f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - CNN BRASIL

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
CNN BRASIL
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #61
20/03/2020, 14:58

Emmanto escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Graças as redes sociais hoje fica difícil de falar de TV s/ se falar de política, hoje grande parte do povo brasileiro descobre a cada dia quem foi a mídia e insistem em ser. Inclusive quando alguém assiste canais lixo como a TVT q agora está pedindo patrocínio deixando claro q a mamadeira secou. Eu gostava de assistir o jornal da cultura mas. Depois da " briguinha" da dupla bolsodoria" o jornal da cultura assim como JN Globo é só crítica e + nada ao presidente fazem o maior sensacionalismo c/ coisa totalmente insignificantes mas. O povo tá abrindo os olhos afinal nas redes a informação não tem censura como fazem a TV na base da "democracia e liberdade de expressão" como le gusta

Evite fugir do tema do tópico.

- Esse camarada só escreve bobagem, quando não faz papel de covarde xingando os membros do fórum.
- Uma pena ele ter um protégé aqui dentro, pois pelo comportamento desse indivíduo, já deveria ter recebido um passe de saída.

- Sobre a CNN, o pouco que tenho visto, já traz uma visão diferente de jornalismo à TV. Coisa necessária em um cenário extremamente polarizado que vivemos atualmente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #62
20/03/2020, 15:53

Bruno Caputo escreveu:
Edmilson Jr escreveu:
CNN Brasil vai taMpar o buraco que a Globo deve deixar quando falir. Não se enganem, são todas da mesma laia. O empresário que trouxe a CNN para o Brasil, por franquia, dono da MRV, teve seus envolvimentos com certos governos anteriores, no programa "Minha Casa, Minha Dívida". Isso, por si só, já dá pra perceber que essa CNN Brasil não é algo bom. Só não vÊ a realidade quem não quer. Gente que tem conhecimento e não se deixa enganar, nem dá audiência pra essa comunista aí, que só reflete o pensamento e a opinião de seu proprietário.

kkkk obrigado amigo, vc me divertiu um pouco hoje. me fez rir. kkk obrigado!

Verdade Bruno é de se rir um sujeito gastou um tempão pra elaborar esse texto só pra fazer humor. Mostra que o fórum tá em decadência mesmo nunca esperava, assim como está o país hoje, daqui a pouco aqui vira palanque político assim como está nas redes sociais e com muita informação falsa que se diga, agora mais recente na tv aberta sendo que teve dois casos bizonhos nessa semana em prol governo na tv aberta, canal aberto virando circo de político gastando a toa concessão pública, mas depois vão falar na Globo mas a Globo... Quem faz esse discirso sempre são os mandados de governo q se identifica logo pq falam sempre a mesma coisa e sempre os mesmos, lembrar eles que não é só Globo que existe na tv aberta no Brasil, tem emissora fazendo baixarias pior que ela (inclusive histeria de alguns apresentadores e de emissoras recebendo verba do governo federal pra limpar a imagem, dinheiro meu, seu e de todos. Nem precisa dizer o nome dos apresentadores e emissoras pq que viu notícias dessa semana sabem quem são ou só assistem mesmo o JN mesmo), mas só ela é lembrada porque é a mais amada até pelos inimigos.

Pra ver o assunto é CNN Brasil que estreou mas logo tem um que tebta meter o nome da TV Globo no meio, mas depois dessa perca de tempo admito que a piada dele foi engraçada mesmo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #63
20/03/2020, 16:05

Já sabia que daria nisso já que o tema é CNN que é de notícias dariam um jeito de meter no tópico política e TV Globo, tem gente que hoje só sobrevive disso e não é jornalista ou cientista político, verdadeiros anônimos que acreditam ser único meio de serem vistos e sobreviver conseguindo atenção com postes desses dois temas, muitas vezes elogiando político e detonando outros.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #64
20/03/2020, 16:20

digital_scientist escreveu:
Emmanto escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Graças as redes sociais hoje fica difícil de falar de TV s/ se falar de política, hoje grande parte do povo brasileiro descobre a cada dia quem foi a mídia e insistem em ser. Inclusive quando alguém assiste canais lixo como a TVT q agora está pedindo patrocínio deixando claro q a mamadeira secou. Eu gostava de assistir o jornal da cultura mas. Depois da " briguinha" da dupla bolsodoria" o jornal da cultura assim como JN Globo é só crítica e + nada ao presidente fazem o maior sensacionalismo c/ coisa totalmente insignificantes mas. O povo tá abrindo os olhos afinal nas redes a informação não tem censura como fazem a TV na base da "democracia e liberdade de expressão" como le gusta

- Esse camarada só escreve bobagem, quando não faz papel de covarde xingando os membros do fórum.
- Uma pena ele ter um protégé aqui dentro, pois pelo comportamento desse indivíduo, já deveria ter recebido um passe de saída.

- Sobre a CNN, o pouco que tenho visto, já traz uma visão diferente de jornalismo à TV. Coisa necessária em um cenário extremamente polarizado que vivemos atualmente.
o mal desse portal é q tem pessoas q se acham os donos da verdade. Só a opinião deles é q vale e isso tem acontecido c/ frequência comigo ou qualquer outro q pensa diferente deles e essa sim q é uma grande falta de respeito mas. Já foi pior quando comecei participar desse portal tinha um monte de "mestres" mas se sentiram incomodados e sumiram ou andam sumidos. Eu acho seguinte todos tem o direito de não gostar da opinião ou visão contrária as suas mas. Não tem o direito de se acharem donos daqui pedindo a cabeça de participante.

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #65
21/03/2020, 18:10

Hiperbólico escreveu:
digital_scientist escreveu:
Emmanto escreveu:
Hiperbólico escreveu:

o mal desse portal é q tem pessoas q se acham os donos da verdade. Só a opinião deles é q vale e isso tem acontecido c/ frequência comigo ou qualquer outro q pensa diferente deles e essa sim q é uma grande falta de respeito mas. Já foi pior quando comecei participar desse portal tinha um monte de "mestres" mas se sentiram incomodados e sumiram ou andam sumidos. Eu acho seguinte todos tem o direito de não gostar da opinião ou visão contrária as suas mas. Não tem o direito de se acharem donos daqui pedindo a cabeça de participante.

- Só um detalhe: Um desses "mestres" que o Sr fazia pouco caso, é um dos maiores colaboradores do projeto e fabricação de um dos receptores que o Sr vem aqui tanto defender.

Portanto, ele é mais que "mestre". É uma pessoa realmente qualificada e não um contador de estória e provocador covarde.

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #66
21/03/2020, 18:10

- E a CNN Brasil continua com sinal aberto pela internet.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #67
26/03/2020, 18:31

E parece que a China já está planejando a resposta à CNN Brasil:
[...]Questionado se o canal a trazer para o Brasil seria o CGTN, canal internacional de notícias do GMC, em inglês, respondeu que seria uma opção “muito boa” e, mais que isso, “factível”, mas não detalhou.[...]

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/11/o-que-imprensa-mostra-esta-longe-da-verdade-diz-executivo-chines.shtml

Isso foi em novembro de 2019, durante cúpula dos BRICS. Alguns dias após essa entrevista, a CGTN America (em inglês) passou a ser transmitida na Claro TV.

Página 4 de 4 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br