f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 136, 137, 138

HelioCFh
Balneario Piçarras - SC
br.gif
Mensagem: #2741
17/11/2018, 13:18

Boa tarde! Minha mãe tem um Midiabox 7100 e ultimamente ele depois de um tempo ligado desliga, e quando religa fica apenas com imagem, sem som. Nos obriga deixar o receptor desligado por um tempo para voltar a funcionar.

Alguém já passou por algo parecido? Tem alguma solução? Será que resetando, ou fazendo atualização resolve?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

jpclarinete
Serra Branca - PB
br.gif
Mensagem: #2742
17/11/2018, 23:06

HelioCFh escreveu:
Boa tarde! Minha mãe tem um Midiabox 7100 e ultimamente ele depois de um tempo ligado desliga, e quando religa fica apenas com imagem, sem som. Nos obriga deixar o receptor desligado por um tempo para voltar a funcionar.

Alguém já passou por algo parecido? Tem alguma solução? Será que resetando, ou fazendo atualização resolve?

Creio que deve está passando por super aquecimento, faça uns testes com ele se por exemplo qdo após algum determinado periodo de tempo ele volta a funcionar normalmente, digo determinado periodo que ele leva para resfriar um pouco e ficar na condição ideal de trabalho

ONde vc mora é muito quente?

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #2743
04/01/2019, 09:45

Bom Dia Pessoal!

Tenho um MidiaBox SHD 7100, ultimamente ele fica ligado na tomada o dia todo. Quando tiro da tomada, ele não liga. O aparelho esfria, sendo preciso esquentar pra dar o boot. Leva um tempo, até o aparelho voltar a funcionar. Ontem quando desliguei o receptor, e depois fui ligá-lo novamente, não tá dando o boot de inicialização. Vou deixar uns dias fora da tomada. Vocês tem alguma orientação neste caso ?

Att.
Léo Razera.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2744
04/01/2019, 11:23

admleorazera escreveu:
Bom Dia Pessoal!

Ontem quando desliguei o receptor, e depois fui ligá-lo novamente, não tá dando o boot de inicialização. Vou deixar uns dias fora da tomada. Vocês tem alguma orientação neste caso ?

Att.
Léo Razera.

Alô Léo, alô Léo... Bom Dia Léo!!!

A orientação é esta: Assistência Técnica Century. Procure pelo site ou no Manual do aparelho.

Abs,
Walter - Very Happy

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2745
04/01/2019, 13:23

Boa tarde admleorazera se está dando esse problema na inicialização do aparelho, então já está apresentando defeitos de funcionamento o melhor é entrar em contato com a fabricante (Century) pra saber o procedimento e o que eles dão de suporte sobre o seu problema e se eles recomendarem procurar a assistência da empresa pra consertar seu receptor.
Olhando assim de longe pelos relatos parece problema no aparelho e via precisar concerto do mesmo, acontece depois de um tempo com aparelhos usados, mas solicite a fabricante.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2746
04/01/2019, 14:19

IgorSl escreveu:
Boa tarde admleorazera se está dando esse problema na inicialização do aparelho, então já está apresentando defeitos de funcionamento o melhor é entrar em contato com a fabricante (Century) pra saber o procedimento e o que eles dão de suporte sobre o seu problema e se eles recomendarem procurar a assistência da empresa pra consertar seu receptor.
Olhando assim de longe pelos relatos parece problema no aparelho e via precisar concerto do mesmo, acontece depois de um tempo com aparelhos usados, mas solicite a fabricante.

Sério??? Eu pensei que era só ele entrar em contato com a Assistência Técnica da Century. Não pensei que era tudo isso não. Que coisa heim!!! Estou espantado. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs,
Walter - Very Happy

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2747
04/01/2019, 16:20

Walter Sandes escreveu:
IgorSl escreveu:

Sério??? Eu pensei que era só ele entrar em contato com a Assistência Técnica da Century. Não pensei que era tudo isso não. Que coisa heim!!! Estou espantado. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs,
Walter - Very Happy
Rapaz, mas não foi exatamente isso que você Walter, recomendou ao nosso colega admleorazera ? Fico imaginando o sofrimento de certas pessoas que ''precisam a todo custo'' ser o primeiro a indicar soluções para os que fazem perguntas e que no fim sempre repete o que os outros escrevem. Não sei se existe, mas deve ser a ''síndrome do papagaio''.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2748
04/01/2019, 17:26

kiko-at escreveu:
Não sei se existe, mas deve ser a ''síndrome do papagaio''.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs,
Walter - Very Happy

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #2749
05/01/2019, 23:46

Boa Noite!

Obrigado Walter e Igor pelas respostas. Acredito que o meu SHD 7100 pifou. Esse receptor já tem cinco anos de uso. Hoje não vale mais a pena adquirir aparelho anadig, o ideal é um DVB-S2 + ISDB-T.

Att.
Léo Razera.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2750
06/01/2019, 00:23

admleorazera escreveu:
Boa Noite!

Obrigado Walter e Igor pelas respostas. Acredito que o meu SHD 7100 pifou. Esse receptor já tem cinco anos de uso. Hoje não vale mais a pena adquirir aparelho anadig, o ideal é um DVB-S2 + ISDB-T.

Att.
Léo Razera.

De nada, se você quer combo tem vários modelos como da bedinsat, inclusive da mesma fabricando de seu aparelho Midia Box B3 que combina digital da duas modalidades já deve ter ouvido falar, se quiser mais informação aqui no portal tem essas informações também, fóruns falando sobre o mesmo e usuários que já possuem o modelo assim fica a vontade para a escolha do seu novo aparelho em substituição ao com problema.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2751
06/01/2019, 12:31

IgorSl escreveu:
admleorazera escreveu:
Boa Noite!

Att.
Léo Razera.

De nada, se você quer combo tem vários modelos como da bedinsat, inclusive da mesma fabricando de seu aparelho Midia Box B3 que combina digital da duas modalidades já deve ter ouvido falar, se quiser mais informação aqui no portal tem essas informações também, fóruns falando sobre o mesmo e usuários que já possuem o modelo assim fica a vontade para a escolha do seu novo aparelho em substituição ao com problema.
você tentou dizer q bedinsat e century é a mesma empresa ? Já ouvi dizer q bedinsat é da Elsys assim como orbisat e outras porcarias

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2752
06/01/2019, 13:30

admleorazera escreveu:
Boa Noite!

Att.
Léo Razera.

Léo, Boa Tarde!!! Tudo bem???

Léo, se você quer um receptor Combo DVB-S2+ISDB-Tb, vai ter poucas opções. Eu tive o desprazer de pegas nas mãos, sábado passado, numa loja aqui do centro da cidade de São Paulo, o Century Midiabox B3. Rapaz, mas que aparelho mais mal acabado.

Acabamento nota zero. Botões na parte superior com cortes para poder entrar pó, cabo de força fixo dentro do aparelho não podendo ser trocado pelo próprio usuário, não possui display frontal de LED para mostrar o canal, ou qualquer outra informação adicional.

Procure outros modelos Combos, porque o único que eu tenho e que eu gostei muito dele, é o VT4500 BOX já fora de linha. Você também tem um.

Veja as outras opções de receptores Combo do mercado, senão a sua única opção será mesmo o tal Century B3. A vantagem dele é ser um SatHD Regional e o controle remoto muito bonito.

Boa sorte!!!

Abs,
Walter - Very Happy

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2753
07/01/2019, 12:01

Hiperbólico escreveu:
você tentou dizer q bedinsat e century é a mesma empresa ? Já ouvi dizer q bedinsat é da Elsys assim como orbisat e outras porcarias

Não posso informar, porque não tenho essa informação que Elsys e bedinsat são mesma empresa, você que afirma eu não.
o que sei que cada um é independente, Elsys e bedinsat. Só posso afirmar do mesmo controle é Orbisat e Elsys do mesmo grupo e orbisat apelas uma linha de produtos hoje da Elsys.

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #2754
07/01/2019, 22:05

Olá, adqueri um mídia box b3 há uns 6 meses e de uns 2 meses quando ligo o aparelho o led verde não acende, outras vezes acende. Quando não acende, demora um pouco e depois acende. Mas o aparelho funciona perfeitamente. Alguém sabe porquê ocorre esse problema?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2755
08/01/2019, 06:59

rkaspelly@gmail.com escreveu:
Olá, adqueri um mídia box b3 há uns 6 meses e de uns 2 meses quando ligo o aparelho o led verde não acende, outras vezes acende. Quando não acende, demora um pouco e depois acende. Mas o aparelho funciona perfeitamente. Alguém sabe porquê ocorre esse problema?

É assim mesmo,demora um pouco pra o aparelho iniciar.
Tenho o B3 faz mais de ano funcionando perfeito e no momento o B3 parece ser o melhor aparelho Sathd Regional,já que o novo elsys totalmax parece não está agradando a quem comprou e Orbisat e Visiontec ninguém fala.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2756
08/01/2019, 15:19

J escreveu:
no momento o B3 parece ser o melhor aparelho Sathd Regional,já que o novo elsys totalmax parece não está agradando a quem comprou e Orbisat e Visiontec ninguém fala.

É isso meu caro. Essa história de SatHD Regional invenção da Rede Globo de Televisão deu nisso.
Fabricantes dependendo da autorização da Globo, para fabricar aparelhos que recebem o sinal dela e das afiliadas regionais.

Será que isto vai ser assim, até o final do analógico no satélite??? Nenhum receptor importado vai servir para o nosso sistema de recepção de sinal Banda C, com esse "bloqueio" da Rede Globo de Televisão até para o sinal Nacional HD dela.

Se hoje ele é aberto no satélite para os analógicos, assim deveria ser para o digital Nacional HD. Mas temos que esperar. A emissora que mais perde audiência é a Globo, se comparar com os anos anteriores, por causa das mídias sociais e da Internet.

Abs,
Walter - Very Happy

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #2757
08/01/2019, 23:29

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:
no momento o B3 parece ser o melhor aparelho Sathd Regional,já que o novo elsys totalmax parece não está agradando a quem comprou e Orbisat e Visiontec ninguém fala.

É isso meu caro. Essa história de SatHD Regional invenção da Rede Globo de Televisão deu nisso.
Fabricantes dependendo da autorização da Globo, para fabricar aparelhos que recebem o sinal dela e das afiliadas regionais.

Será que isto vai ser assim, até o final do analógico no satélite??? Nenhum receptor importado vai servir para o nosso sistema de recepção de sinal Banda C, com esse "bloqueio" da Rede Globo de Televisão até para o sinal Nacional HD dela.

Se hoje ele é aberto no satélite para os analógicos, assim deveria ser para o digital Nacional HD. Mas temos que esperar. A emissora que mais perde audiência é a Globo, se comparar com os anos anteriores, por causa das mídias sociais e da Internet.

Abs,
Walter - Very Happy

já que ela insiste em não deixar seu canal em FTA, poderia liberar o sinal nacional em SD, já que não quer deixar o HD aberto, e disponibilizar o sinal HD para quem tem receptor com SAT HD.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2758
09/01/2019, 00:44

já que ela insiste em não deixar seu canal em FTA, poderia liberar o sinal nacional em SD, já que não quer deixar o HD aberto, e disponibilizar o sinal HD para quem tem receptor com SAT HD.

Muito difícil é a política dela e bem rigorosa ignorando quase que total usuários via satélite, não total porque criou sistema alternativo que ela possa controlar. Ela é rigorosa com qualquer sinal digital via satélite, só fica aberta quando dá problema ou pra algum teste e manutenção, se ver bem é só nessa situação a emissora tem sinal aberto sendo temporário que não dá garantia.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2759
09/01/2019, 00:52

Vejo como normal esse problema e não é só seu modelo que pode apresentar isso, pode apresentar mesmo, mas se funciona normal o aparelho não é grave, ruim se o aparelho apagasse também e não ligasse.

Já tive um modelo mais antigo da mesma linha que apresentou o mesmo, mas ligava normalmente, depois voltava o LED a funcionar, então não é nada grave.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2760
09/01/2019, 10:41

Caro colega, a Globo só tem a perder com essa atitude de bloquear os canais digitais dela no satélite. A emissora que mais tem perdido audiência é a Globo.

Com o fim do sistema analógico, ela vai ter que ceder. Nem que seja para abrir o sinal SD. Não vai haver SatHD Regional que dê conta.

O atual governo quer acabar com a farra da verba publicitária federal ir somente para a Globo (90%), e com o tal BV que a Globo oferece às agências de propaganda. A Globo que se prepare. Essa farra vai acabar. E ela não vai mais mandar no sistema de transmissão de sinal de TV como faz atualmente no Brasil.

Quem quer receber o sinal da operadora de TV da sua região, que compre o tal SatHD Regional. Quem não quer, que assista a Globo Nacional no satélite. É simples e fácil. As coisas ainda vão mudar neste país. Pode crer.

Abs,
Walter - Very Happy

Página 138 de 138 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 136, 137, 138
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br