f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - ATUALIZAÇÃO: Canais de TV Terrestres do Brasil

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
ATUALIZAÇÃO: Canais de TV Terrestres do Brasil
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 300, 301, 302 ... 314, 315, 316  Próximo

jsbjunior93
Catalão - Goiás
br.gif
Mensagem: #6001
13/06/2019, 23:26

Atualizar logo da TBC - TV Brasil Central.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

blasdelezo
Campinas - SP
Mensagem: #6002
15/06/2019, 00:03

TV Gazeta em Jaú (SP) mudou o canal físico para o 19 UHF

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #6003
15/06/2019, 15:01

Final de expectativa.
Até que fim, no AR RecordNews Tv HD, em nova numeração para Manaus 27.1 virtual e fisico 27
Seja bem vinda !!
Nesse exato minuto... 😅😁😁👏👏👏📡🥂🥂🥂

mauriciomartins
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #6004
15/06/2019, 16:08

Atualize o logotipo atual da TV Gazeta de Alagoas que é utilizado desde 2015!

mauriciomartins
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #6005
15/06/2019, 16:10

mauriciomartins
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #6006
15/06/2019, 16:13

Logotipos atuais da TV Meio Norte e TV Jornal Meio Norte!

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #6007
19/06/2019, 02:05

Hoje 18/06/2019 na festa oficial. Equipe @recordtvoficial reunida para pedir licença do povo Manauara para entrar nas suas casas no 36.1 e NET digital 23/523HD todos os dias com o padrão de qualidade @recordtvmanaus !!!
Bom dia, gente!!! Já começamos fazendo história!⬇⬇⬇

Em tempo recorde, Record TV investe R$ 20 milhões para estrear canal em Manaus

Por causa de uma rebeldia de sua antiga afiliada no Amazonas, a TV A Crítica, a Record vai estrear nesta segunda (17) a Record TV Manaus. Que é uma filial própria da emissora paulista no estado do Norte do país. Para colocar no ar em exatos 36 dias – desde o anúncio da desfiliação até a estreia oficial -, a emissora não poupou esforços.

O Observatório da Televisão apurou que a Record TV gastou R$ 20 milhões para estruturar o canal local. Tirou o principal apresentador da sua ex-parceira – Clayton Pascarelli – e trouxe Fabíola Gadelha, pupila de Marcelo Rezende (1951-2017), de volta para sua terra natal. Além disso, já contratou ao todo, 200 profissionais, entre jornalistas, técnicos, entre outros cargos.

Fabíola vai apresentar a versão manauara do Balanço Geral, das 11h às 14h. O Amazonas tem fuso de uma hora em relação ao horário de Brasília. Dentro do programa, haverá a transmissão do quadro A Hora da Venenosa com Fabíola Reipert. E também espaço para denúncias de comunidade e forte conteúdo policial. Fabíola também preparou, na última semana, uma série de reportagens para levar ao ar no seu novo programa.

Amazonas Record
O outro jornalístico, o Amazonas Record, será diferente do padrão usado em outras praças. Em vez de bancada, Clayton Pascarelli apresentará o jornal em pé, e focará bastante em comunidade e polícia, além do resumo do dia para o telespectador de Manaus. A exibição será das 18h05 às 18h50. Pascarelli conversou com o Observatório da Televisão e se disse empolgado com a estreia de seu novo projeto.

“Vai ser um telejornal com a apresentação mais informal que eu aprendi ao longo destes quase 14 anos. Sem bancada e o mais próximos das pessoas possível, que é o jeito Record TV de ser”, afirmou o âncora, que mostra estar empolgado com a chegada da Record em Manaus com um canal próprio. “Espero que o público goste tanto quanto a minha equipe está empolgada”, concluiu.

Desde 2007, a Record TV tinha a TV A Crítica como sua parceira em Manaus. Ex-afiliada do SBT, a emissora era considerada uma afiliada rebelde: não respeitava padrões de grade de programação e cortava atrações nacionais. O Cidade Alerta, de Luiz Bacci, por exemplo, não era exibido para Manaus desde fevereiro de 2018.

No entanto, segundo a TV A Crítica, não se tinha um contrato de afiliação havia dois anos. As negociações iam e vinham, com ambas querendo coisas diferentes. Em maio, as duas desejaram o fim da parceria e assim o anunciaram. No início de junho, de surpresa, a TV A Crítica deixou de transmitir o sinal da Record TV – o divulgado é que até este último domingo (16), A Crítica ficaria com o sinal. No dia 3, a antiga afiliada cortou os laços.

Estreia em Manaus ainda têm sinal irregular
Entre os dias 03 e 06 de junho, a Record TV ficou sem sinal no Amazonas. Isso acelerou o processo de implantação do canal 36.1, uma antiga frequência de uma afiliada da Record News. Contando a compra do prédio no centro de Manaus, investimentos em tecnologia, cenários, contratação de pessoal e aumento da potência de transmissores, foram investidos R$ 20 milhões.

O sinal do novo canal na Grande Manaus ainda está irregular, segundo relatos de moradores da capital amazonense nas redes sociais. A Record TV diz ter três transmissões em várias partes da cidade. E ainda que o sinal ficará restabelecido e será o melhor da região metropolitana. Técnicos de São Paulo estão trabalhando neste assunto.

Entretanto, profissionais de jornalismo de São Paulo também vieram implantar o projeto. João Batista é o diretor responsável pela nova emissora de Manaus. Fabíola Gadelha e Clayton Pascarelli serão bem pagos para apresentar os telejornais. Fabíola manteve um padrão de pagamento que tinha na capital paulista, enquanto Pascarelli virou o apresentador mais bem pago do Amazonas.

Executivos, apresentadores e até sete governadores de vários estados estão em Manaus para a festa de inauguração. A expectativa é que, em pelo menos um ano, a Record TV Manaus já esteja na vice-liderança de audiência na Grande Manaus.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/06/em-tempo-recorde-record-tv-investe-r-20-milhoes-para-estrear-canal-em-manaus

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 20/06/2019, 09:15 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

edson1138
piumhi - minas
br.gif
Mensagem: #6008
20/06/2019, 09:06

Bom estou com uma duvida sobre o sinal digital terrestre sei que numeração de canais seguem uma regra tipo moro centro oeste de minas então globo em todas cidades e no 31,record no 15,canção nova 42 so que fazendo uma busca na tv quando chegava no 28 parava mais nao achava nada lembrando que minha cidade só tem um canal digital que e o sbt ai verificando canais da região nenhum e 28 como e proximo do sul de minas resolvi olhar canais do sul de minas também e nenhum canal e no 28 fui tentar busca do canal manualmente consegui 10% mais oscilando pra 0 que canal sera este?

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #6009
20/06/2019, 12:25

edson1138 escreveu:
Bom estou com uma duvida sobre o sinal digital terrestre sei que numeração de canais seguem uma regra tipo moro centro oeste de minas então globo em todas cidades e no 31,record no 15,canção nova 42 so que fazendo uma busca na tv quando chegava no 28 parava mais nao achava nada lembrando que minha cidade só tem um canal digital que e o sbt ai verificando canais da região nenhum e 28 como e proximo do sul de minas resolvi olhar canais do sul de minas também e nenhum canal e no 28 fui tentar busca do canal manualmente consegui 10% mais oscilando pra 0 que canal sera este?

Pode ser a TV Paranaíba em Araxá ou Patos de Minas aonde o canal digital é o 28D.

RafaSciarini
Ourinhos - São Paulo
br.gif
Mensagem: #6010
20/06/2019, 12:44

Atualizações em Ourinhos/SP:

Record TV Paulista: mudou pro 4.1, manteve o 28 físico
SBT Central: mudou pro 24.1, manteve o 24 físico
RIT: sem sinal
RedeTV! analógico: desligado

Francisco3Eduardo12
Barão De Grajaú - Maranhão
Mensagem: #6011
21/06/2019, 00:41

João Silva escreveu:
Agora está valendo. Atualização para Floriano/PI e Barão de Grajaú/MA:

- canal 20: hoje a noite entrou a RIT, retransmitida do satélite C2 analógico.

Recebi a informação ontem do secretário de comunicação que esse canal pertence a um grupo evangélico. Ele não tinha mais detalhes, pois ainda não tava bem informado, já que a TV Antares é a dona do prédio em que abriga os transmissores dos canais de Floriano e ela é quem dá a permissão de colocar os canais.

Segue imagens:

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6012
21/06/2019, 08:51
Colaborador Canais

Canal foi incluído na listagem de Barão de Grajaú em 17/4.
http://www.portalbsd.com.br/tvterrestre/cidade/1418

edson1138
piumhi - minas
br.gif
Mensagem: #6013
21/06/2019, 10:31

mfbald escreveu:
edson1138 escreveu:

Pode ser a TV Paranaíba em Araxá ou Patos de Minas aonde o canal digital é o 28D.
e de campos altos peguei linha reta usando google mapas deu em cima de campos altos como em linha reta da 86 km deve ser record de campos altos so que não pega porque sinal e fraco

vgs
Jatai - Goiás
Mensagem: #6014
21/06/2019, 19:52

Atualização:

TV Jataí (Jataí-GO) passa a se chamar TV SUDOESTE, retransmitindo a TV Brasil no canal 11.1 (36 UHF) HD.

elielbernardo
Arapongas - Paraná
Mensagem: #6015
22/06/2019, 23:59

Faz Um Tempo Que Não Entro Aqui No Forum Do Site, Eu Morava Em Kaloré Paraná E Me Mudei Para Arapongas.
Gostaria De Atualizar Os Canais Terrestre Em Arapongas Paraná.
RPC 3.1 - 42 UHF
REDE MASSA 5.1 - 23 UHF
CNT 7.1 - 47 UHF
RIC TV 9.1 - 49 UHF
RIC TV 12.1 - 34 UHF
TV TAROBA 13.1 - 30
RPC 14.1 - 29
TV APARECIDA 16.1 - 32 UHF
RPC 16.1 - 43 UHF
TENDA TV 17.1 - 17 UHF
REDE VIDA 19.1 - 19 UHF
CANAL 21 21.1 - 15 UHF
REDE MERCOSUL 22.1 - 22 UHF
PAI ETERNO 24.1 - 24 UHF
TV CULTURA 27.1 - 27 UHF
VIDEO HD 29.1 - 36 UHF
PAI ETERNO RCI 3.1 - 31 UHF
RTV 36.1 - 28 UHF
IDEAL TV 44.1 - 26 UHF
TV GAZETA 46.1 - 45 UHF
RIT TV - 51 UHF
CANÇÃO NOVA 54.1 - 25 UHF

sanddf
brasilia - distrito federal
Mensagem: #6016
23/06/2019, 10:28

Bom dia, favor atualizar a lista de canais digitais de Brasília/DF.

FONTE TV 15.1 - 32 UHF
REDE BRASIL (REDE) 13.1 - 35 UHF

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #6017
23/06/2019, 11:03

elielbernardo escreveu:
Faz Um Tempo Que Não Entro Aqui No Forum Do Site, Eu Morava Em Kaloré Paraná E Me Mudei Para Arapongas.
Gostaria De Atualizar Os Canais Terrestre Em Arapongas Paraná.
RPC 3.1 - 42 UHF
REDE MASSA 5.1 - 23 UHF
CNT 7.1 - 47 UHF
RIC TV 9.1 - 49 UHF
RIC TV 12.1 - 34 UHF
TV TAROBA 13.1 - 30
RPC 14.1 - 29
TV APARECIDA 16.1 - 32 UHF
RPC 16.1 - 43 UHF
TENDA TV 17.1 - 17 UHF
REDE VIDA 19.1 - 19 UHF
CANAL 21 21.1 - 15 UHF
REDE MERCOSUL 22.1 - 22 UHF
PAI ETERNO 24.1 - 24 UHF
TV CULTURA 27.1 - 27 UHF
VIDEO HD 29.1 - 36 UHF
PAI ETERNO RCI 3.1 - 31 UHF
RTV 36.1 - 28 UHF
IDEAL TV 44.1 - 26 UHF
TV GAZETA 46.1 - 45 UHF
RIT TV - 51 UHF
CANÇÃO NOVA 54.1 - 25 UHF

De que cidade é esse canal Vídeo HD e o que passa nele?

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6018
23/06/2019, 12:29

Esse Vídeo Hd e a TV Verdade, agora não sei se é de Londrina ou Cambe canal 36 físico e 29.1 Digital pego esse canal aqui em Bela Vista do Paraíso.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #6019
23/06/2019, 14:14

maxturazzi escreveu:
Esse Vídeo Hd e a TV Verdade, agora não sei se é de Londrina ou Cambe canal 36 físico e 29.1 Digital pego esse canal aqui em Bela Vista do Paraíso.

Obrigado

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6020
23/06/2019, 14:38

magina.

Página 301 de 316 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 300, 301, 302 ... 314, 315, 316  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br