f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - nao consigo sintonizar a radio verde campos fm no b4

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
nao consigo sintonizar a radio verde campos fm no b4

qual é o melhor sinal do b4

tv tupi
25%
 25% 
tv tribuna
0%
 0% 
ngt
0%
 0% 
cidade verde-sbt
0%
 0% 
tv agromix
75%
 75% 
Total de votos: 4
paulo alexandre
aldeis altas - ma
Mensagem: #1
20/03/2010, 20:18

NAO CONSIGO SINTONIZAR A RADIO VERDE CAMPOS FM ELA VEM JUNTO COM A TV CIDADE VERDE DE TERESINA COM A TV ESTA TUDO OK MAIS JA A RADIO NÃO OBTIVE RESULTADO ALGUEM PODE ME INFORMAR SE ESTAR RADIO ESTAR NO AR?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

paulo alexandre
aldeis altas - ma
Mensagem: #2
20/03/2010, 20:49

AMIGOS CONSEGUIE RESOLVER EDITEI OUTRO TRANSPORDER COM A MESMA FREQUENCIA E SR SO MUDEI O PID DE AUDIO.
MAIS CONTINUE VOTANDO NA MINHA ENQUETE É MUITO IMPORTANTE PRA NOIS TODOS PRA VER QUAL É A MELHOR SINAL DO B4. MUITOS DIZEM QUE AGROMIX EU ACHO QUE É A TV TUPI E VOCE? VOTE!!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

luiz carlos carvalho
santo andre - SP
br.gif
Mensagem: #3
21/03/2010, 10:14

paulo alexandre escreveu:
NAO CONSIGO SINTONIZAR A RADIO VERDE CAMPOS FM ELA VEM JUNTO COM A TV CIDADE VERDE DE TERESINA COM A TV ESTA TUDO OK MAIS JA A RADIO NÃO OBTIVE RESULTADO ALGUEM PODE ME INFORMAR SE ESTAR RADIO ESTAR NO AR?
mas este canal nao e do b4 se e me passe a frequencia pra eu sintonizar

paulo alexandre
aldeis altas - ma
Mensagem: #4
21/03/2010, 10:33

luiz carlos carvalho escreveu:

luiz carlos vc esta falando da radio verde campos sat é a mesma frequencia da tv cidade verde - pi freq. 3756 sr 3565 os pids manuais 1110,1211,1110 no caso se não aparecer o audio da radio voce troca o pid de audio para 1213

luiz carlos carvalho
santo andre - SP
br.gif
Mensagem: #5
21/03/2010, 11:13

luiz carlos carvalho escreveu:

luiz carlos vc esta falando da radio verde campos sat é a mesma frequencia da tv cidade verde - pi freq. 3756 sr 3565 os pids manuais 1110,1211,1110 no caso se não aparecer o audio da radio voce troca o pid de audio para 1213
entao e a band aqui a radio tambem nao pega

nelssino gonçalves frança
Guarulhos - SP
Mensagem: #6
21/03/2010, 14:13

amigo automatico nao entra :digita manual a frecuencia ,3757 H SYNBOL 3565 AUDIO 1213 OK

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br