f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 297, 298, 299  Próximo

Alcantara
Teresina - Piauí
Mensagem: #5941
14/03/2019, 13:32

Alcantara escreveu:
J escreveu:
Alcantara escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Almir Sobral Filho escreveu:
Almir Sobral Filho escreveu:
Alguém pode me informar a última atualização do Satmax Elsys? Passei um tempão sem usar.E onde encontrar?

Pelo que me recordo ele atualiza automaticamente via satélite. É isso mesmo? A última que consta nas informações é a 103.
é quase certo q não haverá outra atualização

Olá, sou novo aqui no fórum. Tenho algumas dúvidas pelo que peço auxílio dos colegas. Seguinte. Comprei um Satmax Elsys (SAT HD Regional) nesta semana. Já que ele não faz busca cega, a única atualização dos canais é somente com a atualização do software? Ele não permite editar os satélite que já vêm configurados de fábrica, é isso mesmo? E novos canais, por exemplo, no Star One 2, como inserir?

O que ,segundo dizem,não faz busca cega é o "totalmax".

O satmax renomeia canais,faz busca cega,renomeia satélite...só não é possível organizar canais de vários satélites na mesma lista.Mas pode organizar a lista de canais individualmente em cada satélite.
Veja vídeos no youtube sobre o satmax que vai te ajudar.

Veja em: (menu configuração,instalação, configuração de antena,dê ok no controle pra marcar o satélite desejado e com o botão azul fazer busca.

Observe em baixo os botões coloridos: azul busca cega,verde adicionar sat,vermelho excluir sat...etc...

É um bom aparelho,aqui funciona com 13 satélites.

Corrigindo: o meu é mesmo o Totalmax.

Ontem eu mexi com mais calma no receptor e usei a seguinte saída. Se não houver mais as atualizações, o jeito é mesmo criar satélites novos (os configurados de fábrica não podem ser editados), como fiz, e inserir as frequências manualmente. Depois fazer as buscas. Fora esse detalhe, o resto tudo ok. Eu uso duas "bacias" de chapa de 1,50 m na banda C e outra na banda KU. O meu receptor anterior era uma Century B2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #5942
27/03/2019, 21:14

Olá galera! Tenho um mídia box b3 e usava o aparelho numa TV de tubo pelos cabos RCA. Troquei minha TV pela de led e coloquei o cabo HDMI, só que vários canais perderam sinal, sendo que alguns, como a Tv diário que pegava muito bem com os cabos AV, está com um sinal fraquíssimo. Alguém poderia me ajudar?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5943
28/03/2019, 15:17

rkaspelly@gmail.com escreveu:
Olá galera! Tenho um mídia box b3 e usava o aparelho numa TV de tubo pelos cabos RCA. Troquei minha TV pela de led e coloquei o cabo HDMI, só que vários canais perderam sinal, sendo que alguns, como a Tv diário que pegava muito bem com os cabos AV, está com um sinal fraquíssimo. Alguém poderia me ajudar?

Nunca ouvir dizer que cabo HDMI tivesse haver com a potência do sinal,em todo caso,testa outro cabo HDMI.

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #5944
28/03/2019, 15:28

Bem amigo nesse caso você deve verificar o cabo HDMI e também a saída do mesmo no receptor,uma das duas deve estar com problema.

tas3l
DOURADOS - MS
Mensagem: #5945
19/04/2019, 11:33

Olá! Alguém Aki teve algum problema com o controle remoto do MidiaBox B3? O meu para de funcionar do nada, só tem uns 4 meses de uso! Mas ele apresentou esse problema desde o começo!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5946
19/04/2019, 14:22

Controle remoto é sempre um problema o ideal é comprar outro Controle assim q compra o aparelho seja receptor, som , TV etc....e p/ piorar tem equipamentos q é impossível achar controle depois de algum tempo. Tenho um receptor century SHD7050 já c/ uns 8 anos de idade e o controle tá um bagaço mas. Corri atrás e ainda achei controle novo

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #5947
20/04/2019, 13:58

tas3l escreveu:
Olá! Alguém Aki teve algum problema com o controle remoto do MidiaBox B3? O meu para de funcionar do nada, só tem uns 4 meses de uso! Mas ele apresentou esse problema desde o começo!

Às vezes pode ser problema nas pilhas

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5948
20/04/2019, 14:49

tas3l escreveu:
Troque as pilhas. Os meus 2 controles dos meus 2 Century B3 apresentaram o mesmo problema. Dê preferência pilhas de marca diferente da que vem no controle. (Alcalina de preferência)

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5949
20/04/2019, 18:44

Hiperbólico escreveu:
Controle remoto é sempre um problema o ideal é comprar outro Controle assim q compra o aparelho seja receptor, som , TV etc....e p/ piorar tem equipamentos q é impossível achar controle depois de algum tempo. Tenho um receptor century SHD7050 já c/ uns 8 anos de idade e o controle tá um bagaço mas. Corri atrás e ainda achei controle novo

Felizmente eu nunca tive problemas com os meus da Visiontec. Todos são vendidos pelo fabricante. Comprei 2 novos de reserva do meu atual receptor VT4500 BOX, já que eu tenho 5 receptores pela casa.

Meu receptor VT4000A de 2008 está com o controle remoto funcionando até hoje, perfeitamente. Enquanto uns criticam a marca, e sou fiel à ela. Visiontec é assim mesmo: Odiada por uns e amada por outros.

Nunca precisei comprar controle remoto ching ling para usar nos meus aparelhos. Os meus são originais de fábrica. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5950
20/04/2019, 20:26

kiko-at escreveu:
tas3l escreveu:
Troque as pilhas. Os meus 2 controles dos meus 2 Century B3 apresentaram o mesmo problema. Dê preferência pilhas de marca diferente da que vem no controle. (Alcalina de preferência)

Tenho desde do lançamento e nunca deu defeito.
Se o problema não for nas pilhas,como só tem 4 meses de uso,acione a garantia do aparelho.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5951
20/04/2019, 20:46

Há décadas q não compro pilhas tanto p/ relógios de parede quanto p/ controle remoto q. Praticamente só estão usando a pilha palito. Uso carregador de pilhas q também carrega bateria de 9v e. Nunca tive problema de pilha vazar dentro dos equipamentos bem como a durabilidade da carga , s/ falar de gastos e produção de lixo químico

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #5952
25/04/2019, 21:00

Pessoal que tem mídia box b3 os seus cartões estão queimando? Eu retirei o meu hoje e ele está com uma parte queimada.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5953
25/04/2019, 21:57

Pessoal que tem mídia box b3 os seus cartões estão queimando? Eu retirei o meu hoje e ele está com uma parte queimada.

Já falamos sobre isso aqui e melhor solução usar um cooler,desses de fonte de PC, adaptado na porta USB traseira pra evitar aquecimento no aparelho.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5954
26/04/2019, 08:09

Quem tem esse problema c/ receptor ainda na garantia pode acionar a empresa ou resolvem o problema ou devolve a grana é lei do consumidor

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5955
26/04/2019, 14:13

J escreveu:

Já falamos sobre isso aqui e melhor solução usar um cooler,desses de fonte de PC, adaptado na porta USB traseira pra evitar aquecimento no aparelho.

É sério isso??? Afinal, eu compro ou não compro um Midiabox B3??? Já que é o único SatHD Regional da Globo, com digital terrestre e já que a Globo não para de anunciar na TV no canal analógico dela no satélite, que o usuário precisa conhecer o SatHD Regional.

Para mim a Globo está se preparando para desligar o Analógico no satélite. E não vai demorar muito não.

E só quem tiver o SatHD Regional é quem irá sintonizar a Globo no satélite. Essa do B3 queimar o cartão, me deixou preocupado. Mais alguma coisa que acontece com ele que eu não sei???

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5956
26/04/2019, 14:23

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:

É sério isso??? Afinal, eu compro ou não compro um Midiabox B3??? Já que é o único SatHD Regional da Globo, com digital terrestre e já que a Globo não para de anunciar na TV no canal analógico dela no satélite, que o usuário precisa conhecer o SatHD Regional.

Para mim a Globo está se preparando para desligar o Analógico no satélite. E não vai demorar muito não.

E só quem tiver o SatHD Regional é quem irá sintonizar a Globo no satélite. Essa do B3 queimar o cartão, me deixou preocupado. Mais alguma coisa que acontece com ele que eu não sei???

Abs,
Walter - Very Happy

Se não estou enganado,foi aqui mesmo que postaram fotos do cartão bem amarelado ou quase queimado devido ao aquecimento.
Aconselho usar um cooler pra minimizar o calor.
No momento acredito que o B3 seja o melhor aparelho sathd e aquecimento,infelizmente,não é exclusivo do b3.

antonionn
MIRANORTE - TOCANTINS
Mensagem: #5957
26/04/2019, 14:30

O POVO FALA BEM DELE;O PONTO NEGATIVO E ESSE PRINCIPIO DE INCENDIO NO CARTAO.JA PENSEI EM COMPRAR UM MAIS TENHO MEDO. Confused Mad Mad

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #5958
26/04/2019, 14:38

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy

Tenho um há quase um ano e o único problema é esse mesmo: carboniza o cartão.
Pelo jeito é algo exclusivo do b3, pois minha vizinha tem um b2 há vários anos e o cartão está intacto.
Mas o b3 dá de 10 a 0 no b2 no quesito design, além de ter a entrada para UHF

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5959
26/04/2019, 14:49

Tenho um há quase um ano e o único problema é esse mesmo: carboniza o cartão.
Pelo jeito é algo exclusivo do b3, pois minha vizinha tem um b2 há vários anos e o cartão está intacto.
Mas o b3 dá de 10 a 0 no b2 no quesito design, além de ter a entrada para UHF

antonionn escreveu:
O POVO FALA BEM DELE;O PONTO NEGATIVO E ESSE PRINCIPIO DE INCENDIO NO CARTAO.JA PENSEI EM COMPRAR UM MAIS TENHO MEDO. Confused Mad Mad

Mas o que a Century diz sobre isto (Aquecimento) e queima do cartão??? Ou a Century não fala nada???

Abs,
Walter - Very Happy

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #5960
26/04/2019, 14:54

Walter Sandes escreveu:
antonionn escreveu:

Mas o que a Century diz sobre isto (Aquecimento) e queima do cartão???

Abs,
Walter - Very Happy

Mandei uma mensagem relatando o problema e eles falaram isso:
" Olá Renato, tudo bem? o aquecimento de aparelhos
eletrônicos é comum ao funcionamento dos mesmos.
Temos conhecimento dessa mancha
mas ela não interfere no funcionamento normal do cartão e
do aparelho.
O erro de leitura está relacionado ao chip ou o leitor do chip
que apresenta defeito."

Página 298 de 299 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 297, 298, 299  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues