f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Correções BSD

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Correções BSD

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #1
21/01/2019, 23:04
Administrador

Pessoal,

Foram corrigidos alguns pontos importantes.

satclube.com.br => Corrigido redirecionamento.
Menu Fórum => Pode ser acessado agora por www.portalbsd.com.br/forumbsd ou apenas colocando /forumbsd após a terminação de um dos dominios do BSD, experimente.

portalbsd.com.br/forumbsd
brasilsatdigital.com.br/forumbsd
canaisviasatelite.com.br/forumbsd
satclube.com.br/forumbsd

Outras correções e melhorias prometo não demorar vir.
Grande abraço a todos.

Atenciosamente,
Danilo Rodrigues

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2
06/02/2019, 09:17

Google Chrome só acessa até a página inicial do portal. Testei no ópera e no firefox e está abrindo normalmente

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #3
06/02/2019, 10:23

kiko-at escreveu:
Google Chrome só acessa até a página inicial do portal. Testei no ópera e no firefox e está abrindo normalmente

Ontem aqui o portal BSD não abria de jeito nenhum. Foi um desastre. Hoje já está normal.

Abs,
Walter - Very Happy

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #4
06/02/2019, 13:07
Colaborador Canais

Desde o fim de janeiro - não sei se com mais gente está assim - as páginas do domínio satclube.com.br, como esta, demoram uns 15 a 20 segundos p/ abrir, antes abria instantaneamente, dependendo obviamente da velocidade da internet.

Quando digo que demora p/ abrir não quero dizer que demora p/ responder. Há resposta imediata tanto que o título na guia já aparece mas a página tarda a carregar.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5
06/02/2019, 13:38

99% do meu acesso é pelo celular e p/ esse site só uso o Chrome e nunca tive problemas. Meu celular é de uma marca dos EUA.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #6
06/02/2019, 15:19

Andre Camargo escreveu:
Desde o fim de janeiro - não sei se com mais gente está assim - as páginas do domínio satclube.com.br, como esta, demoram uns 15 a 20 segundos p/ abrir, antes abria instantaneamente, dependendo obviamente da velocidade da internet.

Quando digo que demora p/ abrir não quero dizer que demora p/ responder. Há resposta imediata tanto que o título na guia já aparece mas a página tarda a carregar.

- Eu também tenho esse mesmo problema. Tanto aqui em São Paulo quanto lá em São João com computadores diferentes.
- Quanto ao que o outro colega citou que estava difícil abrir o portal ontem (05/02) isso foi devido a um problema de rota que causou problemas com vários portais em vários provedores.

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #7
07/02/2019, 16:51

digital_scientist escreveu:
Andre Camargo escreveu:

- Eu também tenho esse mesmo problema. Tanto aqui em São Paulo quanto lá em São João com computadores diferentes.
- Quanto ao que o outro colega citou que estava difícil abrir o portal ontem (05/02) isso foi devido a um problema de rota que causou problemas com vários portais em vários provedores.

- Agora parece que resolveu o problema. As páginas aqui estão abrindo instantaneamente.No fim de semana, testo no meu outro computador.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8
07/02/2019, 17:42
Colaborador Canais

Andre Camargo escreveu:

- Agora parece que resolveu o problema. As páginas aqui estão abrindo instantaneamente.No fim de semana, testo no meu outro computador.

Engraçado, aqui não. Está com 12 segundos de delay p/ abrir cada página do domínio satclube.

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #9
07/02/2019, 18:27

Andre Camargo escreveu:
Andre Camargo escreveu:

Engraçado, aqui não. Está com 12 segundos de delay p/ abrir cada página do domínio satclube.

- Aqui em São Paulo, uso internet da Equinix e está normal o acesso ao portal.
- Lá em São joão, uso outro provedor e, se até lá persistir o problema, eu reporto.
- Pode ser algo relacionado ao DNS usado André...

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #10
07/02/2019, 18:33

aproveitando o topico gostaria de saber porque não consigo ir para a lista de canais terrestre por estados apartir dessa pagina de atualizacoes? antes era só clicar e navegar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #11
12/02/2019, 08:32

Não consigo mais acessar o portal pelo Google-Chrome do Linux KDE. Antes acessava normalmente por ele durante alguns anos. No Google-Chrome do meu Smartphone tenho acesso normalmente. Mas não gosto de tela pequena, prefiro sempre o meu Pc.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #12
12/02/2019, 14:08

francisco reis escreveu:
aproveitando o topico gostaria de saber porque não consigo ir para a lista de canais terrestre por estados apartir dessa pagina de atualizacoes? antes era só clicar e navegar.

Já consegui várias vezes, clicando na emissora ter acesso a lista de canais da cidade que foi adicionado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #13
16/02/2019, 00:16
Administrador

francisco reis escreveu:

Poderia dar mais informações sobre o erro?
Poste link de como está tentando acessar para que eu possa entender melhor o erro.

Sobre a lentidão no acesso, como dito acima, foi um problema que a Locaweb apresentou em seu DNS que afetou uma quantidade enorme de sites, inclusive o BSD.

Estamos estudando a possibilidade de utilizar outro serviço de hospedagem, estamos cansados de tantos erros.

Por exemplo, o dominio satclube.com.br novamente está com erro no redirecionamento. Crying or Very sad

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #14
08/05/2019, 15:14

Ao fazer login está sendo redirecionado para url off.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #15
09/05/2019, 07:05

Devido a falta de tempo só smartphone p/ tudo inclusive p/ portal e nunca tive nenhum tipo de problema só uso Google Chrome e celular da marca americana

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #16
09/05/2019, 08:14
Administrador

Deee_Carlos escreveu:

Deve ter salvo em favoritos um link desatualizado. Limpe o navegador e salve/entre direto neste:

http://www.portalbsd.com.br/

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #17
12/05/2019, 21:48
Administrador

Deee_Carlos escreveu:

Aqui está normal, tente limpar o cache por completo no seu navegador ou usar o ccleaner.

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br