f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - TV UNIAO X TV DIARIO

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
TV UNIAO X TV DIARIO

TV UNIAO - FORTALEZA no SAT C2?

QUERO NO SAT. C2 EM DVB-S
44%
 44% 
QUERO NO SAT. C2 EM DVB-S2/HD
55%
 55% 
QUERO NO SAT C2 ANALOGICO
0%
 0% 
Total de votos: 9
Luis Henrique
Simão dias - SE
br.gif
Mensagem: #1
04/07/2011, 13:16

Amigos para quem amava a tv diario quando estava na parabolica e depois ela se foi a TV uniao não seria uma boa pois ela ja tem sinal digital na parabolica pelo nss806 se fosse pro C2 não iria alavamcar sua audiencia e receitas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Gustavo Almendro
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #2
04/07/2011, 13:55

Apesar de nao conhecer a programação da tv união, qdo a tv diario esta aberta a sua programação era mto boa sempre assistia humor ciarense é mto bom..

Luis Henrique
Simão dias - SE
br.gif
Mensagem: #3
04/07/2011, 13:57

Gustavo Almendro escreveu:
Apesar de nao conhecer a programação da tv união, qdo a tv diario esta aberta a sua programação era mto boa sempre assistia humor ciarense é mto bom..

pra se te noção meste canal se tem os mesmo integrantes da garras da patrulha num formato quase igual

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4
04/07/2011, 14:08

Gustavo Almendro escreveu:

A Tv diário como muitos ja conheceram era voltado para a programação regional e cultural do ceará, a tv união é uma emissora de variedades e alguns momentos da programação chega a lembrar a MTV brasil com horas de clips musicais, tem o sinal dela terrestre analógico na minha cidade, em Fortaleza ela já tem o Sinal Digital no Padrão Brasileiro.
A Programação dela me aparenta ser bem boa por sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #5
04/07/2011, 14:26

Até hoje as pessoas me perguntam pela TV DIARIO que era um sucessso por aqui onde metade da população e nordestina. Creio que a TV UNIÃO nunca terá a mesma aceitação, bem diferente não agrada muita gente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br