f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Você gostaria da Globo FTA no Star One C2 em DVB -S?

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Você gostaria da Globo FTA no Star One C2 em DVB -S?
Pág. Anterior  1, 2, 3  Próximo

voce gostaria da globo FTA NO C2 EM DVS?????

SIM
62%
 62% 
NAO
37%
 37% 
Total de votos: 53
carlos geraldo pereira
Ribeirão das Neves - MG
br.gif
Mensagem: #21
18/03/2011, 19:15

como eu ja disse antes.para tanto faz tanto fez.pois pego 11 globo em casa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FOREVER9
Curitiba - PR
Mensagem: #22
18/03/2011, 19:55

Colega, me desculpe ser franco, mas é a mais pura perda de tempo este assunto,pelo menos no momento, o foco em matéria de sinal digital da Globo é o terrestre, alem do novo modelo para aonde não tem tv digital terrestre, tvdr, então, me desculpe a franqueza, esqueça, quem sabe quando o sinal analogico terrestre for desligado ( duvido que seja em 2016 )eles mudem alguma coisa em matéria de sinal via satelite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

dim
são joão del Rei - MG
Mensagem: #23
18/03/2011, 20:14

Amigos concordo plenamente com a maioria de voces é uma porcaria de Tv mesmo mas só que imaginem você louco para saber uma noticia de seu estado e uma afiliada da Globo (Juiz De Fora)não deixa e sem contar que foram anos e mais anos sem poder ver um jogo do campeonato mineiro sempre passando campeonato carioca.Vamos nos unir e elogiar as outras emissoras e dizer a elas que: Rede TV, Band, Rede Vida,Record HD estão a milhão de anos luz na frente da Globo e que um dia o reinado dela vai acabar.

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #24
18/03/2011, 20:22

EU NÃO PRECISO DA GLOBINHA!! ESTOU MUITO SATISFEITO COM A BAND, RECORD, SBT, REDE TV E ESPORTE INTERATIVO, SEM CONTAR COM IMUNEROS CANAIS NO ESTRELA DO SUL, AMAZONAS E B4. KKKKKKKK GLOBO VÁ PARA O INFERNO!

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #25
18/03/2011, 20:55

SIM, O QUE TEM DE BOM NA GLOBO?? EU SÓ QUERIA UMA COISINHA, A ESPORTE INTERATIVO NO C2 - DVB-S, SÓ ISSO! TENHO BAND, RECORD, REDE TV, SBT, CINEBRASIL, TV PERU, E MUITAS OUTRAS NO B4, ESTRELA E AMAZONAS. ALIAS, PARA ACABAR COM AS ANTENAS TELADAS, TEM QUE PRIMEIRO ACABAR COM A BANDA C, ESTOU CERTO OU ERRADO??

anoniocassimiro
Chapada do Norte - MG
Mensagem: #26
18/03/2011, 21:08

Question ESTAVA ASSISTINDO TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO MINEIRO
AGORA TENHO QUE IR PARA CASA DO MEU CUNHADO !POIS LA TA ELA NA SKY !ISSO E DURO !PAGAR E MAIS DIFICIL AINDA POIS ASSINATURA
AINDA CONTINUA OS OLHOS DA CARA PORQUE NAO BAIXAN PREÇOS
QUEREN NOS AFUNDAR NA CRISSSSSSSSS ESSA E A VERDADE!!!!!!!!
IR PARA CASA DOS OUTROS E PIOR AINDA!!!!!!!!!!!!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Beto-Ipu
ipu - ce
Mensagem: #27
18/03/2011, 21:09

Nasci e convivi em meios a pessoas de esquerdas q desde sempre diziam que a globo era isso, aquilo. Que manipulava massas e opnioes, de certa forma isso tem um pouco de verdade, mas isso acontece em todos os canais e em qualquer meio de comunicacao. tudo e qualquer coisa q se noticia, ha de haver uma opniao de quem redige, produz ou transmite. pensamos diferente, tao logo sempre defenderemos nossa opniao, e em determinado momento defenderemos nossa opniao e faremos com q outras pessoa pesem igual a gente. Isso e natural do ser humano! nao podemos culpar a globo p isso ou aquilo, ela so ta defendendo o papel, opniao (interesse)dela. Azar da massa ela saber fazer isso tao bem!!! É inegavel sua supra-capacidade nesse requisito, sorte nossa q outras empresa de comunicacao hoje ja estao bem nesse papel tambem, ja nao ha mais um monopolio, mas quer queira ou quer nao, precisamos de o maximo de informacao possiver para criarmos nossa propria opniao, afinal, nao estamos em todos os lugares ao mesmo tempo, entao ela e uma (informacao) a mais no nosso conhecimento. e ela e a informacao mas popular na nacao! isso e FATO. por isso votei em SIM. precisamos de boms canais disponiveis a gente. lamento nao ter mt receptores digitais apontado p C2 igual ao tanto dos analogicos, pq ai sim a globo teria um canal la funcionando.

vlw pela enquete,

beto-ipu
ipu-ce

eliasgouveia
holambra - SP
Mensagem: #28
18/03/2011, 21:15

nosa o povo fica disisperado atras da globo digital tem tantos canais bom e tem varios satelites .aqui em casa tenho o c1.c2 .BSD .b4. aploveito tb quando alguns canais do amazonas fica fta.por inguanto a unica coisa que presta na dona globo e a f1 .

lando
ITU - SP
br.gif
Mensagem: #29
18/03/2011, 21:19

Para mim nao tem ainda nenhuma emissora comercial com programação variada seja novelas,jornalismo,filmes,esportes,variedades,melhor que a globo em conteudo e qualidade,seja em produção,seja em imagem e som.A globo tem alguns bons programas,merece sim ser vista em qualquer lugar,em qualquer satelite,pois tem sua identidade televisa em muitos aspectos com o brasil.
Globo FTA. ja!

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #30
18/03/2011, 21:21

SERIA POSSIVEL ALGUEM ME INFORMAR SE EXISTE ALGUM SATELITE BANDA KU QUE TENHA MUITO FUTEBOL?? E QUAL A FREQUENCIA E SR?? AGRADECERIA!

ivandir fernandes
londrina - PR
Mensagem: #31
18/03/2011, 21:38

tonyn16 escreveu:
um sistema de tv no brasil sem a globo não terá o que ver na maioria do dia. pois a golobo presa por qualidade em quase todos os seus programas.
Ai é que vc esta enganado meu amigo, como disse outro colega, a unica coisa que presta ainda na globo, é a FORMULA 1, falei e disse.

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #32
18/03/2011, 21:47

ESSE NEGOCIO DE ASSISTIR A GLOBO SÓ POR CAUSA DE NOVELAS E BB, NÃO SEI NAO!! EU TENHO A BAND, A RECORD, O SBT, A REDE TV, O CINEBRASIL, A TV PERU, O B4, O ESTRELA DO SUL E O AMAZONAS. QUERO APENAS UMA COISINHA, QUE A INTERATIVO SEJA DIGITAL NO C2 - DVB-S, SÓ ISSO!! E QUE GLOBO VÁ APRA O INFERNO E PRA CAIXA PREGO.

ivandir fernandes
londrina - PR
Mensagem: #33
18/03/2011, 21:49

FILHO escreveu:
HORA,EUSERIA UM HIPOCRITA E MENTIROSO,SE EU DISSESSE QUE NAO.SEM QUERER PUXAR SACO DA GLOBO.É A MELHOR DO BRASIL.QUAL É GENTE,TEM MUITA GENTE RECLAMADO PORQUE A GLOBO ESTA CODIFICADO.E AINDA DIZ QUE NAO GOSTA,SE NAO GOSTASSE NAO RECLAMAVA..VAMOS SER JUSTOS E DAR A CEZAR O QUE É DE CEZAR.ABRAÇO A TODOS DO FORUM.
Para ai campeão. a rede bobo só existe graças a formula hum, e o jornal nacional, o resto é titica, citei em minusculas pq éla não merece, abraços.

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #34
18/03/2011, 22:07

pois a sky livre tem a globo local em digital e gratuita . se tiver o sinal HDTV com um conversor e uma antena barata media de 65 rs. se tem o melhor imagem de tv já mais vista no brasil .e por fim o tv digital rural que tem a globo local em alta definição . é isso ai.

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #35
18/03/2011, 22:19
Administrador

!
Comunicado da Moderação:

Tópico mesclado.

reinaldo oliveira
Pinheiro Machado - RS
Mensagem: #36
18/03/2011, 22:50

Ela é que tem que conquistar o telespectador.

Ela que dite as regras na casa dela.

gegarcia
Taquari - RS
Mensagem: #37
18/03/2011, 23:15

o genario disse tudo "existe vida apos a globo" eu acho que nao deveriamos olhar a globo,deveriamos boicotar eles, e dizer aos nossos amigos e para nossos clientes o quanto eles sao safados e sem consideraçao com os telespectadores,contar para as pessoas esta safadeza de fechar os sinais digitais para forçar a venda daquele tal de receptor para "thonto" e tambem da tal de ceu livre é uma safadeza das grandes,precisamos contar isto aos nossos clientes e explicar que existe receptor no mercado por pouco mais de 100 reais que consegue captar varios canais digitais e eles forçam o consumidor a gastar em torno de 500 reais para ter o sinal deles.

ivandir fernandes
londrina - PR
Mensagem: #38
19/03/2011, 06:47

Genario Antunes escreveu:
AMIGOS

Pensem e respondam: quais os programas que a Globo tem que são bons? Pensem bem e respondam...

EXISTE VIDA APÓS A GLOBO, GALERA...
Claro que existe Genario, a unica coisa de boa na bobo, é somente a formula hum, abraços.
Genario

aboarettojr
Ribeirão Pires - SP
Mensagem: #39
19/03/2011, 07:20

Eu gostaria de ter todos os canais possíveis e, de preferência, em HD.
A maioria de nós, participantes do fórum, diz que a globo não é tão interessante, mas grande parte dos tópicos gira em torno deste canal (será que vai codificar? será que vai abrir o sinal? ... e assim por diante). Isto mostra o quanto o pessoal dá valor para ter seu sinal.

Aqui na comunidade, certa vez, um colega de fórum que trabalha na área comentou que, antes de vender um equipamento ou instalar uma antena, tem sempre alguém que pergunta se vai pegar a globo.
Paciência! a programação é agradável para grande parte do público, assim vamos ter grande parte de pessoas querendo seu sinal

ramon jose fonseca moraes
Miraí - MG
br.gif
Mensagem: #40
19/03/2011, 07:59

Sim pq fora da tv paga ela e unica que transmite a F1, pois para mim novelas e bbb não presta. e pura perda de tempo e dinheiro.

Página 2 de 3 Pág. Anterior  1, 2, 3  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br