f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 336, 337, 338 ... 354, 355, 356  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6721
20/11/2019, 08:15

Chuva muito intensa, forte, muito nublado, em Araruama RJ. Sinais do sat. SES10 perfeitos, banda Ku sem perturbação devido ao tempo.20/11/19 - 08:14. Idem Hispasat e com antena de 60 cm, abaixo da recomendada para minha região - até canais mais fracos estão firmes no momento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Davizinho
Apodi - RN
Mensagem: #6722
22/11/2019, 09:10

bom dia
eu tenho um Sat HD regional do modelo elsys tech aquele primeiro modelo que saiu...só que estava em minha casa assistindo normal do nada a globo deixou de pegar e agora fica só tela preta no canal quando não aparece o nome cartão invalido....alguém poderia me ajudar???desde já grato.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #6723
22/11/2019, 09:17

Davizinho escreveu:
bom dia
eu tenho um Sat HD regional do modelo elsys tech aquele primeiro modelo que saiu...só que estava em minha casa assistindo normal do nada a globo deixou de pegar e agora fica só tela preta no canal quando não aparece o nome cartão invalido....alguém poderia me ajudar???desde já grato.

Se o modelo for aquele com GLU acoplado na antena eles estavam sendo gradativamente desativados, as afiliadas uma a uma até a Globo Nacional desativar também. Só os modelos Nagravision e Betacrypt funcionariam no sistema dali em diante.

Davizinho
Apodi - RN
Mensagem: #6724
22/11/2019, 09:35

e sim o modelo com GLU.....
obrigado Micael silva pela informação...

WiNi
Itaberaí - Goiás
Mensagem: #6725
22/11/2019, 10:13

Davizinho escreveu:
e sim o modelo com GLU.....
obrigado Micael silva pela informação...

Tenho um do mesmo modelo sou de Góias,aqui agora só pega a Globo minas basta adicionar ela.

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #6726
22/11/2019, 10:45

RS, GO, PR e MG estavam programados pra desligar o GLU em março e o nacional não tinha prazo ainda, se foram realmente cumpridos eu já nao sei

WiNi
Itaberaí - Goiás
Mensagem: #6727
22/11/2019, 10:47

MicaelSilva escreveu:
RS, GO, PR e MG estavam programados pra desligar o GLU em março e o nacional não tinha prazo ainda, se foram realmente cumpridos eu já nao sei

Desligou sim mas a Globo minas foi a única que sobrou.

Davizinho
Apodi - RN
Mensagem: #6728
23/11/2019, 08:27

WiNi escreveu:
MicaelSilva escreveu:

mais esta funcionando???essa globo minas.

WiNi
Itaberaí - Goiás
Mensagem: #6729
23/11/2019, 09:10

Davizinho escreveu:
WiNi escreveu:
MicaelSilva escreveu:

mais esta funcionando???essa globo minas.

Normal

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6730
05/12/2019, 09:56

Bom dia a todos, quero agradecer a ajuda do fórum, tirei meu cartão que estava dando mensagem de erro passei uma borracha no chip e coloquei novamente agora ele esta funcionando melhor do que antes, porque antes ficava aguardando 5 segundo para achar o sinal, agora a globo entra direto assim que liga o aparelho, valeu abraços.

jailsonbpereira10@hotmail
pombal - paraiba
Mensagem: #6731
05/12/2019, 10:29

BOM DIA ALGUEM SABE SE O SISTEMA PARA ABILITAR O SAT HD REGIONAL TA EM MANUTENÇAO POS NAO TO CONSSEGUINDO ABLILITAR MEU RECEPTOR

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #6732
06/12/2019, 17:17
Administrador

jailsonbpereira10@hotmail escreveu:
BOM DIA ALGUEM SABE SE O SISTEMA PARA ABILITAR O SAT HD REGIONAL TA EM MANUTENÇAO POS NAO TO CONSSEGUINDO ABLILITAR MEU RECEPTOR

Sem problema de habilitação ou manutenção: https://www.sathdregional.com/#/

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6733
10/12/2019, 11:39

Nova atualização disponível para o mídia box b3: http://centurybr.com.br/suporte/downloads/midiabox-hdtv-b3

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6734
10/12/2019, 11:52

rkaspelly@gmail.com escreveu:
Nova atualização disponível para o mídia box b3: http://centurybr.com.br/suporte/downloads/midiabox-hdtv-b3

Resolvido o problema de desligar na busca cega de alguns satélites.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6735
10/12/2019, 12:50

J escreveu:
rkaspelly@gmail.com escreveu:

Resolvido o problema de desligar na busca cega de alguns satélites.
Só a p..... da globo minas que não acerta a hora do receptor de jeito nenhum. Sempre 1 hora adiantado.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6736
10/12/2019, 13:28

MicaelSilva escreveu:
Davizinho escreveu:
bom dia

Se o modelo for aquele com GLU acoplado na antena eles estavam sendo gradativamente desativados, as afiliadas uma a uma até a Globo Nacional desativar também. Só os modelos Nagravision e Betacrypt funcionariam no sistema dali em diante.

Os aparelhos com GPS trabalham com nagravision na liberação. Foi desativado por opção da fabricante o que não concordo, mas fez.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #6737
10/12/2019, 15:53

O visiontec não tem a opção para chave 1.1!!

leonardo20200
morro agudo - sp
Mensagem: #6738
11/12/2019, 08:25

Bom dia amigos ! tudo bom ..... tenho 2 midiabox hdtv B3 e aconteceu que fiz a atualização V. 2.13 de 10/12/19 conforme o passo a passo descrito no site http://www.centurybr.com.br/produtos/midiabox-hdtv-b3 .

Num midiabox hdtv B3 não atualiza , nem aparece carregando os arquivos e o outro atualizou numa boa .
Neste que não atualiza ,fiz com o cabo da antena e nada , tirei o cabo da antena e nada , tentei via OTA e nada , coloque o arquivo de atualização em outro pendrive e nada também .
Pergunto aos amigos se já passaram por isso e como foi resolvido
desde já agradeço
Saudações

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6739
11/12/2019, 12:25

Mais um aparelho para o SatHD Regional,desta vez da Bedin Sat.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6740
11/12/2019, 16:27

leonardo20200 escreveu:
Bom dia amigos ! tudo bom ..... tenho 2 midiabox hdtv B3 e aconteceu que fiz a atualização V. 2.13 de 10/12/19 conforme o passo a passo descrito no site http://www.centurybr.com.br/produtos/midiabox-hdtv-b3 .

Num midiabox hdtv B3 não atualiza , nem aparece carregando os arquivos e o outro atualizou numa boa .
Neste que não atualiza ,fiz com o cabo da antena e nada , tirei o cabo da antena e nada , tentei via OTA e nada , coloque o arquivo de atualização em outro pendrive e nada também .
Pergunto aos amigos se já passaram por isso e como foi resolvido
desde já agradeço
Saudações

Nunca tive problema de atualização,sempre foi feita sem nenhuma dificuldade.

Format o pen drive,baixe a atualização e atualize novamente,quem sabe dá certo.

Página 337 de 356 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 336, 337, 338 ... 354, 355, 356  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br