f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - ATUALIZAÇÃO: Canais de TV Terrestres do Brasil

Você está no fórum Recepção TV Digital Terrestre

Responder tópico
ATUALIZAÇÃO: Canais de TV Terrestres do Brasil
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 332, 333, 334, 335, 336, 337  Próximo

MrMoreno26
-
Mensagem: #6641
28/07/2020, 13:06

favor atualizar em Araguaína Tocantins no a rede líder (rede TV). canal 20.1 HD

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #6642
03/08/2020, 00:13

29/08/2020 - Rede Legislativa
Previsto mudança na numeração dos VCs dos canais legislativos nas seguintes cidades:

- Região Norte: Belém (VC 45.x para o VC 8.x), Macapá (VC 57.x para o VC 7.x), Manaus (VC 55.x para o VC 6.x), Palmas (VC 44.x para o VC 10.x) e Rio Branco (VC 24.x para o VC 3.x);

- Região Centro-Oeste: Cuiabá (VC 30.x para o VC 3.x) e Goiânia (VC 61.x para o VC 3.x);

- Região Nordeste: Aracaju (VC 48.x para o VC 5.x), Campina Grande (VC 15.x para o VC 8.x), Fortaleza (VC 61.x para o VC 7.x), João Pessoa (VC 40.x para o VC 8.x), Juazeiro do Norte (VC 20.x para o VC 7.x), Natal (VC 51.x para o VC 10.x), Patos (VC 14.x para o VC 8.x), Recife (VC 28.x para o VC 10.x), Salvador (VC 61.x para o VC 12.x) e São Luís (VC 51.x para o VC 9.x);

- Região Sul: Bagé (VC 18.x para o VC 5.x), Curitiba (VC 20.x para o VC 10.x), Porto Alegre (VC 61.x para o VC 11.x) e Rio Grande (VC 47.x para o VC 8.x);

- Região Sudeste: Belo Horizonte (VC 61.x para o VC 11.x), Botucatu (VC 61.x para o VC 31.x), Campinas (VC 39.x para o VC 11.x), Franca (VC 61.x para o VC 6.x), Jundiaí (VC 60.x para o VC 12.x), Lavras (VC 40.x para o VC 6.x), Mogi das Cruzes (VC 61.x para o VC 3.x), Montes Claros (VC 27.x para o VC 5.x), Piracicaba (VC 60.x para o VC 11.x), Ribeirão Preto (VC 31.x para o VC 6.x), Rio de Janeiro (VC 15.x para o VC 10.x), Sete Lagoas (VC 46.x para o VC 11.x), São Paulo (VC 61.x para o VC 8.x), Uberaba (VC 61.x para o VC 4.x), Uberlândia (VC 45.x para o VC 9.x) e Vitória (VC 19.x para o VC 3.x).

- TV Senado informa mudança dos seus VCs em Brasília: VC 51.x para o VC 7.x.
- TV Câmara também informa mudança dos seus VCs próprios em Brasília (VC 27.x para o VC 9.x) e João Pessoa (VC 39.x para o VC 6.x).

Fonte: https://lineup.tv.br/

Em especial na minha cidade de Manaus/Amazonas ATUALMENTE,
prevista mudança na numeração dos VCs dos canais legislativos em 29/08/2020 (VC 55.x para o VC 6.x):
55.1 TV SENADO
55.2 TV CÂMARA
55.3 TV ALEAM
55.4 TV TV CÂMARA MANAUS

edson1138
piumhi - minas
br.gif
Mensagem: #6643
03/08/2020, 10:42

Estou com uma duvida este fim de semana fui em uma cidade visinha e fiz busca tv digital cidade fica 20 km da minha cidade localizei sbt digital de arcos cidade que deve dar uns 48 km em linha reta mais nao consegui pegar sinal da minha cidade que e bem mais perto e da ate visao das torres minha duvida que acontece quando der sinal das 2 cidades pois canal e o mesmo 34 mais virtual nao e o mesmo minha cidade 56.1 e arcos 34.1 no 34 vai aparecer os 2 canais vitual?

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6644
03/08/2020, 20:20

edson1138 escreveu:
Estou com uma duvida este fim de semana fui em uma cidade visinha e fiz busca tv digital cidade fica 20 km da minha cidade localizei sbt digital de arcos cidade que deve dar uns 48 km em linha reta mais nao consegui pegar sinal da minha cidade que e bem mais perto e da ate visao das torres minha duvida que acontece quando der sinal das 2 cidades pois canal e o mesmo 34 mais virtual nao e o mesmo minha cidade 56.1 e arcos 34.1 no 34 vai aparecer os 2 canais vitual?

Pelo que os colegas já relataram aqui, o que pode acontecer depende da marca do aparelho, mas vamos lá: alguns disseram que onde há essa coincidência, a tendência do aparelho é sintonizar o mais forte, mas quando ambos tem a mesma potência, pode acontecer de um aparelho memorizar os dois canais com seus números virtuais ou um deles ficar com "0.1" ou "99.1"; ou ainda não sintonizar os canais. Vai de cada aparelho, marca, direção da antena, etc..

tiagobizu
Arcos - MG
Mensagem: #6645
04/08/2020, 00:29

edson1138 escreveu:

O senhor Aquiles que dá manutenção na torre daqui de Arcos mg me falou uma vez, que o morro aonde fica a torre é um ponto muito alto na região e sem obstáculos, ele até me contou que dá sinal até Campo Belo, mas que eles ia ficar mais as antenas para só a cidade, e talvez também você não tá pegando os dois canais porque as torres não estão no mesmo rumo, aqui em casa eu tenho que escolher se pego os canais da cidade analógico ou os digitais de formiga tipo assim se eu focar para formiga os analógico fica bem ruim é os digitais fracos

edson1138
piumhi - minas
br.gif
Mensagem: #6646
04/08/2020, 08:33

tiagobizu escreveu:
edson1138 escreveu:

O senhor Aquiles que dá manutenção na torre daqui de Arcos mg me falou uma vez, que o morro aonde fica a torre é um ponto muito alto na região e sem obstáculos, ele até me contou que dá sinal até Campo Belo, mas que eles ia ficar mais as antenas para só a cidade, e talvez também você não tá pegando os dois canais porque as torres não estão no mesmo rumo, aqui em casa eu tenho que escolher se pego os canais da cidade analógico ou os digitais de formiga tipo assim se eu focar para formiga os analógico fica bem ruim é os digitais fracos
obrigado acredito quando chegar record em piumhi la vai ficar 3 sinal de record o de formiga o de arcos e o de piumhi e como torre de piumhi e muito perto 11 km e o serra muito alta não tera problema de apontamento

João Silva
Brasília - DF
br.gif
Mensagem: #6647
06/08/2020, 12:17

Ontem cheguei a Floriano/PI, e trouxe algumas alterações nos canais terrestres de vários municípios:

Barão de Grajaú/MA:
12 - TV Difusora fora do ar
41 - RedeTV! - adicionar também na lista de Floriano/PI

Eliseu Martins/PI:
07 - TV Meio Norte está no lugar da Antena 10

Bom Jesus/PI:
09 - TV Meio Norte está no lugar da Alvorada
13 - TV Cidade Verde está no lugar da Meio Norte
26 - TV Alvorada passou a funcionar nesse canal
28 - mudou de frequência e saiu do ar
33 - TV Antares fora do ar

Cristino Castro/PI:
Nota: canais 13 e 28 são vindos de Bom Jesus e com as mudanças acima, não são mais captados. Nem mesmo o 26 chega lá.
13 - o sinal não alcança mais até o municipio
28 - mudou de frequência e saiu do ar

Gilbués/PI:
27 - TV Antares fora do ar

Corrente/PI:
Nota: com as recentes alterações, pude comprovar que na verdade, nada se alterou. Segue a lista dos canais funcionando:
07 - TV Clube
09 - TV Meio Norte
13 - TV Cidade Verde

Barreiras/BA:
Mux legislativo está no 40.x - apenas o 40.1 está com transmissão, que é a TV Câmara Barreiras. Os demais canais (.2, .3 e .4) sem transmissão.

Vila Boa/GO:
11 - TV Anhanguera mudou-se para este canal
13 - TV Serra Dourada - novo canal

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6648
08/08/2020, 10:50

Em Palmeira dos Índios - AL, desde o dia 05/08 que está na tabela a Band Natal. Desde esse dia, venho fazendo buscas periódicas nos canais terrestres (média de uma verificação por dia) e nada desse canal aparecer.

Diante disso, posso afirmar que esse canal não está sendo transmitido em Palmeira dos Índios. Quem informou isso está equivocado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6649
08/08/2020, 15:38
Colaborador Canais

mjorge escreveu:
Em Palmeira dos Índios - AL, desde o dia 05/08 que está na tabela a Band Natal. Desde esse dia, venho fazendo buscas periódicas nos canais terrestres (média de uma verificação por dia) e nada desse canal aparecer.

Diante disso, posso afirmar que esse canal não está sendo transmitido em Palmeira dos Índios. Quem informou isso está equivocado.

Haveria uma possibilidade da pessoa morar em local alto e o sinal ser de cidade vizinha também.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6650
09/08/2020, 01:19

Andre Camargo escreveu:
mjorge escreveu:

Haveria uma possibilidade da pessoa morar em local alto e o sinal ser de cidade vizinha também.

Definitivamente, não há essa possibilidade, pois moro em local relativamente alto e próximo das antenas das retransmissoras (menos de 2 km), com sinal excelente de todos os canais terrestres daqui. Se o sinal da Band estivesse realmente chegando aqui na cidade, certamente eu conseguiria sintonizar.

A não ser que essa pessoa que reportou equivocadamente tenha um equipamento muito fora do normal, capaz de sintonizar canais a centenas de quilômetros, pois nenhuma cidade vizinha está transmitindo esse canal. Maceió fica a uns 130 km daqui, e lá é a cidade mais próxima daqui que tem a Band terrestre.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

cjardelalves
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #6651
10/08/2020, 01:03

TV Sinal de Aracati no ar com sua repetidora na cidade de Tauá, no canal 40.1

Clique PLAY para assistir ao vídeo

(ver menção a partir do minuto 18:00).

Luiz Antônio 235
Lagoa Dourada - Minas Gerais
Mensagem: #6652
10/08/2020, 11:16

@mfbald poderia informar a Globo Minas que o canal 11 de Lagoa Dourada está fora do ar , e informar que a Band que o canal também está fora do ar.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #6653
10/08/2020, 11:54

Luiz Antônio 235 escreveu:
@mfbald poderia informar a Globo Minas que o canal 11 de Lagoa Dourada está fora do ar , e informar que a Band que o canal também está fora do ar.

OK

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6654
10/08/2020, 12:41
Colaborador Canais

A Globo não tinha mudado pro 9? (Foi vc que nos informou isso em maio).

http://www.portalbsd.com.br/tvterrestre/cidade/2889

edilberto caitano de assi
Goiânia - GO
Mensagem: #6655
10/08/2020, 22:36

A Tv Gazeta Goiás mudou o Canal do 39/38.1 para o 39/39.1 na região Metropolitana de Goiânia

Luiz Antônio 235
Lagoa Dourada - Minas Gerais
Mensagem: #6656
11/08/2020, 15:50

Andre Camargo escreveu:

A Globo não tinha mudado pro 9? (Foi vc que nos informou isso em maio).

http://www.portalbsd.com.br/tvterrestre/cidade/2889

O canal mudou mas acredito que foi a prefeitura quê fez a mudança , o canal 9 transmitia a Band. a informação está correta, o canal deve ter mudado por que o equipamento da Globo ter dado problema é a prefeitura que decidiu mudar um canal pelo outro , acredito que talvez a Globo ainda não tenha sido informada do fato,

cjardelalves
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #6657
11/08/2020, 18:58

A marca atualizada da TV Sinal de Aracati https://www.instagram.com/p/B5bg6DuBLqo/

No vídeo, eles usam a marca que indica "TV HD Sinal". Aqui tem a ID do grupo http://tvsinal.com/sinalmanutencao.png

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6658
12/08/2020, 21:35
Colaborador Canais

!
Comunicado da Moderação:

Nesta quinta 13/8 pode haver atraso nas atualizações. Previsão de volta às 19h.

Rai
Belo horizonte - Minas gerais
Mensagem: #6659
15/08/2020, 08:58

50.1 rede america

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6660
15/08/2020, 10:04
Colaborador Canais

Rai escreveu:
50.1 rede america

Mas já está pegando ou ainda não entrou?

Página 333 de 337 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 332, 333, 334, 335, 336, 337  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br