f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Hispasat´s 30.0W-5 e 6 - Tópico único para comentários!

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Hispasat´s 30.0W-5 e 6 - Tópico único para comentários!
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 47, 48, 49  Próximo

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #61
27/01/2012, 19:04

Antenas & CIA escreveu:
Pois é amigo....na TP 11241H SR 27500 está entrando os canais : KTV 1,2,3 , Al Karma, Al Malakoot TV,DITV etc...
E o Mux cubano 11884 V 27500 não da nem sinal...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #62
27/01/2012, 19:12

+ antenado escreveu:
Antenas & CIA escreveu:
Pois é amigo....na TP 11241H SR 27500 está entrando os canais : KTV 1,2,3 , Al Karma, Al Malakoot TV,DITV etc...
E o Mux cubano 11884 V 27500 não da nem sinal...

Sugestão (caso ainda não tenha realizado por aí)ir alterando a frequência...11885,11886,11887,11888 e 11889 e também o contrário...11883, 11882,11881,11880 e 11889 e observe se numa dessas frequências surge algum sinal. Em alguns receptores nem sempre as frequências citadas acabam entrando e torna-se necessário essas tentativas...5+ ou 5- e na maioria das vezes já acaba resolvendo. (isso quando não possui o recurso da busca automática/busca cega) Como já comentei anteriormente...passaram por aqui diversos receptores mas não me recordo do VT 4000.(creio que não)
Obs. o seu lnbf é universal?

Antenas & CIA
Salto - SP
Mensagem: #63
27/01/2012, 19:59

+ Antenado....meu LNBF é duplo, creio que seja universal...e meu deco tem busca cega...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #64
27/01/2012, 21:25

Antenas & CIA escreveu:
+ Antenado....meu LNBF é duplo, creio que seja universal...e meu deco tem busca cega...

Verifique no próprio lnbf...provavelmente deverá ter a especificação correta por lá. E confesso que estou surpreso que o VT 4.000 possa ter busca cega. ( busca automática ) Tempos atrás passou por aqui um VT 5.000 e nesse equipamento não possuía busca cega. (busca automática)

Antenas & CIA
Salto - SP
Mensagem: #65
28/01/2012, 11:37

O VT 4000A tem busca cega e busca por Nit. Na o VT 5000 parou de fabricar...VT 4000A é um bom anadigi.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #66
28/01/2012, 12:51

Antenas & CIA escreveu:
O VT 4000A tem busca cega e busca por Nit. Na o VT 5000 parou de fabricar...VT 4000A é um bom anadigi.

Colega, estou nesse momento dando uma espiada no manual do usuário do tal equipamento...

http://visiontec.com.br/downloads/VT4000A_VT5000_WEB.pdf

e verificando por lá na página 12 em " Buscar Canais " lendo e relendo o tal texto não encontrei a opção "busca cega". As opções apresentadas são apenas as seguintes: NIT FTA (ou total) e Fábrica ( busca de canais conforme a lista gravada de fábrica )
Por gentileza, em qual página daquele manual do usuário consta a informação quanto a "busca cega" ?
Grato.

agamenon
dianopolis - tocantins
br.gif
Mensagem: #67
28/01/2012, 14:48

+antenado, boa tarde vejo a badalaçao que o hipasat, pega na regiao norte, devido eu morar em dianopolis-to, sudeste tocantinense, e nao saber com olhar se essa regiao pega o satelite, eu tenho uma antena 1.50 cm chapada, sera que capta algum canal? eu me refiro a area de cobertura , aguardo resposta, obrigado.outrossim, sera que e bom tentar?

e verificando por lá na página 12 em " Buscar Canais " lendo e relendo o tal texto não encontrei a opção "busca cega". As opções apresentadas são apenas as seguintes: NIT FTA (ou total) e Fábrica ( busca de canais conforme a lista gravada de fábrica )
Por gentileza, em qual página daquele manual do usuário consta a informação quanto a "busca cega" ?
Grato.[/quote]

Antenas & CIA
Salto - SP
Mensagem: #68
28/01/2012, 15:31

Agamenon...me perdoe, eu confundi busca total com busca cega...perdão pelo vacilo....

Antunes
Sao Pedro da Aldeia - RJ
br.gif
Mensagem: #69
28/01/2012, 16:05

Vejam cobertura do Hispasat e antena fechada recomendada, com detalhes, em www,satbeams.com , clicar em Footprints. No Mapa que aparecer há em cima as posições orbitais dos satelites, a Longitude, que para o Hispasat é 30 graus W. A esquerda uma escala para aumentar o mapa. As vezes mesmo indicando antenas maiores, podemos pegar boa parte dos canais com menores. Todavia, se utilizar antenas Focal , como as de 1,5 para cima, use sempre LNBF Ku Focal Point. Com o Off Set não terá renimento, salvo como carona.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #70
28/01/2012, 16:55

Antenas & CIA escreveu:
Agamenon...me perdoe, eu confundi busca total com busca cega...perdão pelo vacilo....

????

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #71
28/01/2012, 17:13

agamenon escreveu:
+antenado, boa tarde vejo a badalaçao que o hipasat, pega na regiao norte, devido eu morar em dianopolis-to, sudeste tocantinense, e nao saber com olhar se essa regiao pega o satelite, eu tenho uma antena 1.50 cm chapada, sera que capta algum canal? eu me refiro a area de cobertura , aguardo resposta, obrigado.outrossim, sera que e bom tentar?

agamenon, provavelmente irá depender de quais canais, de quais TPs que vc venha desejar. Conheço o seu estado...e algumas cidades como Palmas,Porto Nacional, Gurupi,Araguaína entre outras...Dianopolis ficaria próximo de uma dessas cidades? Verifique no link abaixo os canais, os TPs disponíves dos sats Hispasats:

http://www.portalbsd.com.br/novo/satelite_canais.php?sat=H1C&id=197

Mesmo não conhecendo a sua cidade e aonde encontra-se ( o estado do Tocantins é grande e fazendo divisa com inúmeros outros) numa breve observação no mapa de cobertura me pareceu possível quanto a sua recepção.

http://www.portalbsd.com.br/novo/mapas.php?sat=H1C&id=197

Caso parta para o apontamento por aí, como sugestão, recomendo que venha utilizar o TP dos canais cubanos.

E se vale a pena tentar? Resposta: sempre !!!

Boa sorte.

Grato.
[/quote]

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #72
28/01/2012, 17:43

RONEY escreveu:
ALGUEM TEM EXPERIENCIAS COM ESSE SATELITE EM GOIAS, QUAL TAMANHO DE ANTENA QUAL TP MAS FORTE.
Ola amigo tenho ele aki a antena recomendada e a de 60 cm uso uma da sky aki usei o mux cubano para o apontamento,se vo sober apntar pro telstar 12 o hispa fica um pouco pra esquerda,para o apontamento surgiro que vc deixe o lnbf no marco 0 depois ajuste a polaridade girando o lnbf na posição 5 horas.Aki em goias e bom de sinal acho que pega uns 90 canais.

willams
recife - pernanbuco
br.gif
Mensagem: #73
28/01/2012, 18:50

victor espaçe escreveu:
RONEY escreveu:
ALGUEM TEM EXPERIENCIAS COM ESSE SATELITE EM GOIAS, QUAL TAMANHO DE ANTENA QUAL TP MAS FORTE.
Ola amigo tenho ele aki a antena recomendada e a de 60 cm uso uma da sky aki usei o mux cubano para o apontamento,se vo sober apntar pro telstar 12 o hispa fica um pouco pra esquerda,para o apontamento surgiro que vc deixe o lnbf no marco 0 depois ajuste a polaridade girando o lnbf na posição 5 horas.Aki em goias e bom de sinal acho que pega uns 90 canais.
boa noite Victor eu tenho uma antena de 1.60cm da Century de chapa com o lnb ku universal mas não consegui aqui em recife pegar este satélite será que eu tenho que usar um lnb focal point ou a antena não serve, eu queria saber também qual o lnb ideal para esta antena.

fisiodaniel
Morro da Garça - MG
Mensagem: #74
28/01/2012, 18:53

[quote="willams"]
victor espaçe escreveu:
RONEY escreveu:
boa noite Victor eu tenho uma antena de 1.60cm da Century de chapa com o lnb ku universal mas não consegui aqui em recife pegar este satélite será que eu tenho que usar um lnb focal point ou a antena não serve, eu queria saber também qual o lnb ideal para esta antena.[/quot

O focal point aumenta consideralvelmente o ganho da parábola. Aumenta nao, ele torna o ganho pertinente ao tamanho da antena, ja que o lnbf para off set, perde muito do ganho nas antenas focais.

fisiodaniel
Morro da Garça - MG
Mensagem: #75
28/01/2012, 18:58

victor espaçe escreveu:
RONEY escreveu:

Aki em Minas consigo 72% de sinal com lnbf brasil sat na antena de 60 cm. Com outro lnbf, o da Telesystem nivel cai pra 70-67%. Na de 90 como o Telesystem fica em torno de 73%.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #76
28/01/2012, 19:28

willams escreveu:
victor espaçe escreveu:
RONEY escreveu:
boa noite Victor eu tenho uma antena de 1.60cm da Century de chapa com o lnb ku universal mas não consegui aqui em recife pegar este satélite será que eu tenho que usar um lnb focal point ou a antena não serve, eu queria saber também qual o lnb ideal para esta antena.
Para antenas maiores fechadas,e recomendado lnbf focal point devido ao ajuste focal,como não esta na area de cobertura do hispa pode ser que com esse tamanho de antena e lnbf focal point pegue,Tenha uma boa pontaria!

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #77
28/01/2012, 19:30

amigos a variação do sinal também depende muito do receptor alguns tem uma boa sensibilidade outros não aqui eu testei com uma marca e o sinal ficou fraco e ao testar com outra marca o sinal foi lá pra cima.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #78
28/01/2012, 19:30

fisiodaniel escreveu:
victor espaçe escreveu:
RONEY escreveu:

Aki em Minas consigo 72% de sinal com lnbf brasil sat na antena de 60 cm. Com outro lnbf, o da Telesystem nivel cai pra 70-67%. Na de 90 como o Telesystem fica em torno de 73%.
E amigo nossa regiao de cobertura satelital e muito boa p/ apontamento triscou pegou.Abs.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #79
28/01/2012, 20:35

Roberval fonseca barros escreveu:
amigos a variação do sinal também depende muito do receptor alguns tem uma boa sensibilidade outros não aqui eu testei com uma marca e o sinal ficou fraco e ao testar com outra marca o sinal foi lá pra cima.

Um quesito hiper-super importante numa recepção via digital via satélite: ótima sensibilidade do receptor. (apontamento)

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #80
28/01/2012, 20:35

Roberval fonseca barros escreveu:

Um quesito hiper-super importante numa recepção via digital via satélite: ótima sensibilidade do receptor. (apontamento)

Página 4 de 49 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 47, 48, 49  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br