f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2101
09/10/2019, 14:20

HeitorPosada escreveu:
Rogério sat escreveu:
aqui na cidade de caruaru lá na eletrônica central ele custa $250

Preço bom, razoavel. Só que a" turna da Globo " fica amarrada nos Sat HD Regional.
No site da Bedin tem esse modelo; todavia ao simular a compra no site, não há continuidade, preço, etc.. Vi la que eles tem modelos ja 4k ,a 379 reais. Não consegui ver no site telefone ou endereço dessa Bedin. Só um formulario para que eles contatem a pessoa - diferente de outras empresas brasileiras.Aliás, tem só telefone de suporte, DDD 45, que é de SC.O
Crispim é de SC e deve conhecer.

Aqui na minha cidade custa R$ 189,00.
Mas eu comprei no site das americanas preço + frete por R$ 192,00 e só depois de comprado é que vi o preço aqui na loja.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2102
09/10/2019, 14:26

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Rogério sat escreveu:
aqui na cidade de caruaru lá na eletrônica central ele custa $250

Preço bom, razoavel. Só que a" turna da Globo " fica amarrada nos Sat HD Regional.
No site da Bedin tem esse modelo; todavia ao simular a compra no site, não há continuidade, preço, etc.. Vi la que eles tem modelos ja 4k ,a 379 reais. Não consegui ver no site telefone ou endereço dessa Bedin. Só um formulario para que eles contatem a pessoa - diferente de outras empresas brasileiras.Aliás, tem só telefone de suporte, DDD 45, que é de SC.O

Aqui na minha cidade custa R$ 189,00.
Mas eu comprei no site das americanas preço + frete por R$ 192,00 e só depois de comprado é que vi o preço aqui na loja.

Pela Internet é mais barato porque não tem custos de loja fisica, paga antes, tem espera e se vier com defeito é mais demorado para trocar. Alem do que tem de despachar boleto ou passar dados de cartão.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #2103
09/10/2019, 21:26

HeitorPosada escreveu:
(...) Não consegui ver no site telefone ou endereço dessa Bedin. Só um formulario para que eles contatem a pessoa - diferente de outras empresas brasileiras.Aliás, tem só telefone de suporte, DDD 45, que é de SC.O

O DDD 45 na verdade é oeste do Paraná - Cascavel, Guaíra, Foz do Iguaçu e região. A fábrica da Bedin fica em Toledo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2104
10/10/2019, 04:43

Quanto ao DDD 45 e localização da Bedin, entendido. É que aparecem aqui chamadas do DDD 48 e fui ver que é de SC.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 106 de 106 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br