f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Novo tópico para fotos de antenas dos amigos do SATCLUBE BSD

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Novo tópico para fotos de antenas dos amigos do SATCLUBE BSD
Pág. 1, 2, 3  Próximo

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #1
16/01/2020, 13:39
Administrador

Boa tarde pessoal!

Estou iniciando esse novo tópico para atualização de fotos e equipamentos dos amigos inscritos aqui no SATCLUBE do PORTAL BSD.

Abraço!

Marcos Benni
Portal BSD
marcos@portalbsd.com.br

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #2
16/01/2020, 16:56
Colaborador Canais

Benni BSD escreveu:
Boa tarde pessoal!

Estou iniciando esse novo tópico para atualização de fotos e equipamentos dos amigos inscritos aqui no SATCLUBE do PORTAL BSD.

Abraço!

Marcos Benni
Portal BSD
marcos@portalbsd.com.br

Olá Benni,
para dar um "novo gás" na postagem de imagens e fotos aqui no fórum, não teria como corrigir o link para postagem de imagens na opção "Enviar foto"? É que o link que usávamos ainda está vinculado ao site "tinypik" que não funciona mais.
Não teria como o Danilo corrigir isto, com um novo host de imagens?
Eu tenho usado o "https://pt-br.imgbb.com/", mas muitos ainda têm dúvidas sobre qual usar, e como usar...

Abçs,
J.Roger

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #3
16/01/2020, 16:58
Administrador

Oi Roger!

Já estou falando com ele sobre a sua sugestão!

Aguarde!

Abraço!

Marcos Benni
Portal BSD
marcos@portalbsd.com.br

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #4
26/01/2020, 22:30
Administrador

J. Roger, atualizado, destaquei com uma cor amarela. Obrigado pela observação e compartilhamento da dica de site. Wink

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #5
09/02/2020, 16:01

Meus amados irmaos nao sei se estou fezendo certo ou errado,se estiver errado por favor apaguem a imagem que eu vou postar dos meus kits carona,sao 61W KU 67W KU 75W KU de carona no 84W c numa antena de 150 65,1w c de carona no 58w c antena 150,75w c e 65w c de carona no 70w c ante3-KITS-CARONASna de 180.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #6
09/02/2020, 17:40

TONI TÁXI escreveu:
Meus amados irmaos nao sei se estou fezendo certo ou errado,se estiver errado por favor apaguem a imagem que eu vou postar dos meus kits carona,sao 61W KU 67W KU 75W KU de carona no 84W c numa antena de 150 65,1w c de carona no 58w c antena 150,75w c e 65w c de carona no 70w c ante3-KITS-CARONASna de 180.

Parabéns pela coleção amigo!!

- E lhe digo que vou fazer o mesmo. Agora decidi ter uma antena para cada satélite. Todas de chapa com no máximo 1,80 de diâmetro.
- Desanimei de antenas teladas depois de um temporal que tivemos na cidade. Estou desmontando as três que tenho.

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #7
09/02/2020, 18:01

Além dessas tenho mais 2 , telada de 240 bem antiga e mais uma outra de 150 de chapa aquela https://ibb.co/bmGLrfy
https://ibb.co/3d3cCW3.

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #8
09/02/2020, 18:21

As imagens acima tentei TELADA-240IMG-20200209-174553904 celular nao consegui.

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #9
09/02/2020, 19:19

Boa noite amigos da banda C, vou compartilhar com vocês minha paixão nas teladas, primeira antena 2mm no 65.1 Eutelsat West A, na do meio 2.40 mm, 45 w intelsat 14, carona ses 6 40.5 w, já a ultima 2.40 c1 (c2) c3 e D1 , na imagem da esquerda para direita.20200116-181328
20200116-18131020200209-191336
20200203-161112

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #10
09/02/2020, 19:27

Boa noite,Sr.Edson show de bola suas antenas meus parabéns meu amigo!
Por acaso aí você está pegando a TV TAROBÁ DE CASCAVEL PR no 45W C?

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #11
09/02/2020, 22:54

TONI TÁXI escreveu:
Boa noite,Sr.Edson show de bola suas antenas meus parabéns meu amigo!
Por acaso aí você está pegando a TV TAROBÁ DE CASCAVEL PR no 45W C?

Boa noite meu irmão Toninho, aqui está pegando normal com 10 db, e 61 se sinal como vc vê na foto, valeu campeão 👆✌👍👏.20200209-225024

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #12
10/02/2020, 18:05

Fiz ontem (domingo) parte da instalação de antenas da casa de meu irmão. São nove pontos de antenas, sendo que um deles tem um diplexer, para sinal terrestre + satélite (no caso, o SES-6, para Oi TV). Dos 9 pontos, instalei 5, pois eu já estava cansado, sendo que os 4 pontos restantes ficarão para o próximo final de semana. Enfim, como o quadro ficou bem organizado, resolvi postar aqui Smile :

Quando concluir, faço outro post com o quadro completo Smile !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #13
10/02/2020, 20:31

Legal eu aqui numa telada de 240 não consegui pegar a TAROBÁ chegou a 9,5 dbs foi locada mais não afirma não sei porque,os demais canais normal,mais essa TV TAROBÁ não tem jeito,fiz tudo.

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #14
11/02/2020, 19:22

digital_scientist escreveu:
TONI TÁXI escreveu:

Parabéns pela coleção amigo!!

- E lhe digo que vou fazer o mesmo. Agora decidi ter uma antena para cada satélite. Todas de chapa com no máximo 1,80 de diâmetro.
- Desanimei de antenas teladas depois de um temporal que tivemos na cidade. Estou desmontando as três que tenho.

Que tamanho são suas antenas teladas que vc está desmontando ?

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #15
11/02/2020, 19:29

Olá amigo não estou desmontando, tenho uma telada antiga de 240 que está apontanda para o Intelsat 11 C com bons canais FTA.

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #16
11/02/2020, 20:52

[quote="TONI TÁXI"]Olá amigo não estou desmontando, tenho uma telada antiga de 240 que está apontanda para o Intelsat 11 C com bons canais FTA.[/quote
Amigo , desculpa a pergunta era para o amigo de São da Boa Vista .

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #17
11/02/2020, 21:20

TONI TÁXI escreveu:
Olá amigo não estou desmontando, tenho uma telada antiga de 240 que está apontanda para o Intelsat 11 C com bons canais FTA.
Olá caro amigo Toni,saudaçoes!.Show de bola suas antenas,aqui eu tenho 5 parabólicas teladas,mas gostaria de saber por gentileza uma coisa,voce citou que tem essa telada de 2.40 apontada para o Intelsat 11 banda C e pega bem todos os canais e sem nenhuma perda?.Porque já ouvi falar que esse satélite é critico e para pegá-lo bem só com antena de 2.80 á 3 metros.Porque também moro no interior de SP e estava querendo ter parabólica apontada no IS 11 banda C,mas se fosse para ter uma antena muito grande,pra mim nao compensa.Pois tenho aqui teladas de 1.90m,2.20m e 2.30m,o maior que consigo colocar por aqui seria uma de 2.40m ou 2.50,pois maior do que isso nao dá e outra que no caso só encontraria de fibra ou de chapa e nao telada mais do que 2,50m.Desde já agradeço pela resposta!

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #18
11/02/2020, 23:07

https://ibb.co/HhXLfmq

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #19
11/02/2020, 23:09

Muito bacana esse tópico. Acima minha antena de 1.70m fabricada na cidade de Colorado do Oeste em Rondônia no ano de 1994 muito boa de sinal com c2 central e c3 carona .a outra é uma century 1.70.m

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #20
12/02/2020, 06:04

Bom diaaaaaaa para todos vocês meus queridos irmãos,me desculpem por favor em ter interpretado errado a questão de desmontar a antena,respondendo ao amigo pega muitos canais codificados mais pega bons FTA só que também não pega tudo como você sabe é preciso antena maior ou uma antena de chapa no tamaio apropriada para esse satélite, além disso o receptor Century B3 não lê o formato de vídeo de alguns.
Meu grande abraço para toda a galera divertida que estão juntos conosco, Deus abençoe grandemente todos vocês!

Página 1 de 3 Pág. 1, 2, 3  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br