f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - gual receptor para capitar sinal dvb_s sem ser dvb-s2

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
gual receptor para capitar sinal dvb_s sem ser dvb-s2

gual marca voce me recomenda

linha desbloquiada do paraguai
0%
 0% 
linha brasilera
100%
 100% 
Total de votos: 5
pauloxaquila
pracinha - sao paulo
br.gif
Mensagem: #1
04/10/2011, 10:38

gual receptor bom para capitar sinal dvb-s sem ser Dvb-s2
gual marca

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #2
04/10/2011, 10:40

o amplimatic anadigi é bom, eu vendo ele baratinho

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

RONEY PESSOA
adelandia - goias
br.gif
Mensagem: #3
04/10/2011, 12:22

tenho o telesystem f11 barato e corresponde as expectativas, com ele sintonizo todos canais do b4 e ainda os do c2 amazonas e BSD. (dvbs fta e claro)

UNIVERSAT 2.2M NO C2, UNIVERSAT 2.0M NO B4 E OFF SET 60CM BI APONTAMENTO KU AMAZONAS + BSD COM TELE SISTEM F11 E CHAVE DISEC 4.1.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #4
04/10/2011, 12:39

Selmo Fajardo escreveu:
Quanto voce quer pelo anadig,estou atras de um pra levar pra montar no rancho la no lago de serra da mesa tenho um analogico mas um anadig cairia bem.Abs

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #5
04/10/2011, 13:46

VICTOR
ele esta vendendo por 50 reais.ai vai ter o frete e depois tem que enviar pra plasmatic pra eles consertar o analógico que o rapaz falou que esta sem pegar . se ele não for vitima de raios pode ser apenas um fio da ligação do varicap com a placa já que ele é soldado em uns pinos ai com o retira e coloca de cabos as vezes ele solta ai é só abrir e dar uma olhada . SE O SATÉLITE FINDE DELE ESTIVER FUNCIONANDO IGUAL AOS MEUS VICTOR VOCÊ VAI GOSTAR DE USAR PRA PROCURAR SATÉLITE É BEM PRÁTICO.bem parecido com os da sky só que no caso dele você que escolher o lnbf que esta na antena a frequência do canal e ir a procura . até se a frequência estiver errada através dos números ele te mostra que você esta indo pra onde o satélite esta ou passou por ele já que os números se altera.

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #6
04/10/2011, 18:51

victor espaçe escreveu:
Selmo Fajardo escreveu:
Quanto voce quer pelo anadig,estou atras de um pra levar pra montar no rancho la no lago de serra da mesa tenho um analogico mas um anadig cairia bem.Abs

Ele não esta pegando os analogicos, apenas os digitais, mas é só mandar consertar.
Eu faço por 80 + frete (ou a combinar)

Nelmar Barbosa Rodrigues
Porto Velho - RO
Mensagem: #7
04/10/2011, 19:09

Eu tenho um Anadig S2200 da Orbisat, semi novo que está encostado pois eu estou utilizando F21, vendo o mesmo por R$ 150,00 e frete por minha conta.

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #8
04/10/2011, 19:31

eu troco o meu receptor anadigi por um LNBF monoponto duplo.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #9
04/10/2011, 21:16

tonyn16 escreveu:
VICTOR
ele esta vendendo por 50 reais.ai vai ter o frete e depois tem que enviar pra plasmatic pra eles consertar o analógico que o rapaz falou que esta sem pegar . se ele não for vitima de raios pode ser apenas um fio da ligação do varicap com a placa já que ele é soldado em uns pinos ai com o retira e coloca de cabos as vezes ele solta ai é só abrir e dar uma olhada . SE O SATÉLITE FINDE DELE ESTIVER FUNCIONANDO IGUAL AOS MEUS VICTOR VOCÊ VAI GOSTAR DE USAR PRA PROCURAR SATÉLITE É BEM PRÁTICO.bem parecido com os da sky só que no caso dele você que escolher o lnbf que esta na antena a frequência do canal e ir a procura . até se a frequência estiver errada através dos números ele te mostra que você esta indo pra onde o satélite esta ou passou por ele já que os números se altera.
Bom amigo tonin não quero o rceptor p/ apontamentos e sim pra levar pro meu rancho de pescaria,serra da mesa e um local muito famoso de pescaria aki em goias quase sempre vou la no final do mes desestressar e pescar uns tucunares, agora mesmo por esses dias estarei indo la e levando uma parabolica de 2.10 p/ ta instalando la com uma antiga tv tubo 29 so por esse motivo quero o receptor creio que pra la um anadig cairia melhor.

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #10
04/10/2011, 22:14

tudo bem Victor . já apareceu mais um vendendo ai com preço bom já que esta seminovo.

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #11
04/10/2011, 23:55

Esse amplimatic não pega os analogicos e não sei se tem conserto.
Eu acho que vou jogar fora, pois só está ocupando espaço.

Dêem adeus ao ET 7100 slim, foto:

[/spoiler]

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br