f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - A procura de antenista região próx. de CXS. D. Sul

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
A procura de antenista região próx. de CXS. D. Sul

JEFALANO_21
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Mensagem: #1
16/06/2019, 21:06

Caxias do Sul,16 de Junho de 2019

Oi,boa Noite!!

Gostaria de saber se alguém ou alguma pessoa conhece(+ria),algum técnico que possa vir ou esteja disposto de vi(e)r até minha residência?!
Qualquer ou quaisquer retorno de alguma pessoa interessada em me fazer um serviço de vir poder dar um 'TRATO' em minha antena,ou possa ter uma antena paranóica a venda ,em uma região próx. de CXS.D. Sul/RS eu agradeceria,ah!!! como regra deste Fórum,quaisquer retorno..,que se dê através de Mens.Priv.(ou Particular!!).!.

--Grato pela atenção,abraços,atenciosamente,Jeferson c.a. ;aguardo retorno!!--

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

loucoporvc10
PORTO ALEGRE - RS
Mensagem: #2
17/06/2019, 09:31

Meu amigo vou te passar um contato que sempre me dá suporte, anota aí....., o nome dele é James , ele é de Porto Alegre, mas vai ai se tu precisar, o número dele é 51 92925050

JEFALANO_21
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Mensagem: #3
17/06/2019, 20:04

"loucoporvc10" Obrigado pela ajuda preocupada por minha questão,mas problema mesmo éh que tem que ser alguém MESMO que more em Caxias do Sul,no máximo entre bairros DESVIO RIZZO ou Bº de JARDIM DAS HORTÊNCIAS,ok.???!!

Isso vale infelizmente pra todos que quiserem ajudar-me!!!

Talvez não tenha eu sido claro em minha colocação na frase de meu Tópico,falha minha!!

Sendo compreendido tão logo,obrigado.//Att;Jeferson c.a. --boa noite,aguardo retorno,DE OUTROS COLEGAS DE MINHA CIDADE..,QUE NÃO SE IMPORTAREM EM AJUDAR-ME,OK.!?!..

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br