f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Claro TV - para comentários

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Claro TV - para comentários
Pág. Anterior  1, 2

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #21
26/02/2020, 13:01

mantovani escreveu:
estranho mesmo . canais sd ( o sd das dths é ruim )são pirateados por todos, já canais em hd é mais difícil. porque será deixar um sd fácil e um hd mais difícil? com a tecnologia de hoje deveria ser possível fechar canais com segurança.

Pq a Claro tem um monte de receptores antigos em SD espelhado pelo Brasil.
Esses receptores são limitados no seu Hardware e não suportam melhoria na codificação, coisa que nos receptores HD, mais novos é possivel.
Então nos HDs eles tem uma codificação mais forte.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #22
26/02/2020, 17:18

explicado. e não vão querer bancar troca de receptores antigos por hd. o sd das operadoras é bem ruinzinho,não é mesmo ? se a pessoa comprar uma tv 42,full ou não, vai ter uma decepção e achar até que a tv é que não presta, muita compressão no sinal. eu já tive oitv hd no amazonas , e até que os hds eram bons.

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #23
26/02/2020, 17:43

mantovani escreveu:
explicado. e não vão querer bancar troca de receptores antigos por hd. o sd das operadoras é bem ruinzinho,não é mesmo ? se a pessoa comprar uma tv 42,full ou não, vai ter uma decepção e achar até que a tv é que não presta, muita compressão no sinal. eu já tive oitv hd no amazonas , e até que os hds eram bons.

Pois é
Não só não vao trocar mas ainda vendem essea receptores para a modalidade pre pago.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #24
26/02/2020, 18:10

Kinho Salvi escreveu:
mantovani escreveu:

Pois é
Não só não vao trocar mas ainda vendem essea receptores para a modalidade pre pago.

Esta questão é pura estratégia comercial. O tópico é da Claro, mas isso acontece em todas (ou quase). Na Sky também é assim. Tenho uma tia que tem um plano básico da Sky e, o plano é tão básico que o receptor que instalaram para ela nem tem conexão HDMI, é só RCA e ele nem sintoniza as TPs DVB-S2. Seria curioso, se não soubéssemos como essas empresas trabalham. Se você quer canais HD compre um pacote HD mais caro para poder usar um receptor compatível, senão eles mandam aqueles "barrelinhas" mesmo. A única que não vi esse tipo de prática é a OI, em que todos os canais onde eu vi são HDs e os receptores tem HDMI disponível.

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #25
26/02/2020, 18:18

Maxonsilva89 escreveu:
Kinho Salvi escreveu:
mantovani escreveu:

Pois é

Esta questão é pura estratégia comercial. O tópico é da Claro, mas isso acontece em todas (ou quase). Na Sky também é assim. Tenho uma tia que tem um plano básico da Sky e, o plano é tão básico que o receptor que instalaram para ela nem tem conexão HDMI, é só RCA e ele nem sintoniza as TPs DVB-S2. Seria curioso, se não soubéssemos como essas empresas trabalham. Se você quer canais HD compre um pacote HD mais caro para poder usar um receptor compatível, senão eles mandam aqueles "barrelinhas" mesmo. A única que não vi esse tipo de prática é a OI, em que todos os canais onde eu vi são HDs e os receptores tem HDMI disponível.

A oi trocou de satelite acho que em 2013 ou 2014 usava o amazonas na posição 61 e agora usa o SES6 na posição 40.5, e ja iniciou as operações com receptores hd.
Os planos iniciais ja tinham canais hd bem como no antigo livre, que agora é pre pago, ja vinha com os canais hd.
Tenho desde o inicio.
Pra mim é a melhor pois nao tem aquele monte de canais duplicados tipo AXN em SD e em HD.
Muito mais clean.
A SkY e Claro tbm lançaram satelites novos mas nas mesmas posições dos antigos entao toda a base e receptores antigos continuaram funcionando normalmente e plo jeito continuarão

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #26
26/02/2020, 19:07
Colaborador Canais

A Vivo TV DTH também está sendo descontinuada, e não são só os sinais DVB-S / SD (sat Amazonas). Atinge também a operação da antiga GVT (que possui canais HD). Novas assinaturas já não são aceitas.
Também é questão comercial, com o avanço da fibra em cidades cada vez menores prevalecerá essa modalidade e não o satélite.
A Algar TV (região de Franca/SP e triângulo mineiro) que usa os mesmos canais do Amazonas também está sendo desativada, clientes estão recebendo ofertas da Sky.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #27
28/02/2020, 09:44

Andre Camargo escreveu:
A Vivo TV DTH também está sendo descontinuada, e não são só os sinais DVB-S / SD (sat Amazonas). Atinge também a operação da antiga GVT (que possui canais HD). Novas assinaturas já não são aceitas.
Também é questão comercial, com o avanço da fibra em cidades cada vez menores prevalecerá essa modalidade e não o satélite.
A Algar TV (região de Franca/SP e triângulo mineiro) que usa os mesmos canais do Amazonas também está sendo desativada, clientes estão recebendo ofertas da Sky.

Eu acho isso excelente, tv via fibra(cabo) é muito melhor a imagem, cabe mais canais no transponder, não cai quando o tempo nubla, só é mais caro(vide a NET). Não tem que ficar instalando antenas no telhado. O sinal chega mais rápido, quase em tempo real com o sinal digital terrestre. Eu acho mais vantajoso.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #28
28/02/2020, 14:33

mas passando para fibra, ficaria automaticamente mais caro ?
falo porque a internet daqui , passou de rádio para fibra, e não ficou mais caro e aumentou as opções de valores. apesar que no caso da vivo são outros serviços também. nesse caso da vivo , ela poderá atuar só em são paulo, não é ?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #29
28/02/2020, 15:23

mantovani escreveu:
estranho mesmo . canais sd ( o sd das dths é ruim )são pirateados por todos, já canais em hd é mais difícil. porque será deixar um sd fácil e um hd mais difícil? com a tecnologia de hoje deveria ser possível fechar canais com segurança.

Não pode e nem deve porque tem muitos receptores SD com pacotes mais baratos sem capacidade de receber sinal HD ou tps em DVB-S2. Por isso não haverá mudança devido os custos para trocar tudo por receptores mais modernos e ela não fará já que a operadora bancaria tudo. Por isso os SDs quase todos em DVB-S, como dito antes e com esas outras informações continuarão por longo tempo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 2 de 2 Pág. Anterior  1, 2
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br