f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 339, 340, 341, 342, 343, 344  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6781
05/02/2020, 19:16

Walter Sandes escreveu:
Emmanto escreveu:
Com exceções da Globo Nacional/SP e da Globo Minas, as demais emissoras do SAT HD Regional exibem o "Bom Dia Brasil" sem os blocos locais.

Tudo bem, mas quais são estas demais emissoras??? Eu preciso recadastrar o meu SatHD Regional, que já passou dos 90 dias,  mas para qual Cidade/Estado???

Infelizmente a Globo SP corta o Bom Dia Brasil para exibir noticiário local, e isto realmente não me interessa e me incomoda muito. Enquanto eu não descobrir qual a emissora do SatHD Regional, vou assistindo pelo analógico.

Abs,
Walter - Very Happy

As informações no site:

https://www.sathdregional.com/#/sinais-regionais

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6782
05/02/2020, 20:52

J escreveu:
As informações no site:

https://www.sathdregional.com/#/sinais-regionais

Este link eu já visitei várias vezes e já até conhecia, mas ele não me diz o que eu quero saber. Se o Jornal Bom Dia Brasil passa na íntegra no sinal analógico do C2 de manhã, então cada TV digital do SatHD Regional vai transmitir parte deste jornal, e cortar para transmitir o jornal local de manhã. Até o Rio de Janeiro, que transmite o jornal Bom Dia Brasil, vai receber o sinal da Globo SP.

O que eu entendi até agora: a Globo não tem um sinal digital para este jornal, transmitido na íntegra. Todas as emissoras do sistema SatHD Regional, vai cortá-lo. Ele só é transmitido na íntegra no sinal analógico do C2. E só!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6783
05/02/2020, 21:20

Como disse o colega, excluem-se a TV Globo SP e a Globo Minas, todas as outras emissoras seguem a rede. Inclusive a Globo Nordeste e a EPTV. Então é só escolher uma delas para ver o BDBR completo. Já comentamos sobre isso anteriormente, e ainda ficou alguma dúvida. Bom, no que eu puder ajudar, estou aqui.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6784
05/02/2020, 21:34

O corte do último bloco do Bom dia Brasil para um noticiário local das afiliadas é por opção de cada uma independente e devido motivos comerciais ou de audiência, é o que eu entendi essa nova estratégia. Claro nem todas irão seguir e tem afiliadas que não possuem bloco local gerado por ela e seguem a rede normalmente com o telejornal, já que o bloco local é só pra uma parte da rede e não obrigatório.
Na dúvida, bom consultar a grade de cada emissora.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6785
05/02/2020, 21:37

Maxonsilva89 escreveu:
Como disse o colega, excluem-se a TV Globo SP e a Globo Minas, todas as outras emissoras seguem a rede. Inclusive a Globo Nordeste e a EPTV. Então é só escolher uma delas para ver o BDBR completo. Já comentamos sobre isso anteriormente, e ainda ficou alguma dúvida. Bom, no que eu puder ajudar, estou aqui.

TV Morena e TV Centro América seguem a programação nacional? Porque não citam elas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #6786
06/02/2020, 05:20

IgorSl escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

TV Morena e TV Centro América seguem a programação nacional? Porque não citam elas.

Sim. Reforçando: as emissoras do SAT HD Regional com blocos locais durante o 'Bom Dia Brasil" são a Globo Nacional/SP e a Globo Minas.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6787
06/02/2020, 09:05

Emmanto escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
Sim. Reforçando: as emissoras do SAT HD Regional com blocos locais durante o 'Bom Dia Brasil" são a Globo Nacional/SP e a Globo Minas.

OK então. Agradeço aos colegas. Vou refazer o cadastro e tirar da Globo SP. Escolherei outra emissora do SatHD Regional, de acordo com o Estado/CEP. Vamos ver o que acontece. Espero que funcione, já que a Globo SP eu já tenho no digital terrestre. Depois das mudanças, eu comento aqui novamente o resultado. Essa Globo também é cheia de frescuras.

Abs,
Walter - Very Happy

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6788
09/02/2020, 15:42

Bedinsat BS 9900

http://www.bedinsat.com.br/produtos_view.php?id=234&cat=4

Clique PLAY para assistir ao vídeo

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #6789
09/02/2020, 16:16

Valeu amigo obrigado pelo vídeo grande abraço.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6790
09/02/2020, 16:56

wdsrodrigues escreveu:
Bedinsat BS 9900

Software igual do elsys satmax...

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #6791
09/02/2020, 16:59

Copiaram o Elsys porque será?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6792
09/02/2020, 19:45

Esse é um meio q essa tal de Elsys encontrou p/ tentar se manter no mercado. Vendendo alguns "receptores" c/ outros nomes como orbisat. Venda quase q somente pela internet

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6793
09/02/2020, 21:31

Receptores de marcas diferentes podem ter os mesmos softwares, tudo legalmente adquirido. Isso é antigo. Empresas estabelecidas no Brasil adquirem na Ásia, especialmente na China, hard e softwares
que desejem. Posso contratar de lá um determinado hard e soft , de receptor, com o nome de receptor Heitor Posada.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6794
09/02/2020, 23:15

De todas as marcas q conheci até hoje só essa marca faz isso e. No mundo da banda Ku também não me lembro de ter visto. Geralmente receptores q essa marca trás da china já vem c/ péssimo defeito q e. Defeito de não desligar somente no controle tem q tirar da tomada inclusive receptor da Oi TV "livre" também é assim.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6795
10/02/2020, 08:10

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6796
10/02/2020, 09:02

Um B4 c/ conversor e um s/. E ainda tem o B3 nas lojas. Devido a falta de concorrentes a Century disponibiliza 3 receptores p/ concorrer c/ ela mesma. Em breve nas lojas de todo país

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #6797
10/02/2020, 09:45

J escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
Bedinsat BS 9900

Software igual do elsys satmax...

Menu identico ao do meu satmax HD etr36.
Isso quer dizer que a imagem dele tb é igual a do Satmax, o que é ótimo poir, o Satmax tem imagem infinitamente do que qualquer century B1, B23 ou B3, nem se compara.
Parabens à BedinSat pelo aparelho.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6798
10/02/2020, 11:24

J escreveu:

Huuummm... Mas que receptor feio, misericórdia!!!
Quem será que cria estes design??? Será que é aqui no Brasil ou já vem assim de fora, da China???
Melhor esperar mais um pouco, porque parece que os fabricantes de receptores para satélite, estão perdendo o interesse na área. Pelo menos aqui no Brasil.

O digital terrestre e outras formas de receber sinal de TV HD, estão tomando conta da preferência do usuário.
Este B4 aqui não entra nem de graça. Tô fora!!! Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #6799
10/02/2020, 16:20

Interessante que a Century parece estar migrando do Nagravision pro Betacrypt, deduzindo por essa afirmação de não ter mais cartão de ativação.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #6800
10/02/2020, 17:01

MicaelSilva escreveu:
Interessante que a Century parece estar migrando do Nagravision pro Betacrypt, deduzindo por essa afirmação de não ter mais cartão de ativação.

Péssimo sinal!

- Está praticamente explícito uma mudança estratégica de sinal da Globo. Assim, vão aposentar o "nagra" e deixar os consumidores na mão, assim como o pessoal do "gru".

Pelo menos, é o que parece.

Página 340 de 344 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 339, 340, 341, 342, 343, 344  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br