f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 299, 300, 301 ... 308, 309, 310  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5981
20/05/2019, 19:04

matheuslps escreveu:
Amigos, sou leigo.

Preciso comprar um receptor novo para minha mãe. Ela gosta de canais abertos. Tendo Globo HD, melhor. sou de MG.

Qual e melhor? Só preciso que funcione. Desplugar o antigo e colocar o novo. NO antigo, fica aparecendo mensagem de TV analógica que irá ser desligada. É um orbsat antigão.

https://loja.elsys.com.br/smart-receptor-totalmax-sat
https://loja.elsys.com.br/receptor-orbsat-satmax-s-otrs14
https://loja.elsys.com.br/receptor-digital-duomax-hd-etrs50

vlw

Essa TV analógica que será desligada é a terrestre,captada com antena local uhf/vhf.
O sinal analógico da parabólica não tem data pra ser desligado.

Em relação a receptores,tenho aqui o Century mídiabox B3 que funciona perfeito,inclusive aqui com 8 satélites.
Ele é receptor de parabólica e conversor terrestre,você pode colocar numa única lista os canais da parabólica e os canais locais digitais se houver na sua cidade.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5982
20/05/2019, 20:22

@matheuslps

Também acho que o melhor receptor para a sua mãe seria o Century Midiabox B3. Além de sintonizar o canais digitais da parabólica, incluindo a Globo, ele também sintoniza os canais digitais terrestres de sua cidade. Tudo isso em uma lista só, o que facilita ainda mais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #5983
20/05/2019, 20:27

J escreveu:
matheuslps escreveu:
Amigos, sou leigo.

Preciso comprar um receptor novo para minha mãe. Ela gosta de canais abertos. Tendo Globo HD, melhor. sou de MG.

Qual e melhor? Só preciso que funcione. Desplugar o antigo e colocar o novo. NO antigo, fica aparecendo mensagem de TV analógica que irá ser desligada. É um orbsat antigão.

vlw

Essa TV analógica que será desligada é a terrestre,captada com antena local uhf/vhf.

Em relação a receptores,tenho aqui o Century mídiabox B3 que funciona perfeito,inclusive aqui com 8 satélites.
Ele é receptor de parabólica e conversor terrestre,você pode colocar numa única lista os canais da parabólica e os canais locais digitais se houver na sua cidade.

Se for para tua mãe, se ela quer só os canais abertos recomendo Oi livre, se tua região tiver a Globo na Oi, fácil simples e HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #5984
20/05/2019, 21:29
Colaborador Canais

J escreveu:

J, não se esqueça de duas coisas:

1) essa foi comentada aqui no Satclube, que a Globo analógica da parabólica tem exibido avisos que irá desativar o sinal analógico em breve;
2) o próximo desligamento de sinal terrestre (VHF/UHF) será só em 2023 então neste momento nenhuma emissora está exibindo tais mensagens.

matheuslps
Ouro Branco - Minas Gerais
Mensagem: #5985
21/05/2019, 10:54

J escreveu:

Essa função é interessante. Não precisa nem usar o controle da TV para ficar trocando de canal.

Me diz uma coisa. Como ele pega o sinal terrestre? Preciso colocar uma antena UHF nele?

Vários votos para o Century B3. Por enquanto vou nele.

Sobre a OI livre, precisa de antena KU, certo?

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #5986
21/05/2019, 11:11

matheuslps escreveu:
J escreveu:

Essa função é interessante. Não precisa nem usar o controle da TV para ficar trocando de canal.

Me diz uma coisa. Como ele pega o sinal terrestre? Preciso colocar uma antena UHF nele?

Sim, uma antena UHF para canais terrestre e/ou uma antena parabólica para captar o máximo de canais abertos no satélite que você apontar

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5987
21/05/2019, 11:39

matheuslps escreveu:
J escreveu:

Mais um voto para o Century B3, tenho 2 e recomendo muuuuuuito.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5988
21/05/2019, 11:46

matheuslps escreveu:
J escreveu:

Isso mesmo,uma antena parabólica pra o canais do satélite e uma antena uhf pra os canais locais DIGITAIS,ele só pega canais digitais.

Sobre a oi TV "livre", precisa de antena Ku. E como sabemos o ruim da bana Ku é que quando chove fica sem sinal.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5989
21/05/2019, 18:59

Eu tenho uma dúvida sobre esta tralha chamada Century B3, já que ele é o único SatHD Regional digital Satélite e Terrestre e que pega a Globo HD no satelite, mas tem seus contra também.

Ele não tem fonte externa e por isso esquenta muito;
Ele não tem display digital para mostrar os números dos canais e outras funções;

Recursos que o meu VT4500 BOX tem e não é SatHD Regional, mas o meu tem uma função interessante e que nós usamos muito aqui, e eu gostaria de saber se essa tralha do Century B3 tem: a função FAV. Tem no controle remoto???

O meu VT4500 BOX tem e é muito útil. Usamos direto aqui em minha casa.

Ao invés de ficar rolando tela à procura dos canais, basta cadastrar os canais mais assistidos na tecla FAV, e ir direto ao canal. Função nota 10 da Visiontec.

Tem essa função no Century B3 ou não???
Se não tem, pra mim já está reprovado.

Abs,
Walter - Very Happy

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #5990
21/05/2019, 19:36

Sim o B3 tem favoritos também,e outra coisa só não o canal 1 que é a afiliada habilitada,os demais canais você faz o que quiser,move para onde quiser e também edita como quiser, colocando como farito do seu jeito.

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #5991
21/05/2019, 19:56

O que eu não gosto do century B3 são algumas coisas que deveria ter...2 ou 3 listas de canais para facilitar a navegação, deveria ter lista de tps para facilitar a adição de nova tp,e editar tp,e apagar tp,e também renomear o canal 1,o mais o receptor vai bem,olha que eu fusso bastante e ele guenta,adiciono satélite,apago satélite renomeio pinto e bordo até agora não travei nem um, já os alternativos já travei uns par deles.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5992
21/05/2019, 20:02

TONI TÁXI escreveu:
Sim o B3 tem favoritos também,e outra coisa só não o canal 1 que é a afiliada habilitada,os demais canais você faz o que quiser,move para onde quiser e também edita como quiser, colocando como farito do seu jeito.

Eu quero saber se existe a tecla FAV no controle remoto. Eu vi o controle na Internet, ampliei ele é não vi nenhuma tecla FAV. Onde ela fica???

Ele tem uma tecla Last (Back) para voltar ao último canal assistido??? O meu VT4500 BOX tem. Uso muito estas duas teclas.

Outra coisa: eu posso deixar os canais terrestres primeiro e os do satélite C2 depois, na lista. O meu faz isso automaticamente. Primeiro eu faço a busca de todos os terrestres. Depois os de satélite C2. Assim, fica fácil cadastrar os Favoritos na tecla FAV. Muito prático o VT4500 BOX.

Abs,
Walter - Very Happy

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #5993
21/05/2019, 21:29

Walter Sandes escreveu:
TONI TÁXI escreveu:

Eu quero saber se existe a tecla FAV no controle remoto. Eu vi o controle na Internet, ampliei ele é não vi nenhuma tecla FAV. Onde ela fica???

Ele tem uma tecla Last (Back) para voltar ao último canal assistido??? O meu VT4500 BOX tem. Uso muito estas duas teclas.

Outra coisa: eu posso deixar os canais terrestres primeiro e os do satélite C2 depois, na lista. O meu faz isso automaticamente. Primeiro eu faço a busca de todos os terrestres. Depois os de satélite C2. Assim, fica fácil cadastrar os Favoritos na tecla FAV. Muito prático o VT4500 BOX.

Abs,
Walter - Very Happy

No mídia box b3 tem sim a tecla de voltar ao último canal. Mas o melhor mesmo é renomear os canais e colocar onde quiser.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5994
22/05/2019, 17:04

rkaspelly@gmail.com escreveu:
No mídia box b3 tem sim a tecla de voltar ao último canal. Mas o melhor mesmo é renomear os canais e colocar onde quiser.

Não, obrigado. Não quero renomear canais e nem mover canais. Pra mim, basta ter uma tecla no controle remoto para adicionar os Favoritos, (FAV), e aí sim, escolher os principais canais que eu quero assistir. Se não tem, pra mim não serve.

Abs,
Walter - Very Happy

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5995
22/05/2019, 17:22

Eu tenho um B2 e ele tem todas essas funções: favoritos e retornar ao último canal, além de renomear e mudar a ordem dos canais. Acredito que o B3 também seja assim.

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #5996
22/05/2019, 18:16

Walter Sandes escreveu:

Não, obrigado. Não quero renomear canais e nem mover canais. Pra mim, basta ter uma tecla no controle remoto para adicionar os Favoritos, (FAV), e aí sim, escolher os principais canais que eu quero assistir. Se não tem, pra mim não serve.

Abs,
Walter - Very Happy

Quem falou que o b3 não tem como favoritar um canal? tem sim

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5997
22/05/2019, 18:27

mjorge escreveu:
Eu tenho um B2 e ele tem todas essas funções: favoritos e retornar ao último canal, além de renomear e mudar a ordem dos canais. Acredito que o B3 também seja assim.

Se for o controle remoto que tem várias teclas brancas, tem sim a tecla FAV. Mas se não for, não tem. O B3 não tem tecla FAV no controle remoto. Pode procurar na Internet. Portanto, ele não tem como definir os canais favoritos.

Quem está dizendo que dá, é porque não conhece o aparelho e nem o controle remoto.

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5998
22/05/2019, 19:27

matheuslps escreveu:
Amigos, sou leigo.

vlw
pode comprar o CENTURY B3 tranquilo não porque é excelente e sim porque o resto é problema fuja dessas porcarias cujo nome termina em @#$#Max ou Sat é só dor de cabeça. Aliás conheço esse tal orbisat antigo péssimo receptor, além do +. O CENTURY B3 possui conversor terrestre e o q é melhor tem controle inteligente excelente p/ nossos velhinhos e até p/ crianças, repetindo. Não q ele seja o cara mas. Em terra de cego quem tem um olho é o rei

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #5999
22/05/2019, 21:33

Walter Sandes escreveu:
mjorge escreveu:

Se for o controle remoto que tem várias teclas brancas, tem sim a tecla FAV. Mas se não for, não tem. O B3 não tem tecla FAV no controle remoto. Pode procurar na Internet. Portanto, ele não tem como definir os canais favoritos.

Quem está dizendo que dá, é porque não conhece o aparelho e nem o controle remoto.

Abs,
Walter - Very Happy

É só acessar a lista de canais e teclar no amarelo do controle remoto.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6000
23/05/2019, 09:02

É só acessar a lista de canais e teclar no amarelo do controle remoto.

Muito bem caro colega. E no controle remoto, como é que o usuário vai saber qual botão apertar, quando já tiver selecionado todos os canais favoritos??? Onde está a tecla FAV no controle remoto??? Não tem, não é mesmo???

Ele tem que "adivinhar" que o botão amarelo representa os Favoritos, não é mesmo??? Ou pregar uma etiqueta ao lado da tecla amarela, certo??? Mas que fiasco desta Century. Está longe de ser uma empresa séria.
Por enquanto, fico com os meus Visiontec. Chance 0 de comprar este Century B3.

Abs,
Walter - Very Happy

Página 300 de 310 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 299, 300, 301 ... 308, 309, 310  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br