f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 302, 303, 304 ... 335, 336, 337  Próximo

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #6041
07/07/2019, 15:03

Eu aconselho a comprar um receptor que tenha sintonizador terrestre não precisa ser SAT HD REGIONAL desde que tenha Globo afiliada terrestre aí você vai ter todos canais terrestre e satélite,ou receptor SAT HD que também tenha sintonizador terrestre, onde há sinal terrestre você pode sintonizar Globo afiliada de sua região e outra Globo afiliada de sua preferência no satélite e os demais canais disponíveis no satélite e os demais no terrestre, isso para quem está numa região onde há disponibilidade,para quem está longe do alcance terrestre é optar pelo SAT HD REGIONAL.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6042
07/07/2019, 15:17

Regis Gomes escreveu:
Amigos vocês quw são esperiente em receptores, me digam os modelos de receptor de pega o sinal da Verdes Cmpos Sat? Eu liguei pro suporte ténico na emissora mais o técnico não sabe dizer a marca e nem modelo do decodificador que eles usam. Poi o problema é no Symbol Rate que meus receptores não conseguem sincronizar.

Você fala Verdes Campas sat do satélite ABS 3A?.
O Symbol Rate é 1666,não entendo porque seu receptor não pega.
Não tenho antena no ABS 3A mas aqui os receptores que tenho,( mídiabox,elsys,Bedin Sat...) pegam Sr 1590 da Tv União do SES 6,Sr 1666 da Rit do IntelSat 11.

Você tem certeza que o problema é mesmo o Symbol Rate?
Qual o modelo do seu receptor?

Alguns receptores não captam Symboll Rate abaixo de 1000.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6043
07/07/2019, 22:47

Tem esse detalhe que virou regra de mercado, suporte de peças e acessório apenas até 5 anos depois deixam de fabricar as mesmas e também depois que deixa produto de linha esse período é suficiente pra tirarem as peças de mercado, bem diferente de aparelhos antigos que duravam muito e tinham várias peças caso alguma desse problema no aparelho, hoje todo aparelho virou descartável, infelizmente é isso.
E as fabricante passou esse período e ainda saiu de linha elas nem ligam mais pra esses aparelhos, se tornam amigos e descartáveis, isso quando não apresenta defeitos, muitos não tem recuperação pela falta de peças, o jeito vai ser mesmo comprar outro receptor se a fabricante não quiser dá alguma assistência de troca por um modelo novo, não tem muito a fazer. Poderiam dá assistência mas não fazem isso é difícil alguma fazer substituição.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #6044
12/07/2019, 21:02

Amigos, boa noite!
Não estou conseguindo ativar meu Sat HD Regional.
Acabo de verificar a informação do cartão, e o status do cartão aparece como expirado. Alguém já passou por isso? Meu receptor é o Elsys Satmax, e minha antena de 2m está com um kit carona [C2]+C3.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6045
16/07/2019, 11:21

Quem usa o Elsys Totalmax ? Funciona bem ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6046
16/07/2019, 13:16

th.figueredo escreveu:
Amigos, boa noite!
Acabo de verificar a informação do cartão, e o status do cartão aparece como expirado. Alguém já passou por isso? Meu receptor é o Elsys Satmax, e minha antena de 2m está com um kit carona [C2]+C3.

Entra em contato com a elsys,devem resolver.
Eu uso o satmax há muito tempo e nunca tive problema,funcionando perfeito com 14 satélite e diseqc combinadas em cascata.

lufaria
-
Mensagem: #6047
16/07/2019, 15:41

Boa Tarde! No meu elsys satmax a Record News está entrando no lugar da rede família com imagem mas sem som.
Cono faço para que a Record News funcione?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6048
16/07/2019, 16:25

lufaria escreveu:
Boa Tarde! No meu elsys satmax a Record News está entrando no lugar da rede família com imagem mas sem som.
Cono faço para que a Record News funcione?

Diminua números na frequência,por ex:se a Record News estiver em 4050 diminua pra 4049,e se a Rede Família estiver em 4045 aumente pra 4046...

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #6049
16/07/2019, 17:42

J escreveu:
th.figueredo escreveu:
Amigos, boa noite!

Eu uso o satmax há muito tempo e nunca tive problema,funcionando perfeito com 14 satélite e diseqc combinadas em cascata.

Estou usando o satmax da orbisat e não a opção da chave 1.1!

thiago0905
Petrópolis - RJ
br.gif
Mensagem: #6050
16/07/2019, 19:16

Em relação aos receptores Sat HD com GLU, a Globo Nacional HD, pelo menos por enquanto, vai continuar funcionando nesses receptores. Somente as afiliadas regionais é que pararam de funcionar.

Sobre o assunto de quando será o fim do sinal analógico do C2, acredito que a Globo deverá emitir um comunicado quando estiver definida a data de desligamento do sinal analógico no satélite. Enquanto a Globo permanecer quieta em relação a esse assunto, o sinal analógico não será desligado tão cedo.

E em relação aos sinal do SBT HD no C2, alguém aí sabe se o SBT ainda pretende entrar no Sat HD Regional?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6051
16/07/2019, 19:24

J oliveira escreveu:
J escreveu:
th.figueredo escreveu:
Amigos, boa noite!

Estou usando o satmax da orbisat e não a opção da chave 1.1!

O meu é o elsys satmax,esse da OrbiSat não conheço.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6052
17/07/2019, 11:15

A Elsys andou vendendo Orbisat , todavia agora só Totalmax e Duomax HD. O Orbistat tem tambem o cartão para abrir uma Globo HD no C3; já os atuais só o Totalmax.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6053
17/07/2019, 12:45

HeitorPosada escreveu:
A Elsys andou vendendo Orbisat , todavia agora só Totalmax e Duomax HD. O Orbistat tem tambem o cartão para abrir uma Globo HD no C3; já os atuais só o Totalmax.

Foi descontinuado a marca e não vão usar mais a marca pra o projeto? Porque a Elsys comprou e se não vai fazer receptores Sat HD Regional, deve então ser extinta a marca já que terá nenhuma funcionalidade, duvido usarem a mesma pra receptores digitais comuns dem ser do projeto da Globo que ela é parceira.
Por falar nisso o modelo Satmax da Elsys, o primeiro modelo desse novo formato Sat HD Regional foi descontinuado?

Orbisat ainda normal no Site da Elsys vendendo junto com o modelo Totalmax mais novo, agora que sumiu foi o Satmax por isso tenho dúvidas se esse último fpi descontinuado, já que dos modelos atuais é o mais antigo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6054
17/07/2019, 12:55

HeitorPosada escreveu:
A Elsys andou vendendo Orbisat , todavia agora só Totalmax e Duomax HD.

O Orbistat tem tambem o cartão para abrir uma Globo HD no C3;

Qual é a globo que o OrbiSat abre com o cartão no C3?.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6055
17/07/2019, 13:04

Também queria saber quais abrem no C3 já que o sistema é pra o C2 e as afiliadas Globo do C3 e satélites a fora usam Irdeto na codificação, nem usam Nagravision 3 o que deixa incompatíveis, quero saber esse método de abertura e exclusivo do Orbisat e outros não.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6056
17/07/2019, 13:27

Nota: O Orbisat abre a Globo HD do C2. Não disponibilizam mais o Orbisat.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6057
17/07/2019, 13:30

IgorSl escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Foi descontinuado a marca e não vão usar mais a marca pra o projeto? Porque a Elsys comprou e se não vai fazer receptores Sat HD Regional, deve então ser extinta a marca já que terá nenhuma funcionalidade, duvido usarem a mesma pra receptores digitais comuns dem ser do projeto da Globo que ela é parceira.
Por falar nisso o modelo Satmax da Elsys, o primeiro modelo desse novo formato Sat HD Regional foi descontinuado?

Orbisat ainda normal no Site da Elsys vendendo junto com o modelo Totalmax mais novo, agora que sumiu foi o Satmax por isso tenho dúvidas se esse último fpi descontinuado, já que dos modelos atuais é o mais antigo.

O Orbisat não vejo no site da Elsys. Apenas Totalmax, Duomax HD, Duomax simples e um outro analogico.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6058
17/07/2019, 13:51

HeitorPosada escreveu:
IgorSl escreveu:
HeitorPosada escreveu:

O Orbisat não vejo no site da Elsys. Apenas Totalmax, Duomax HD, Duomax simples e um outro analogico.

Está no site da própria marca OrbSat.
https://orbisat.com.br/

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6059
17/07/2019, 16:26

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
IgorSl escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Está no site da própria marca OrbSat.
https://orbisat.com.br/

Ela foi adquirida pela Elsys, que não disponibiliza mais esse modelo, exceto em sobras de revendas. O site da Telesystem tambem tem alguma coisa mas eles dizem que está desatualizado - não fornecem mais receptores para satélites.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6060
17/07/2019, 20:22

HeitorPosada escreveu:

Não sei se aqui pode postar a imagem por ser uma propaganda, mas é pra comprovar que a Elsys vende todos seus modelos de receptores digitais ainda e todos seus modelos Sat HD Regional EXCETO o Satmax, o primeiro receptor desse novo formato do projeto, esse parece que foi descontinuado, mas o modelo Orbisat Sat HD Regional normal e anunciando o mesmo modelo junto com outro modelos da fabricante.

Página 303 de 337 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 302, 303, 304 ... 335, 336, 337  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br