f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 294, 295, 296 ... 298, 299, 300  Próximo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5881
03/02/2019, 17:52

lucasfrade escreveu:
Não tem. Foi o único “defeito” que eu achei.

Mas eu já enviei a sugestão para o Suporte da Visiontec, informando se tratar de uma reclamação dos usuários do VT1000HD.

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5882
06/02/2019, 07:54

Conforme eu havia prometido à vocês exigentes usuários do SatHD Regional, resposta do Suporte da Visiontec, sempre pronta a nos atender e responder. Certo???? Kkkkkkkkkk!!!

De: Vanderson [mailto:vanderson@visiontec.com.br]
Enviada em: terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 08:42
Para: walter.sandes
Cc: marcio@visiontec.com.br
Assunto: RE: Receptor SatHD Regional Visiontec

Bom dia.

Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos produtos, agradecemos seu e-mail. Em breve teremos uma atualização de software para o VT1000HD, com a função renomear canais.

Atenciosamente,
Assistência Técnica
Tel.: (12) 39554571
PABX.: (12) 3958-6698
E-mail.: asstecnica@visiontec.com.br

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5883
06/02/2019, 08:58

Hiperbólico escreveu:
lucasfrade escreveu:
O Midiabox consegue perder para o Satmax da Elsys. Longe de ser essa maravilha toda.
eu nunca disse q mídia Box é uma maravilha mas. Se comparado aos q tem por aí q não acha em lojas ele pode ser uma maravilha.

Não é isso o que pensa um usuário da Internet. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Fernando Antonio FN
Pra começo de conversa esse sat hd regional da century é uma m3rd@, queima cartão, queima placa, e o preço é muito alto, e sobre o SBT eles liberam o sinal se quizerem a century que pague pra ter o sinal deles ela é quem mais lucra.

Postado na matéria sobre a guerra do SBT contra os usuários de antena parabólica, postado no Tópico do StarOne C2, pelo nosso colega robert_wadt

Fonte:
https://m.natelinha.uol.com.br/mercado/2019/02/05/sbt-abre-guerra-contra-fabricantes-de-parabolicas-e-corta-seu-sinal-digital-124455.php?fbclid=IwAR3frGcGXEOQYBanc5qvy75K4458GSHxr7bf8X1U5TNP1gensz1ugTbLZl

Se ele falou, tá falado. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5884
06/02/2019, 09:49

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:
lucasfrade escreveu:
O Midiabox consegue perder para o Satmax da Elsys. Longe de ser essa maravilha toda.
eu nunca disse q mídia Box é uma maravilha mas. Se comparado aos q tem por aí q não acha em lojas ele pode ser uma maravilha.

Não é isso o que pensa um usuário da Internet. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Fernando Antonio FN
Pra começo de conversa esse sat hd regional da century é uma m3rd@, queima cartão, queima placa, e o preço é muito alto, e sobre o SBT eles liberam o sinal se quizerem a century que pague pra ter o sinal deles ela é quem mais lucra.

Postado na matéria sobre a guerra do SBT contra os usuários de antena parabólica, postado no Tópico do StarOne C2, pelo nosso colega robert_wadt

Fonte:
https://m.natelinha.uol.com.br/mercado/2019/02/05/sbt-abre-guerra-contra-fabricantes-de-parabolicas-e-corta-seu-sinal-digital-124455.php?fbclid=IwAR3frGcGXEOQYBanc5qvy75K4458GSHxr7bf8X1U5TNP1gensz1ugTbLZl

Se ele falou, tá falado. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy
foi o Sr Mesmo q disse q o mercado é da century e vai continuar sendo. É o único q oferece controle inteligente e conversor além de diseqc 1.1 renomeia canais, tem como organizar lista de canais , um bom sistema de editar canais etc....e, pode ter certeza de uma coisa. Essas porcarias q tem por aí tá contribuindo muito p/ decadência da banda c. O sujeito compra esses troços q prometem de tudo na propaganda mas na prática mal funcionam por isso é q vai sempre prevalecer aquele q tá na lojinha da esquina porque já vem pronto p/ usar todas suas funções

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5885
06/02/2019, 10:14

Hiperbólico escreveu:
foi o Sr Mesmo q disse q o mercado é da century e vai continuar sendo. É o único q oferece controle inteligente e conversor além de diseqc 1.1 renomeia canais, tem como organizar lista de canais , um bom sistema de editar canais etc....e, pode ter certeza de uma coisa. Essas porcarias q tem por aí tá contribuindo muito p/ decadência da banda c. O sujeito compra esses troços q prometem de tudo na propaganda mas na prática mal funcionam por isso é q vai sempre prevalecer aquele q tá na lojinha da esquina porque já vem pronto p/ usar todas suas funções

Quanto mais fala bem da Century, mais o pessoal odeia.
Eu nunca afirmei nada da Century. Aliás, eu não compro nada desta empresa.
Eu não frequento "lojinha de esquina". Compro tudo pela Internet. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5886
06/02/2019, 10:22

Não adianta ninguém ficar dando opinião ou palpite sobre o q não sabem. Quem vai decidir isso é o dono da emissora e pronto.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5887
06/02/2019, 11:34

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Quanto mais fala bem da Century, mais o pessoal odeia.
Eu nunca afirmei nada da Century. Aliás, eu não compro nada desta empresa.
Eu não frequento "lojinha de esquina". Compro tudo pela Internet. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs,
Walter - Very Happy
o Sr disse q a century era dona do mercado a um participante e. O assunto salvo erro era o fato da sua visiontec estar parada no tempo. Parece q atendeu ao clamor do Sr e lançou essa belezura q tá uma pechincha. Receptor linha econômica não podem exigir muita coisa como diseqc 1.1 por exemplo. Quem quiser coisa melhor q enfie a mão no bolso né Sr Valter. Aí vai ter até conversor integrado e o melhor de tudo é q a grande maioria não dá dor de cabeça funciona direitinho

antonionn
MIRANORTE - TOCANTINS
Mensagem: #5888
06/02/2019, 13:03

eu ja tenho o receptor satmax da ELSYS agora comprei o TOTALMAX TAMBEM DA ELSYS mais na minha opinião eu acho que o SATMAX tem a imagem um pouco melhor se comparando ao TOTALMAX.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5889
06/02/2019, 13:14

antonionn escreveu:
eu ja tenho o receptor satmax da ELSYS agora comprei o TOTALMAX TAMBEM DA ELSYS mais na minha opinião eu acho que o SATMAX tem a imagem um pouco melhor se comparando ao TOTALMAX.

Parabéns colega. Pelo menos você não desiste da marca que você já usa e confia. Tudo na vida é assim mesmo, experimentar e decidir se gosta ou não. Parabéns!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5890
06/02/2019, 13:24

antonionn escreveu:
já testei inúmeros receptores principalmente aqueles importados de alta tecnologia mas. Nunca acreditei nessa história de receptor melhor imagem q o outro o q pode acontecer é satmax por exemplo ter uma imagem + clara do q o meu velho SHD7050 como percebi aqui mas. Em alguns canais por exemplo como TV fertel C3 a imagem dos 2 ficou igualmente escura na época e. Caso algum receptor tenha uma imagem + escura é só clarear a imagem da TV

timao1910
mauriti - ce
Mensagem: #5891
14/02/2019, 23:00

Alguém já conseguiu trocar de filiada hoje?

timao1910
mauriti - ce
Mensagem: #5892
15/02/2019, 13:16

timao1910 escreveu:

o sat hd regional ainda esta com problemas pra ativar os canais.

timao1910
mauriti - ce
Mensagem: #5893
16/02/2019, 07:07

timao1910 escreveu:
timao1910 escreveu:

o sat hd regional ainda esta com problemas pra ativar os canais.

Sistema sat HD normalizado pra ativação.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5894
23/02/2019, 17:49

Novidade! Elsys Totalmax passou a aceitar Diseqc 1.1 com a atualização 2.0.6

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5895
23/02/2019, 18:16

lucasfrade escreveu:
Novidade! Elsys Totalmax passou a aceitar Diseqc 1.1 com a atualização 2.0.6

Excelente notícia!

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 24/02/2019, 09:36 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

lricardo.silva
Carutapera - Maranhão
Mensagem: #5896
23/02/2019, 21:15

Olá pessoal, Boa Noite!

Tenho uma Antena Telada Bedin Sat de 1,90 + LNBF Monoponto Super Digital Century + receptor Elsys Total Max, a antena já faz um tempinho que adquiri e como moro em uma região de litoral a antena está meia enferrujada, mas está posicionada e capitou cerca de 48% ~ 50% de sinal,alguém pode me dizer se tem capacidade de dar mais sinal do que isso?
Pega normalmente todos os canais.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5897
23/02/2019, 21:22

Agora só está disponível o SBT 1seg. O Dth foi extinto.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 24/02/2019, 09:36 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5898
24/02/2019, 09:57

lricardo.silva escreveu:
Olá pessoal, Boa Noite!

Tenho uma Antena Telada Bedin Sat de 1,90 + LNBF Monoponto Super Digital Century + receptor Elsys Total Max, a antena já faz um tempinho que adquiri e como moro em uma região de litoral a antena está meia enferrujada, mas está posicionada e capitou cerca de 48% ~ 50% de sinal,alguém pode me dizer se tem capacidade de dar mais sinal do que isso?
Pega normalmente todos os canais.
antena de 1.90mts tá no limite da capacidade se tá pegando tudo já tá ótimo talvez mexendo apontamento pode melhorar pouquíssima coisa até porque. Dizem por aí q esse lnbf super digital é bom

lufaria
-
Mensagem: #5899
26/02/2019, 16:26

Olá Pessoal
Tenho um satmax e a Record News não funciona ficando mensagem Sinal Insuficiente.
Globo e Band funcionam normalmente.
O que posso fazer para sintonizar a Record News?
Trocar meu Lnb pode ajudar?
Tem algum canal SBT sintonizando no momento?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5900
26/02/2019, 16:52

lufaria escreveu:
Olá Pessoal
Tenho um satmax e a Record News não funciona ficando mensagem Sinal Insuficiente.
Globo e Band funcionam normalmente.
O que posso fazer para sintonizar a Record News?
Trocar meu Lnb pode ajudar?
Tem algum canal SBT sintonizando no momento?

A Record News está com duas frequências:
3715/V/5000 e 4050/H/3740

Se seu lnbf for monoponto faça ajustes na antena,talvez nem precise comprar outro e sbt aberto no momento só 1seg mas imagem muito ruim em TV.

Página 295 de 300 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 294, 295, 296 ... 298, 299, 300  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br