f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 194, 195, 196, 197, 198, 199  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3881
07/08/2019, 18:41

mantovani escreveu:
será que o c1 já venceu ? o d2 poderia ficar no lugar do c2, que iria para o lugar do c1. pura especulação minha, ok ?

Não, ainda no prazo, sua expectativa é até 2022, lembrando que o mesmo já apresentou defeito e anomalia nas transmissões, depois devidamente corrigido. Mais fácil ir pra 65ºW um Satélite novo do que um em fim de vida útil. Assim como foi o D1 pra B4 e C3 pra o B3, o próprio C1 no lugar do B2.
Está com cara que o C2 ficaria apenas pra órbita inclinada quando for substituído, mas acredito muito cedo ser trocado, já que o C2 ainda tem muita vida útil e não apresentou problemas pra ser trocado antes da hora.
Não acredito nessa especulação que o C2 ficará no lugar do C1, acredito que ficará no 70W até o fim de sua vida útil.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #3882
08/08/2019, 23:42

18saulo escreveu:
o estranho dessa historia foi a alterosa, cine brasil, tv a critica e fonte tv fazer o caminho inverso sair do c3 e ir para o c1.

Talvez o C1 se torne uma posição morta, com poucos canais e um custo mais baixo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #3883
09/08/2019, 07:56

bom dia acabei de colocar no Esporte Interativo do C1 e esta passando um programa com o logotipo da Tv Eldorado sera que acabou a parceria com o EI.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3884
09/08/2019, 12:33

maxturazzi escreveu:
bom dia acabei de colocar no Esporte Interativo do C1 e esta passando um programa com o logotipo da Tv Eldorado sera que acabou a parceria com o EI.

Não temos um canal de esportes abertos,seria bom que algum empresário se interessasse pela TV Eldorado, criando um canal de esportes competitivo, como já foi no passado o Esporte Interativo.

maxturazzi
Mensagem: #3885
09/08/2019, 13:29

concordo, eu nao sei como as igrejas evangelicas ainda nao alugaram esse canal.

maxturazzi
Mensagem: #3886
10/08/2019, 20:53

oi boa noite Rede Brasil aqui sem sinal estava com sinal forte 80% ate as 18 hs agora esta 0%

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3887
10/08/2019, 20:54

mantovani escreveu:
será que o c1 já venceu ? o d2 poderia ficar no lugar do c2, que iria para o lugar do c1. pura especulação minha, ok ?

Com certeza o D2 que será lançado no final de 2019 vai substituir o C2, e provavelmente o C2 vai para o lugar do C1 que já tem 12 anos de lançamento.

Veja as informações no link:
https://www.embratel.com.br/imprensa/embratel-star-one-anuncia-inicio-da-fabricacao-de-seu-novo-satelite-star-one-d2

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3888
10/08/2019, 20:58

Rede Brasil com sinal forte no MidiaBox SHD 7000 com taxa de 96% de qualidade.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 11/08/2019, 19:11 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #3889
11/08/2019, 10:14

J.B.F.LIMA escreveu:
Com certeza o D2 que será lançado no final de 2019 vai substituir o C2, e provavelmente o C2 vai para o lugar do C1 que já tem 12 anos de lançamento.

Veja as informações no link:
https://www.embratel.com.br/imprensa/embratel-star-one-anuncia-inicio-da-fabricacao-de-seu-novo-satelite-star-one-d2

Parabéns caro colega J.B.F.LIMA. Ótima informação sobre o D2. Mudanças virão e para melhor na Banda C e KU.

Para aqueles que estão apostando no fim da Banda C, esta foi a melhor notícia que você nos trouxe. Parabéns!!!

Abs,
Walter - Very Happy

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 11/08/2019, 19:21 por Francisco Crispim
Do tópico Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários. (Satélite)

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #3890
11/08/2019, 11:29
Administrador

Substituto do Star One C1.
Só lembrando que a Embratel tem um satélite na posição geoestacionária a 37,5º W, o C12 e vencerá em 2020.
O Star One C2 também poderá ficar no lugar dele.

O Star One C1 operável até 2022.

Abs.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 11/08/2019, 19:22 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #3891
23/08/2019, 09:10

Bom dia, ja faz uns 5 dias que aqui a Rede Brasil mostra muita instabilidade o sinal vai de 0% a 70% no Century B3 alguem tambem esta tendo essa instabilidade vi agora que o sinal esta em 5%

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3892
23/08/2019, 12:28

maxturazzi escreveu:
Bom dia, ja faz uns 5 dias que aqui a Rede Brasil mostra muita instabilidade o sinal vai de 0% a 70% no Century B3 alguem tambem esta tendo essa instabilidade vi agora que o sinal esta em 5%

Sim,diminuíram o sinal...
antes ficava acima de 42% no TS F23 e agora tá com 37%.
Ontem à noite deu umas travada mas nesse momento está normal,sem travar.

maxturazzi
Mensagem: #3893
23/08/2019, 13:50

quando ocorre isso tem que trocar o lnbf colocar um mais com mais ganho olha que ja coloquei um com 65% de ganho aqui no C1, vou aguarda quem sabe eles aumentam o sinal, se nao ocorrer vou mexer no meu kit carona

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3894
23/08/2019, 14:33

Já estamos em 2019 e já está na hora de pensar em um substituto pra o C1, já que vai até 2022 menos de 3 anos pra sua vida útil esgotar na expectativa, até agora a Star One ainda não se movimentou pra essa órbita, na verdade etão falando no substituto do C2 que está bem longe de seu final, se o C1 vence primeiro porque é mais velho, será que a Star One vai continuar essa faixa operando, porque teve recente abertura de licitação da Anatel a 65W parece que a Star One não se movimentou por continuar nessa faixa, o que é estranho.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #3895
23/08/2019, 14:43

Na minha opiniao esses canais do C1 poderia migrar para o C2 e o C3 onde o sinal é mais forte e facil de captar com mais tranquilidade esse C1 sempre me deu problemas so estou nele para poder pegar a Rede Brasil se ela sair mudo de satelite.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #3896
23/08/2019, 15:16

maxturazzi escreveu:
Na minha opiniao esses canais do C1 poderia migrar para o C2 e o C3 onde o sinal é mais forte e facil de captar com mais tranquilidade esse C1 sempre me deu problemas so estou nele para poder pegar a Rede Brasil se ela sair mudo de satelite.

Caro colega maxturazzi, você precisa ser mais paciente. A Rede Brasil não vai para o C2, provavelmente por questões de custos. Um dia eles terão que se decidir. O C1 não vai ficar lá para sempre.

Tenha um pouco mais de paciência. Quem sabe ela não venha para o C2 assim que ele for substituído??? Ou quem sabe o C3??? Mas enquanto estes canais analógicos ficarem ocupando espaço no satélite, isto só provoca atraso de vida. Temos que esperar. Assim como o analógico terrestre está desaparecendo, o analógico do satélite também irá. É tudo uma questão de tempo.

Abs,
Walter - Very Happy

maxturazzi
Mensagem: #3897
23/08/2019, 15:31

Sim e verdade, mais a Rede Brasil poderia usar a mesma potencia da TV Eldorado ou da Tv Jockey do C1 esses canais nunca deram problema,fui ver a Rede Brasil voltou o sinal aqui com 54% o que da raiva e assisti um programa ai começa aquela travação do nada.

maxturazzi
Mensagem: #3898
23/08/2019, 15:35

Sim na minha opinião esse questão do analógico do C2 a Star One devia desliga todos de uma vez ai forçaria o cliente a comprar um novo receptor digital, principalmente a Globo porque enquanto tiver pegando a Globo, SBT, Record,Band e Rede Tv no analogico dificilmente a pessoa vai comprar um receptor digital.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #3899
23/08/2019, 16:02

maxturazzi escreveu:
Sim na minha opinião esse questão do analógico do C2 a Star One devia desliga todos de uma vez ai forçaria o cliente a comprar um novo receptor digital, principalmente a Globo porque enquanto tiver pegando a Globo, SBT, Record,Band e Rede Tv no analogico dificilmente a pessoa vai comprar um receptor digital.

É por aí caro colega maxturazzi, é por aí mesmo.
Se estas emissoras tivessem o compromisso de "forçar" os usuários a comprarem um receptor digital, elas tirariam o analógico do satélite C2 rapidinho, mas preferem ir levando, ir levando, até quando "Deus quiser".

Se deixarem o analógico dura até 2030. Eu acho muito tempo.
Já existem receptores digitais disponíveis no mercado, e com preços acessíveis e com opções de pagamento para todos. Sinceramente eu não entendo o por quê destas emissoras insistirem em manter o sinal analógico, pagando por um serviço a mais além do digital.

Abs,
Walter - Very Happy

maxturazzi
Mensagem: #3900
23/08/2019, 19:19

Isso é verdade as emissoras juntamente com o governo deveria fazer um planejamento igual quando o quiseram que todos tivessem acesso a Tv Digital Terrestre teve ate doaçao de conversor para pessoas mais carentes poderia fazer isso tambem com a parabolica dizem que tem poucas parabolicas no pais tipo 6 milhoes grande falacia aqui na minha cidade que e pequena com 15000 habitantes mais de 90% das pessoas tem parabolica nas casas, e tambem observando o C1 vi agora que o Mux Pai Eterno saiu do C1 nesse mês varios canais e radios sairam do C1 ate parece que vai ser desligado.

Página 195 de 199 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 194, 195, 196, 197, 198, 199  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br