f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One D2 - 70.0 W - comentários geral (breve lançamento)

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One D2 - 70.0 W - comentários geral (breve lançamento)
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #81
03/02/2020, 21:14

Saudaçoes!.Concordo com meus caros colegas,mas vou deixar uma informaçao exclusiva que foi passada para mim,a TV8 de Sp e também com sede em Porto Velho-Ro,que exibe vários clipes musicais,filmes,luta do WWE e ainda as séries "O besouro Verde" e "A poderosa Ísis" já está negociando com a Embratel.Muito provável que seu sinal entre no satélite Star one C2-digital,já com a vinda de seu substituto o Star one D2 ou em um outro da frota,um pouco mais acessível de aluguel,no caso o Star one C1.As emissoras até querem ter sinal via antenas parabólicas,mas o que pesa para elas é o alto valor cobrado em uma frequencia de determinados satélites.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #82
03/02/2020, 21:39

Vou aguardar ansiosamente que essa TV8 de São Paulo é o canal e top ele e a Rede Brasil.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #83
04/02/2020, 07:26

C2/D2 só entra nesse satélite quem tem muito dinheiro como. O agronegócio, igrejas ou canais de governo pagos c/ o nosso dinheiro. Canais inexpressivos dificilmente entrarão nesse satélite

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #84
04/02/2020, 09:31

Boas notícias caro colega Rodrigo L.Silva, boas notícias.

Eu acredito que canais analógicos podem sim, desaparecer com a vinda do D2. Temos que aguardar. Na verdade estes canais já passaram da hora de serem desligados. Mas como a Embratel ganha com eles, ficam "esperando a boa vontade" das emissoras de desligá-los, o que é um erro.

Eu torço para que os canais analógicos sumam de vez. Minha irmã gosta do canal Shoptime, mas a imagem analógica aqui está horrível. E no entanto, o Shoptime tem outro canal digital em outro satélite. Absurdo!!! Encerrem o analógico, e mudem o digital para o C2.

Abs,
Walter - Very Happy

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #85
04/02/2020, 22:43

Walter Sandes escreveu:
Boas notícias caro colega Rodrigo L.Silva, boas notícias.

Eu acredito que canais analógicos podem sim, desaparecer com a vinda do D2. Temos que aguardar. Na verdade estes canais já passaram da hora de serem desligados. Mas como a Embratel ganha com eles, ficam "esperando a boa vontade" das emissoras de desligá-los, o que é um erro.

Eu torço para que os canais analógicos sumam de vez. Minha irmã gosta do canal Shoptime, mas a imagem analógica aqui está horrível. E no entanto, o Shoptime tem outro canal digital em outro satélite. Absurdo!!! Encerrem o analógico, e mudem o digital para o C2.

Abs,
Walter - Very Happy

Ainda falta a RIT ativar o digital no C2.

Alessandro Langendorf
São Gabriel - RS
Mensagem: #86
24/02/2020, 12:27

Com a substituição do C2 pelo D2 o sinal dos canais deverá melhorar?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #87
24/02/2020, 12:36

Alessandro Langendorf escreveu:

A Embratel prometeu antenas menores. Se tem gente pegando o C2 com 1,30 fechada, então tera de ser com 1 metro ou 90 cm; mas se for antena off set, teremos de ter LNB C off set, para o ganho maximo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #88
01/03/2020, 13:51

oi boa tarde vocês tem a reportagem sobre o lançamento do Star One D2 para o dia 1 de maio se sim pode postar aqui li agora no site que sera essa data

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #89
02/03/2020, 07:37
Administrador

maxturazzi escreveu:
oi boa tarde vocês tem a reportagem sobre o lançamento do Star One D2 para o dia 1 de maio se sim pode postar aqui li agora no site que sera essa data

Poderia postar o site que leu?

Obrigado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #90
02/03/2020, 08:09

Eu li aqui no portal Bsd esta la em cima onde mostra lançamento de satelites
PRÓXIMO LANÇAMENTO DE SATÉLITE
Empresa: StarOne
Data: 01/05/2020
Lançador: Ariane 5
Satélite: StarOne D2
Posição: 70 °W
Bandas: Banda C, Ku e Ka

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #91
02/03/2020, 08:50

Essa data ainda é apenas uma estimativa. A Star One ainda não se pronunciou sobre a data exata, mas é bem provável que o Star One D2 seja lançado nessa data mesmo, se não ocorrer nenhum imprevisto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #92
02/03/2020, 10:03
Colaborador Canais

Exato. Em "próximo lançamento de satélite" não há um campo de observações p/ explicar que se trata de estimativa, mas é isso.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #93
02/03/2020, 19:53

Alessandro Langendorf escreveu:

Provavelmente sim, com um satélite novo, mais moderno e com melhor potência de transmissão pode ter melhor cobertura de recepção.

maxturazzi escreveu:
Vou aguardar ansiosamente que essa TV8 de São Paulo é o canal e top ele e a Rede Brasil.

Rede Brasil não tem interesse de migração, nem migrar pra essa órbita pra ficar "mais visível" como alguns falam, melhor se acostumar onde ela está hoje.

Página 5 de 5 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br