f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 341, 342, 343  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6821
22/02/2020, 09:36

leonardo20200 escreveu:
Boa noite ! Amigos

Não consigo atualizar o midiabox B3 , tentei via antena parabolica e via pendrive , seguindo as recomendações do site da Century . Alguem passou por isso , conseguiu resolver
olha o video https://www.youtube.com/watch?v=M9l1lFLHYJs

Saudaçoes

Tenho o B3 desde do seu lançamento e nunca tive problema.

Salve a lista de canais no pen drive e em seguida dê padrão de fábrica,use outro pen drive formado em fat32,baixe a atualização e atualize o aparelho,insira a lista de canais salva.
Se não der certo poste o vídeo no facebook da Century que vão te orientar como fazer.

OBS: essa nova atualização resolveu o problema do aparelho desligar na busca cega de alguns satélites como o IntelSat 21,também melhorou o funcionamento do aparelho na banda Ku.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

leonardo20200
morro agudo - sp
Mensagem: #6822
22/02/2020, 16:57

J escreveu:
leonardo20200 escreveu:
Boa noite ! Amigos

Não consigo atualizar o midiabox B3 , tentei via antena parabolica e via pendrive , seguindo as recomendações do site da Century . Alguem passou por isso , conseguiu resolver
olha o video https://www.youtube.com/watch?v=M9l1lFLHYJs

Saudaçoes

Tenho o B3 desde do seu lançamento e nunca tive problema.

Salve a lista de canais no pen drive e em seguida dê padrão de fábrica,use outro pen drive formado em fat32,baixe a atualização e atualize o aparelho,insira a lista de canais salva.
Se não der certo poste o vídeo no facebook da Century que vão te orientar como fazer.

OBS: essa nova atualização resolveu o problema do aparelho desligar na busca cega de alguns satélites como o IntelSat 21,também melhorou o funcionamento do aparelho na banda Ku.

Amigo fiz conforme sua sugestão e sem sucesso , do resto funciona normalmente, penso num futuro (rsrsrs) tiver uma atualização importante e eu não consigo fazer
saudações

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6823
23/02/2020, 14:49

Vejam no vídeo como abrir mais Globo no Visiontec VT 1000 SatHD,pelo menos é o que diz o cara no vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=4vQFWU-sjF4&feature=youtu.be

Nilson crítico
Espigao do Oeste - RO
Mensagem: #6824
23/02/2020, 16:05

J escreveu:
Vejam no vídeo como abrir mais Globo no Visiontec VT 1000 SatHD,pelo menos é o que diz o cara no vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=4vQFWU-sjF4&feature=youtu.be
este cara é um dedo duro' eu abri todas Globo no Vision tec Sat HD .e não revelei pra ninguém'

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #6825
14/03/2020, 10:38

É verdade que os receptores da century não marcam mais do que 90% de sinal?

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #6826
14/03/2020, 10:52

Picuca escreveu:

o b2 não marca, se tiver com 90% corresponde ao 99% de outras marcas.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6827
14/03/2020, 11:57

paulopl escreveu:
Picuca escreveu:

o b2 não marca, se tiver com 90% corresponde ao 99% de outras marcas.
cada fabricante tem uma forma de % de sinal. Tem receptores q começam c/ +- 20% ou até 40% outros começam a partir do 0%. Como o Century SHD7050 excelente p/ apontamento e melhor ainda p/ ajuste fino. Daí a importância de q quando alguém reclama da falta ou % de sinal deve-se informar a marca e modelo do receptor.

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #6828
23/03/2020, 15:08

Fábrica da Elsys em Manaus é inundada após fortes chuvas bit.ly/2JaMbvK

Imagens divulgadas por funcionários da empresas pelo WhatsApp nesta manhã mostraram espaços da fábrica totalmente submersos como as áreas de produção; o depósito, o restaurante e a área externo.

https://www.acritica.com/channels/manaus/news/fabrica-da-elsys-em-manaus-e-inundada-apos-fortes-chuvas

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6829
30/03/2020, 07:27

Mais uma vez o satmax apresenta problema pra abrir a Canção Nova.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6830
30/03/2020, 11:33

Esse problema já foi passado p/ empresa e resposta do "técnico" foi q o problema era da emissora. Dando uma demonstração de total despreparo e conhecimento já q até onde eu saiba esse é o único receptor FTA q além de tantos outros bugs tem + esse c/a canção Nova

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #6831
30/03/2020, 14:53

J escreveu:
Vendo essas coisas nem tenho interesse em um receptor desse,prefiro continuar com o Century Sat HD Regional B3 mesmo.Aliás,aproveitando gostaria de saber de algum nobre colega se com o Century B3 e uma antena telada de 2.30m com um monoponto super digital consigo captar boa parte dos canais abertos(FTA) do satélite Intelsat 11 banda C,pois dizem que este precisa ser antenas acima de 2,70m.Mas se eu adquirir a que mencionei e já pegar uma gama considerável,vou arriscar e detalhe moro na regiao sudeste-interior de SP. Question Agradeço desde já!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6832
30/03/2020, 17:24

Rodrigo L.Silva escreveu:
J escreveu:
Vendo essas coisas nem tenho interesse em um receptor desse,prefiro continuar com o Century Sat HD Regional B3 mesmo.Aliás,aproveitando gostaria de saber de algum nobre colega se com o Century B3 e uma antena telada de 2.30m com um monoponto super digital consigo captar boa parte dos canais abertos(FTA) do satélite Intelsat 11 banda C,pois dizem que este precisa ser antenas acima de 2,70m.Mas se eu adquirir a que mencionei e já pegar uma gama considerável,vou arriscar e detalhe moro na regiao sudeste-interior de SP. Question Agradeço desde já!

Uma pessoa aí do Estado de São Paulo,da cidade de Valparaíso,postou na internet que é preciso uma antena de 2,40m pra pegar canais como love Nature,ele usa de 2,20m mas Love Nature fica travando. Aqui uso de 2,85m e funciona normal no mídiabox B3.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #6833
30/03/2020, 17:42

J escreveu:
J escreveu:

Uma pessoa aí do Estado de São Paulo,da cidade de Valparaíso,postou na internet que é preciso uma antena de 2,40m pra pegar canais como love Nature,ele usa de 2,20m mas Love Nature fica travando. Aqui uso de 2,85m e funciona normal no mídiabox B3.
Muito obrigado pela resposta amigo,entao vou arriscar com esta telada de 2.30m,praticamente já adquiri,esta semi-nova e o proprietário nao mais a quer e me vendeu por um preço barato.Vou busca-lá nos próximos dias e apontar para o Intelsat 11,se o canal Love Nature pegar travando,mas os demais ficando bons já estou no lucro.Eu já tenho outros satélites aqui e como queria esse Intelsat 11 banda C,por isso perguntei para tirar a dúvida.Grato mais uma vez e forte abraço!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6834
30/03/2020, 17:46

Já tive IS11 numa antena plasmátic de 2.0 mts e. P/ família de satélites INTELSAT ou SES tem q ter LNBF de bom ganho e aqui ele está numa ASR 2.85mts e LNBF pix monoponto e só arpeggio ė o + fraco mas. S/ travar.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #6835
30/03/2020, 17:54

Hiperbólico escreveu:
Já tive IS11 numa antena plasmátic de 2.0 mts e. P/ família de satélites INTELSAT ou SES tem q ter LNBF de bom ganho e aqui ele está numa ASR 2.85mts e LNBF pix monoponto e só arpeggio ė o + fraco mas. S/ travar.
Obrigado pelas informaçoes nobre colega.E mais uma coisa se puder esclarecer mais uma dúvida minha,na frequencia 3860 vertical 5000 do Intelsat 11 é um mux,nela a TV Com Brasil HD eu conheço,pela internet já vi até o site da emissora.Agora e esse TBC CH,que canal é esse,por acaso é a Rede New?.Grato desde já! Question

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6836
31/03/2020, 19:18

Hiperbólico escreveu:
Obrigado pelas informaçoes nobre colega.E mais uma coisa se puder esclarecer mais uma dúvida minha,na frequencia 3860 vertical 5000 do Intelsat 11 é um mux,nela a TV Com Brasil HD eu conheço,pela internet já vi até o site da emissora.Agora e esse TBC CH,que canal é esse,por acaso é a Rede New?.Grato desde já! Question

Existem um tópico sobre os canais do IntelSat 11,mais dúvida posta lá. Mas respondendo sua dúvida,TBC é um canal voltado pra o turismo.

http://www.tripbrasilchannel.com.br/?fbclid=IwAR0AEBRV16mBcCLMaYxlFpaCj9U_baG7hSHUdpt31APlS019RY_W7JC3G7s

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #6837
31/03/2020, 21:02

J escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Existem um tópico sobre os canais do IntelSat 11,mais dúvida posta lá. Mas respondendo sua dúvida,TBC é um canal voltado pra o turismo.

http://www.tripbrasilchannel.com.br/?fbclid=IwAR0AEBRV16mBcCLMaYxlFpaCj9U_baG7hSHUdpt31APlS019RY_W7JC3G7s
Agradecido demais por todos os esclarecimentos e foi mal postar por aqui,da próxima vez uso o tópico certo.É pelo visto a Rede New nao tem mais sinal via-satélite.Pois bem,valeu pessoal e boa noite!

hugobeninca
Governador Lindenberg - ES
Mensagem: #6838
01/04/2020, 12:34

Qual o melhor receptor atualmente? Elsys, Visiontec, Century ou Bedinsat?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6839
01/04/2020, 13:39

hugobeninca escreveu:
eu diria q o menos pior e dando um baile são receptores Century tanto B3 quanto B4 pois ambos possuem conversor terrestre e controle inteligente , ao analisar um receptor eu não só analiso seus recursos como também. Analiso sua funcionabilidade sua praticidade e principalmente sua durabilidade e isso a Century faz melhor

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6840
01/04/2020, 14:07

hugobeninca escreveu:

Tenho os Cetury b1,b2 e b3. A única reclamação que tenho é que não aceita chave diseqc em cascata,fora isso são ótimos aparelhos e nunca deram defeitos.
A Century responde rápido as dúvidas dos clientes e tem uma página no facebook bem interativa.

Há marca que a gente manda email e não recebe resposta,outras demoram muito pra responder.

E tem uma marca que o seu melhor receptor fabricado até agora resolveu,por conta própria,bloquear a Canção Nova.

Recomendo Century mídiabox B3 ou b4+,receptor de satélite com conversor terrestre integrado...

Página 342 de 343 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 341, 342, 343  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br