f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Informação sobre VCfaz.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Informação sobre VCfaz.
Pág. Anterior  1, 2

carlosedi30
Campina Grande do Sul - pr
Mensagem: #21
26/11/2019, 11:32

Nessa época eu não tinha computador em casa então eu ia na lan house acessar o 2 jovem depois me inscrevi no vcfaz e lá obtive a dica de comprar um telesystem f.1.2 dvbs
depois apontar a antena para o c1 pra pegar a rede Brasil foi o máximo!
minha antena tinha o suporte dela todo marcado as posições dos satélites e eu vivia mais mexendo na antena do que assistindo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #22
23/12/2019, 00:53
Administrador

Acredito que todo site deve passar por reformulações ao longo dos anos, com o site citado não foi diferente. Cumpriu o seu papel, hoje, estão em um novo ciclo. Desejo ao Ricardo sucesso com o site!

Gostava de acessar o fórum sobre TV, mas hoje já me acostumei ao espaço do HTFórum, que também é excelente.

Aqui no BSD, pioneiro no BRASIL sobre satélite, também estamos muito bem acompanhado e repleto de conteúdo bacana. Vamos em frente.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #23
23/12/2019, 09:27

Danilo escreveu:
Acredito que todo site deve passar por reformulações ao longo dos anos, com o site citado não foi diferente. Cumpriu o seu papel, hoje, estão em um novo ciclo. Desejo ao Ricardo sucesso com o site!

Gostava de acessar o fórum sobre TV, mas hoje já me acostumei ao espaço do HTFórum, que também é excelente.

Aqui no BSD, pioneiro no BRASIL sobre satélite, também estamos muito bem acompanhado e repleto de conteúdo bacana. Vamos em frente.

Pis é, mas os fóruns lá sobre "parabólica", "LNBF", entre outros sobre esse assunto fazem muita falta. Aquele site pra mim morreu, já que fizeram tal mudança sem avisar, falta de respeito total.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #24
23/12/2019, 13:08

era um site legal, com vários tópicos. o que mais gostava era de satélites e equipamento e o político. acredito que foi por causa de política que o site encerrou, algo que deveria ser normal de comentar, dentro dos padrões propostos.no caso de satélites e afins , prefiro aqui o bsd. o novo vcfaz, ficou bonitinho mas chatinho e bobinho.é só não entrar, o que já faço.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #25
23/12/2019, 13:14

O 2jovem era muito bom, o Vcfaz descambou para agradar ao público LGBT e esquerdistas.

Página 2 de 2 Pág. Anterior  1, 2
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br