f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Você gostaria da Globo FTA no Star One C2 em DVB -S?

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Você gostaria da Globo FTA no Star One C2 em DVB -S?
Pág. Anterior  1, 2, 3

voce gostaria da globo FTA NO C2 EM DVS?????

SIM
62%
 62% 
NAO
37%
 37% 
Total de votos: 53
Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #41
19/03/2011, 09:31

a globo devia era parar com essa brincadeira de por o sinal digital no ar e depois fechar, as pessoas compram o receptor achando que vai ter a globo digital e logo ja foi o sinal, o dona globo para de enganar o povo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

damarme
ponta grossa - paraná
Mensagem: #42
19/03/2011, 11:33

que bom se tivéssemos mais canais com a qualidade da globo,
teríamos muito mais o que discutir.seria ótimo te- la novamente em fta no c2.abraço a todos. Wink

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #43
19/03/2011, 11:43

NÃO, GLOBO NÃO FAZ FALTA. USO DIGITAL A CINCO ANOS E NEM ME LEMBRO QUE ELA ESTAR AUSENTE NO DIGITAL.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

ivo varela
Luziânia - GO
Mensagem: #44
19/03/2011, 14:18

seria uma boa opção, so assim a tv digital daria uma boa alavancada e esqueceriamos de vez dos analogicos.

lando
ITU - SP
br.gif
Mensagem: #45
19/03/2011, 16:02

damarme escreveu:
que bom se tivéssemos mais canais com a qualidade da globo,
teríamos muito mais o que discutir.seria ótimo te- la novamente em fta no c2.abraço a todos. Wink

APOIADO!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mateuscarneru22
Sete Lagoas - Minas Gerais
Mensagem: #46
19/03/2011, 16:27

O q q custa? Se tiver quem quiser assiste, se não, muda de canal

Bruno Kesly
Duque de Caxias - Rio de Janeiro
br.gif
Mensagem: #47
19/03/2011, 16:36

Na verdade nem ligo muito para a globo...Só me interesso pela programação local de suas afiliadas os demais programas da globo está um saco, principalmente o jornal nacional que é a mesma coisa desde sua inauguração.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #48
27/03/2011, 22:53
Administrador

francisco reis escreveu:
NÃO, GLOBO NÃO FAZ FALTA. USO DIGITAL A CINCO ANOS E NEM ME LEMBRO QUE ELA ESTAR AUSENTE NO DIGITAL.

Up no tópico ao Francisco.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

José Amorim
Porto Velho - RO
Mensagem: #49
28/03/2011, 00:47

A Globo é a quarta emissora do mundo, aqui na America do Sul, nao tem outra igual, sem Globo não hà TV.

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #50
28/03/2011, 07:22

NA MINHA OPINIÃO, A ALIENAÇÃO COMEÇA QUANDO DAMOS VALOR A QUEM NÃO NOS DÁ VALOR. A PROGRAMAÇÃO DA globinha PODE SER BOA, MAS A BAND, A RECORD, REDE TV, SBT, TV ESPORTE INTERATIVO, CINEBRASIL, NGT, E MUITOS CANAIS DO B4 TEM UMA PROGRAMÇÃO MELHOR E EXCELENTE. PRECISO APENAS DE UMA COISINHA "QUE A TV ESPORTE INTERATIVO" FIQUE NO C2 EM DVB-S. A globinha COM SUA PROGRAMAÇÃO INCENTIVA A TRAIÇÃO, ENSINA COM SER CORRUPTO, ENSINA COMO SER DESLEAL ATÉ COM A PRÓPRIA FAMILIA. MUITOS JOVENS ESTÃO APRENDENDO TUDO QUE A globinha ESTA PASSANDO E ENSINANDO. LEIAM OS JORNAIS, VEJAM OS NOTICIÁRIOS, OLHEM AS SEMELHANÇAS! SE VC GOSTA DA PROGRAMAÇÃO DA globinha, TUDO BEM, MAS A globinha NÃO ME FAZ FALTA!

Amadeu F Querino
Mogi das Cruzes - SP
Mensagem: #51
28/03/2011, 10:41

não, nunca, jamais.

Rsp
Iraquara - Bahia
Mensagem: #52
28/03/2011, 10:48

Sim.

DSR 1900 Dvb-s century;
Disec 1.2 4/1 dms;
Ant.2,40m - C2+[C1]+I805;
Ant.1,60m - B4;

MSN:reimir10@hotmail.com
TWITTER:@reimir10.

Antonio Andrade
Umbuzeiro - Paraiba
Mensagem: #53
28/03/2011, 10:57

Pra mim tanto faz; pelo que vejo na globo se ela mandar fechar todos os canais não vou morrer e nem chorar por isso; eu só vejo jonais na globo, novelas as evzes vejo algumas partes porque minha mãe assiste, mas eu não sei nem o nome das novelas e nem o nome de nem um personagem; também se perguntar um nome de um participamte do Big [editado pela moderação] Brasil(BBB;nao ia saer nem se me desse um milhão de reais. Podia mandar fechar todas do satélite como fez com a tv diário e amazon sat, assim muita gente ia começar a evr tv com qualidade e também conteúdo, globo só faz influenciar as pessoas pra os propósitos dela, até pra presidente se ela não gostar ele ou ela não ganha. Eu vivo muito bem sem ela.

ademilson soares
betim - MG
Mensagem: #54
28/03/2011, 12:08

quanta besteira vc deveriam procurar serviço ou outra coisa pra fazer manda esta globo tomar no [editado pela moderação] com esta programaçao ridicula dela e deixem de ser hipocritas todos vc tem a globo em casa bando de vagabundos mentirosos descodificar estes canais e mais facil do que tomar doce de criança ai ficam ai dando uma de santos meu deus a globo codificou oque vou fazer ea melhor do mundo bando de hipocritas tao ai com suas piratarias e dando uma de santo com o rabo sentado no sofa vendo novelas bando de bichas! VIVA A TECNOLOGIA QUE TA CADA DIA MELHOR COMO E BOM ASSISTIR TUDO DE GRAÇA!!!!!!

antonio38592
campina grande - pb
Mensagem: #55
28/03/2011, 13:06

Companheiros, o melhor a fazer é apontar uma antena para o C1 e curtir filmes e seriados na rede brasil ( com repetições é claro, mas não estaremos dependendo da BOBO.

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #56
28/03/2011, 18:43

ademilson soares escreveu:
quanta besteira vc deveriam procurar serviço ou outra coisa pra fazer manda esta globo tomar no [editado pela moderação] com esta programaçao ridicula dela e deixem de ser hipocritas todos vc tem a globo em casa bando de vagabundos mentirosos descodificar estes canais e mais facil do que tomar doce de criança ai ficam ai dando uma de santos meu deus a globo codificou oque vou fazer ea melhor do mundo bando de hipocritas tao ai com suas piratarias e dando uma de santo com o rabo sentado no sofa vendo novelas bando de bichas! VIVA A TECNOLOGIA QUE TA CADA DIA MELHOR COMO E BOM ASSISTIR TUDO DE GRAÇA!!!!!!
ONDE ESTA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO?? QUE O RAPAZ AI DEVERIA RESPEITAR MAIS ESTE ESPAÇO E SE RESPEITAR TAMBEM, ATÉ PQ O SEU MODO DE EXPRESSÃO É O POUCO QUE ELE TEM PARA DÁ. NA MINHA OPINIÃO UMA OPINIÃO COMO ESTA DEVERIA SER EXCLUIDA PELOS MODERADORES.

valdecir1000
Itaitinga - CE
Mensagem: #57
28/03/2011, 18:55

globo sim em fta , quantos mais canais, melhor para o cidadão , mais opções de programação.

Página 3 de 3 Pág. Anterior  1, 2, 3
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br