o SBT, agora tem outra emissora pra se preocupar além do SBT quando não houver uma definição do Grupo Bandeirantes o que fará, já que ainda não revelou a intenção do sinal e acredito ter muitos apreensivos com os comentários nada otimistas.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5038
13/02/2019, 20:44

wdsrodrigues escreveu:

Atualizando agora sobre o canal, dei uma conferida e confirmado, está com identificação de codificação. Podem codificar a qualquer momento temporário ou definitivo, quem gosta do canal melhor começar a se despedir porque pode não ficar FTA e restrito apenas a operadoras que é a função do mesmo ou ir pro C3 onde ela ainda mantem um sinal SD do mesmo. Nesses últimos meses o Grupo bandeirantes se mexendo muito nas transmissões via satélite, mutas alterações e atualizações.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5039
13/02/2019, 21:13

Globo Nordeste HD FTA no momento.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5040
13/02/2019, 23:49

wdsrodrigues escreveu:
Globo Nordeste HD FTA no momento.

Estranho que dessa vez só abriu a Globo Nordeste, não foi mais de um sinal da Globo.

Página 252 de 292 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 251, 252, 253 ... 290, 291, 292  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br