f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2201
13/02/2020, 12:20

Renatobrito17 escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Eu não abandono a banda C o q eu abandonei foi esses satélites da família StarOne q só repetem canais entre si. Aqui basta uma anteninha UHF p/ dar um baile em todos eles. Tenho IS14/IS34/IS21/SES6 e SES14 e assisto regularmente canais de todos tenho também Hispasat 74w por falta de uma melhor opção
E eu querendo uma antena Parabólica StarOne C3 pois quando tá sol ou vento forte não pega o meu canal favorito Record TV Interior RJ e SBT HD uso o Mini Booster Pro Eletronic 40 DBI e a Record pego a 60 Km daqui o SBT a 20 Km a Globo InterTv só vive travando picotando pixelando caindo o sinal não dou audiência pra essa emissora mais
p/o C3 o Ideal é antena a partir de 2 mts e um bom LNBF

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2202
13/02/2020, 16:34

Renatobrito17 escreveu:
E eu querendo uma antena Parabólica StarOne C3 pois quando tá sol ou vento forte não pega o meu canal favorito Record TV Interior RJ e SBT HD

Não seja por isto. Aqui em São Paulo, Capital, tem muitas antenas Santa Rita de 2,85 mts, abandonadas sobre os telhados das residências. Venha até aqui, faça uma oferta para o dono da antena e seja feliz. Kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Muitos querem se livrar delas, mas preferem deixar lá, sobre os telhados, abandonadas. Eu sei porque eu vejo muito isto. Os LNBs são aqueles antigos da idade média com polo rotor e 3 fios. Eu usei no passado distante.

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Página 111 de 111 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre