f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - duvida kit carona

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
duvida kit carona

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1
27/11/2019, 10:21

Na parabolica É possivel montar um kit carona C2+C3 com 2 LNBF multiponto de marcas diferentes e ter tbm os canais TV Diario HD e SBT HD?meu receptor é um midiabox b3

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2
27/11/2019, 11:36

tvmaniaco escreveu:
Na parabolica É possivel montar um kit carona C2+C3 com 2 LNBF multiponto de marcas diferentes e ter tbm os canais TV Diario HD e SBT HD?meu receptor é um midiabox b3

Sim,o kitcarona é possível.
Difícil vai ser a TV Diário entrar em LNBF mulitponto e já foi explicado pra você em perguntas feitas anteriormente.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #3
27/11/2019, 12:04

meu 2 lnbf seria multiponto pq minha casa usa varias tvs e varios receptores por isso os dois lnbf multiponto, o lnbf atual esta no c2 e é multiponto

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #4
27/11/2019, 18:42

tvmaniaco escreveu:
meu 2 lnbf seria multiponto pq minha casa usa varias tvs e varios receptores por isso os dois lnbf multiponto, o lnbf atual esta no c2 e é multiponto

Já foi explicado aqui 1 milhão de vezes que, Kit Carona com LNBF Multiponto não fica bom. Melhor é usar LNBF Monoponto Duplo com chave divisora H+V ou LNBF Monoponto Quádruplo. Eu aconselho o Duplo com chave divisora (Multiswitch) 2 X 4 receptores.

Esqueça LNBF Multiponto para receber a TV Diário de Fortaleza e canais abaixo dos 3,7 GHz. OK???

Abs,
Walter - Very Happy

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #5
27/11/2019, 18:46

essa chave divisora esta embutida no LNBF Monoponto Duplo ou é uma peça a parte?no mmeu caso atualmente eu uso apenas um lnbf elsys digital multiponto e um divisor para varios receptores, como ficaria a montagem nesse caso? esses lnbf monoponto duplo para o C2 onde esta a TV diario e o meu elsys atual q é multiponto eu usaria no C3 para o SBT HD ou eu teria q comprar 2 lnbf monoponto duplo?? aqui se usa ate 4 receptores digitais ou analogicos

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6
27/11/2019, 19:02

Walter Sandes escreveu:
tvmaniaco escreveu:

Já foi explicado aqui 1 milhão de vezes que, Kit Carona com LNBF Multiponto não fica bom. Melhor é usar LNBF Monoponto Duplo com chave divisora H+V ou LNBF Monoponto Quádruplo. Eu aconselho o Duplo com chave divisora (Multiswitch) 2 X 4 receptores.

Esqueça LNBF Multiponto para receber a TV Diário de Fortaleza e canais abaixo dos 3,7 GHz. OK???

Abs,
Walter - Very Happy

Multiponto pega alguns abaixo de 3,7 GHz, todavia há um ponto de corte e não pega a Tv Diário. Se for no SES6 C, piora.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

hugobeninca
Governador Lindenberg - ES
Mensagem: #7
03/12/2019, 14:02

Estou querendo comprar uma antena Century de 1,90 para fazer kit carona do C2+C3. Conseguiram pegar as afiliadas Globo com sinal aberto, TV Gazeta São Paulo, Play TV e Shoptime tranquilo no C3?

Cnevas
Londrina - PR
br.gif
Mensagem: #8
03/12/2019, 14:16

hugobeninca escreveu:
Estou querendo comprar uma antena Century de 1,90 para fazer kit carona do C2+C3. Conseguiram pegar as afiliadas Globo com sinal aberto, TV Gazeta São Paulo, Play TV e Shoptime tranquilo no C3?

Esquece, vai ter muitas perdas, o ideal é antena de 1,80 metros fechada ou telada de 2,20 m pra cima.

hugobeninca
Governador Lindenberg - ES
Mensagem: #9
03/12/2019, 14:23

Cnevas escreveu:
hugobeninca escreveu:

Esquece, vai ter muitas perdas, o ideal é antena de 1,80 metros fechada ou telada de 2,20 m pra cima.

os canais do C2 vão pegar tudo de boa pelo menos?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #10
04/12/2019, 20:19

hugobeninca escreveu:
já tive essa combinação numa plasmatiic de 2mts tela e tabela completa de ambos mas. Só consegui esse feito colocando um LNBF nanosat mono s/ disco no C3. LNBF de bom ganho é imprescindível e de preferência mono

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #11
04/12/2019, 22:18

hugobeninca escreveu:
Cnevas escreveu:
hugobeninca escreveu:

os canais do C2 vão pegar tudo de boa pelo menos?

Sim.

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br