f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 105, 106, 107  Próximo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1961
26/11/2018, 15:41

Kinho Salvi escreveu:
Alguem que conhece o Bedinsat Ultrabox, receptor de satelite e conversor terrestre, pode me dizer se vale a pena?

Eu não o conheço e nem sabia que ele existia, até você mencionar, caro colega.

Está no site da empresa, mas me parece um receptor bem simples e o preço na Internet está bem barato.

http://bedinsat.com.br/produtos_view.php?id=218

Não vi nele um Display frontal para mostrar o número do canal ou outra informação adicional.

A traseira dele é bem simples também. Nada de excepcional.

Eu não me interessei por ele e nem pretendo adquiri-lo. Não posso te dizer mais do que isso. Boa sorte!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #1962
26/11/2018, 16:51

Walter Sandes escreveu:
Kinho Salvi escreveu:
Alguem que conhece o Bedinsat Ultrabox, receptor de satelite e conversor terrestre, pode me dizer se vale a pena?

Eu não o conheço e nem sabia que ele existia, até você mencionar, caro colega.

Está no site da empresa, mas me parece um receptor bem simples e o preço na Internet está bem barato.

http://bedinsat.com.br/produtos_view.php?id=218

Não vi nele um Display frontal para mostrar o número do canal ou outra informação adicional.

A traseira dele é bem simples também. Nada de excepcional.

Eu não me interessei por ele e nem pretendo adquiri-lo. Não posso te dizer mais do que isso. Boa sorte!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Ok...obrigado

camargo1028
-
br.gif
Mensagem: #1963
26/11/2018, 19:26

Eu tenho esse receptor, ele é bom. Para mim, que sou usuario comum, aparelho bom com menu bem organizado, canais do satelite e terrestre juntos na mesma tela. Sintoniza bem os canais no satelite, nada a reclamar, veja bem para mim usuario comum, não sou hobista.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #1964
26/11/2018, 20:00

camargo1028 escreveu:
Eu tenho esse receptor, ele é bom. Para mim, que sou usuario comum, aparelho bom com menu bem organizado, canais do satelite e terrestre juntos na mesma tela. Sintoniza bem os canais no satelite, nada a reclamar, veja bem para mim usuario comum, não sou hobista.

Obrigado, isso que eu queria saber, sei que ele é bem simples, mas queria saber como é seu funcionamento, organização dos canais e tal.
Obrigado pela resposta

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #1965
04/01/2019, 09:57

Bom Dia Pessoal!

Eu tenho o Visiontec VT-4500, é um bom aparelho, mas o que me irrita nele, é que depois de alguns segundos, o canal sintonizado é renomeado conforme a busca da TP. Existe alguma maneira do receptor não renomear o canal involuntariamente ?

Att.
Léo Razera.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1966
04/01/2019, 11:27

admleorazera escreveu:
Bom Dia Pessoal!

Eu tenho o Visiontec VT-4500, é um bom aparelho, mas o que me irrita nele, é que depois de alguns segundos, o canal sintonizado é renomeado conforme a busca da TP. Existe alguma maneira do receptor não renomear o canal involuntariamente ?

Att.
Léo Razera.

Alô Léo, alô Léo... Bom Dia Léo!!!

O receptor grava na memória o que ele encontra registrado no ID do satélite.

Dúvidas??? www.visiontec.com.br fale com o Suporte.

Eu tenho 5 VT4500 BOX e não tenho percebido isto, alguns canais sim, como o Rede Família que mudou para um ID totalmente diferente, depois da 1ª busca cega. A primeira vez gravou como Rede Família HD. Depois, numa outra oportunidade de sintonia, mudou o ID para um nome totalmente diferente e estranho. Mas como eu não fiz nova busca no C2, deixei como está.

Vou fazer uma Busca Cega novamente para ver o que acontece, caso ele encontre outro nome (ID) diferente eu vou renomear para Rede Família. Vamos ver como se comporta depois de renomeado, caso ele não encontre o nome Rede Família no satélite C2.

Normalmente eu não renomeio nome de canal de satélite. Apenas do digital Terrestre e permanece normal após renomeado.

Abs,
Walter - Very Happy

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1967
04/01/2019, 12:08

Walter Sandes escreveu:
admleorazera escreveu:
Bom Dia Pessoal!

Att.
Léo Razera.

Alô Léo, alô Léo... Bom Dia Léo!!!

O receptor grava na memória o que ele encontra registrado no ID do satélite.

Dúvidas??? www.visiontec.com.br fale com o Suporte.

Eu tenho 5 VT4500 BOX e não tenho percebido isto, alguns canais sim, como o Rede Família que mudou para um ID totalmente diferente, depois da 1ª busca cega. A primeira vez gravou como Rede Família HD. Depois, numa outra oportunidade de sintonia, mudou o ID para um nome totalmente diferente e estranho. Mas como eu não fiz nova busca no C2, deixei como está.

Vou fazer uma Busca Cega novamente para ver o que acontece, caso ele encontre outro nome (ID) diferente eu vou renomear para Rede Família. Vamos ver como se comporta depois de renomeado, caso ele não encontre o nome Rede Família no satélite C2.

Normalmente eu não renomeio nome de canal de satélite. Apenas do digital Terrestre e permanece normal após renomeado.

Abs,
Walter - Very Happy

A Rede Família não fez nenhuma alteração no ID. A Record News que está em uma frequência bem próxima da Rede Família que está sem ID.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1968
04/01/2019, 13:14

admleorazera escreveu:
Bom Dia Pessoal!

Att.
Léo Razera.

Aqui esse problema acontecia no Greatek full HD e no tele system f23,no caso do f23 foi resolvido com uma nova atualização,já o greatek deu defeito e foi pra o "lixo".

Depois que você organizar a lista de canais ao seu gosto salve num pen drive e use quando precisar,pra resolver em definitivo acredito que só com uma nova atualização.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1969
04/01/2019, 13:15

wdsrodrigues escreveu:

A Rede Família não fez nenhuma alteração no ID. A Record News que está em uma frequência bem próxima da Rede Família que está sem ID.

Realmente rede Família não fez nenhuma alteração no Seu ID do sinal do C2 desde que estreou, tanto que começou como Rede Família HD e assim permanece até agora, o problema é esse que você citou outro canal com frequência próxima e vizinha com mesmos parâmetros técnicos já que é do mesmo grupo e está atrapalhando a sintonia dos receptores menos sensíveis que confundem as frequência e sinais, sobrepondo um a outro que estiver mais forte na hora da sintonia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1970
04/01/2019, 14:38

wdsrodrigues escreveu:

Verdade. Na tabela de TPs do Satélite C2 BSD está assim:

Record News HD - 4052 H 3750
Rede Família HD - 4056 H 3750

Assim fica muito próximo, mas vamos tentar uma nova Busca Cega para ver o que acontece.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1971
04/01/2019, 14:46

J escreveu:
Depois que você organizar a lista de canais ao seu gosto salve num pen drive e use quando precisar,pra resolver em definitivo acredito que só com uma nova atualização.

Para o VT4500 BOX não há mais atualização.

IgorSl escreveu:
o problema é esse que você citou outro canal com frequência próxima e vizinha com mesmos parâmetros técnicos já que é do mesmo grupo e está atrapalhando a sintonia dos receptores menos sensíveis que confundem as frequência e sinais, sobrepondo um a outro que estiver mais forte na hora da sintonia.

Meus Deus!!! Eu prefiro não ler isso. Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1972
04/01/2019, 17:36

Refiz a busca nas duas frequências acima informada por mim, e os ID registrados no meu receptor VT 4500BOX, "menos sensível", foram os seguintes:

Record News HD - ID: PR59456
Rede Família HD - ID: Rede Família HD

Ou seja, se fizer a busca normal, busca cega, vai ser registrado o ID correto e permanecer assim, portanto não se justificam reclamações deste aparelho.

O meu receptor VT 4500BOX está funcionando normalmente. Não precisa de atualização nenhuma.

Abs,
Walter - Very Happy

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #1973
05/01/2019, 23:27

Boa Noite!

Obrigado Walter e J de Alagoas pelas respostas. Esse detalhe de renomear involuntariamente a TP VT-4500 é muito chato. Outro ponto negativo é a lentidão na mudança de canais, principalmente entre terrestre e satélite.

Att.
Léo Razera.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1974
06/01/2019, 13:49

Alô Léo, Alô Léo....

Léo, eu fiz a Busca Cega completa no meu VT4500 BOX, deletando todas as TPs previamente salvas na memória dele, e após sintonizar todos os canais do C2, eu renomeei as TPs da RecordTV HD (TRRHD), da Record News HD (PR59456), e para minha surpresa, após as alterações sintonizando os canais, os nomes não foram alterados pelo que está no satélite. Permanecem os mesmos que eu renomeei.

Além disso, as frequências da Rede Família HD ficou em 4058, e o da Record News HD ficou em 4053. Ou seja, nenhuma interferência de uma frequência na outra. Ele é bastante sensível e encontra todas as TPs.

Portanto, este papo furado de receptores "menos sensíveis", não cola. O VT4500 BOX é um ótimo receptor. Quanto ao fato dele demorar 2, 3 seg. para trocar de canal do Satélite para o Terrestre e vice-versa, é baseado no processador e memória dele. Nada que impeça ele de funcionar como deve.

Agora, se você não gostou do seu e quiser vendê-lo, diga o seu preço. Quem sabe a gente não faz negócio?!?!?! Mas não vale preço de loja, já que agora ele é usado e sem garantia. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #1975
06/01/2019, 21:25

Walter Sandes escreveu:
Alô Léo, Alô Léo....

Léo, eu fiz a Busca Cega completa no meu VT4500 BOX, deletando todas as TPs previamente salvas na memória dele, e após sintonizar todos os canais do C2, eu renomeei as TPs da RecordTV HD (TRRHD), da Record News HD (PR59456), e para minha surpresa, após as alterações sintonizando os canais, os nomes não foram alterados pelo que está no satélite. Permanecem os mesmos que eu renomeei.

Além disso, as frequências da Rede Família HD ficou em 4058, e o da Record News HD ficou em 4053. Ou seja, nenhuma interferência de uma frequência na outra. Ele é bastante sensível e encontra todas as TPs.

Portanto, este papo furado de receptores "menos sensíveis", não cola. O VT4500 BOX é um ótimo receptor. Quanto ao fato dele demorar 2, 3 seg. para trocar de canal do Satélite para o Terrestre e vice-versa, é baseado no processador e memória dele. Nada que impeça ele de funcionar como deve.

Agora, se você não gostou do seu e quiser vendê-lo, diga o seu preço. Quem sabe a gente não faz negócio?!?!?! Mas não vale preço de loja, já que agora ele é usado e sem garantia. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Oi Walter.

Como a vida útil do meu SHD 7100 chegou ao fim, não pretendo adquirir outro receptor. Vou continuar explorando o meu VT-4500, ele já tem mais de um ano que foi adquirido. Eu tenho uma lista de 270 canais gravados (ente satélite e terrestre). Utilizo 04 antenas (IS21Ku, SES4C, C2C e C3C), recentemente troquei o C1C pelo SES4C.

Essa dica que você me passou de deletar as TPS gravadas e fazer uma nova busca cega geral no satélite, será que resolve esse problema do canal ser renomeado involuntariamente.

Quem já tem algum conhecimento com receptores, o modelo atende tranquilamente. Pra quem é leigo, pode se deparar com o sumiço da lista de canais quando for desligar o receptor, sendo necessário fazer a busca de alguma TP pra retornar essa listagem. Às vezes, ocorre também um sumiço de algum canal na listagem, sendo necessário ligar novamente o aparelho.

Att.
Léo Razera.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1976
08/01/2019, 15:06

admleorazera escreveu:
Vou continuar explorando o meu VT-4500, ele já tem mais de um ano que foi adquirido. Eu tenho uma lista de 270 canais gravados (ente satélite e terrestre). Utilizo 04 antenas (IS21Ku, SES4C, C2C e C3C), recentemente troquei o C1C pelo SES4C.

Olá Léo, tudo bem???

Léo, você mesmo disse decepcionado com o VT4500 BOX. Se você tem tantos satélites assim e muitos canais, então por que não grava num pen drive essas informações??? No VT4500 BOX é muito simples e fácil de fazer isso.

Eu não tenho problema nenhum com os meus. Salvo num pen drive e transfiro o arquivo em poucos minutos, de um para os outros receptores. Muito fácil.

Se você mudar de ideia e quiser se desfazer dele, é só dizer.
Experimente o Century B3. Quem sabe você goste mais deste modelo?!?!?!

Infelizmente o VT4500 BOX saiu de linha muito depressa. E a Visiontec insiste em manter o VT4300 BOX ANADIG à venda pelo site, enquanto o analógico está sendo desligado do satélite. Um absurdo!!!

Investir neste modelo é jogar dinheiro fora.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1977
26/01/2019, 15:14

admleorazera escreveu:
Vou continuar explorando o meu VT-4500, ele já tem mais de um ano que foi adquirido. Eu tenho uma lista de 270 canais gravados (ente satélite e terrestre). Utilizo 04 antenas (IS21Ku, SES4C, C2C e C3C), recentemente troquei o C1C pelo SES4C.

Olá Léo, tudo bem???

Eu pesquisei no exterior, os modelos de receptores digitais chamados de Híbridos, DVB-S2 + ISDB-T, e encontrei alguns muitos interessantes e até baratos.

Não vou postar os nomes deles aqui porque com certeza seriam censurados. Infelizmente aqui no Brasil, ficamos restritos apenas ao Century B3. Como eu não gosto desta marca, vou optar por um produto de fora. A Visiontec que é uma marcar que eu gostei, depois que lançaram o VT4500 BOX (DVB-S2 + ISDB-T), infelizmente não tem mais nada de interessante nesta linha.

Léo, apenas para você saber, eu pesquisei no site do Aliexpress.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1978
30/01/2019, 11:15

Recebi uma mala direta da GREATEK no meu e-mail, informando que o Receptor Conversor Combo G3000 DVB-S2+ISDB-T HD, está sendo vendido por R$ 105,00.

Mais informações pelo site em:

https://materiais.greatek.com.br/sinal_azul_greatek_precos_imbativeis?utm_campaign=sinal_azul_greatek_-_30012019&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Abs,
Walter - Very Happy

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #1979
30/01/2019, 13:53

vi ! muito barato. quem tiver a fim de unir sinal de satélite com terrestre, é uma boa.

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #1980
30/01/2019, 16:18

Tava vendo imagens deste greateck g3000.
Ele tem os botões, ledzinho, entrada usb e ate aquela telinha na frente que é sensor do controle remoto igualzinho ao Bedinsat Ultrabox que comprei.
A traseira tbm é igualzinha, mesmas disposições das conexões e controle remoto tbm igual. O design da caixa é diferente mas acho se tratar da mesma parte eletronica.

Página 99 de 107 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 105, 106, 107  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br