f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 198, 199, 200  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3961
10/11/2019, 16:14

Sinal da RBTV : Sumiu só do Elsys Totalmax. Nos demais receptores os canais do MUX estão ok. Quanto ao caso do audio do canal com logo RBTV HD, de fato tivemos de alterar em alguns receptores. Esse Totalmax é o receptor " nacional " mais complicado ! Antes o canal da Coreia do Norte do Is 21 já não entrava. Fora restrições de ajustes. Fizeram um software para amarrar o receptor no C2 C e coisas da Globo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #3962
12/11/2019, 12:04

Amigos aqui percebi hoje que a TV Vila Real baixou sinal, e está picotando, usando uma telada de 2,30m de carona, e mais a tv boas novas aparece um bom sinal porem oscila, não firma imagem, mix boas novas off; Mais alguém confirma essas informações?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #3963
12/11/2019, 12:21

EdsonJr escreveu:
Amigos aqui percebi hoje que a TV Vila Real baixou sinal, e está picotando, usando uma telada de 2,30m de carona, e mais a tv boas novas aparece um bom sinal porem oscila, não firma imagem, mix boas novas off; Mais alguém confirma essas informações?

Também percebi a TV Vila Real com sinal mais fraco; já o mux Rede Boas Novas está com sinal, porém bem baixo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3964
12/11/2019, 19:24

HeitorPosada escreveu:
Sinal da RBTV : Sumiu só do Elsys Totalmax. Nos demais receptores os canais do MUX estão ok. Quanto ao caso do audio do canal com logo RBTV HD, de fato tivemos de alterar em alguns receptores. Esse Totalmax é o receptor " nacional " mais complicado ! Antes o canal da Coreia do Norte do Is 21 já não entrava. Fora restrições de ajustes. Fizeram um software para amarrar o receptor no C2 C e coisas da Globo.

Se fosse coisa da Globo, o mídiabox da Century seria igual a esse totalmax.

No entanto,o principal problema do mídiabox é não aceitar diseqc em cascata e não abrir áudio ac3.
Mas esse é um problema pra mim,pra quem usa 2,3,4...8 satélites o mídiabox é muito bom.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3965
12/11/2019, 20:33

Sat HD é criação da Globo ; então a Elsys fez o Totalmax mais amarrado nos interesses do sistema Globo, incluindo até o APP Globo Play. O site Sat HD é da Globo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3966
12/11/2019, 20:58

HeitorPosada escreveu:
Sat HD é criação da Globo ; então a Elsys fez o Totalmax mais amarrado nos interesses do sistema Globo, incluindo até o APP Globo Play. O site Sat HD é da Globo.

Claro e aplicativos que interessam a ela é da própria Globo e alguns mais usados que não tem problema a ela inclui no aparelho, claro ela não vai colocar uma netflix, ela não vai fazer uma loucura dessas se o aparelho interessa a emissora e não dá munição a concorrente direta.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #3967
17/11/2019, 21:27

Rede Brasil Hd sem sinal aqui, hoje de manha estava pegando normalmente ficou sem sinal depois das 16hs horas, como esta a de voces sera que reduzirão a potencia do sinal.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3968
17/11/2019, 23:19

maxturazzi escreveu:
Rede Brasil Hd sem sinal aqui, hoje de manha estava pegando normalmente ficou sem sinal depois das 16hs horas, como esta a de voces sera que reduzirão a potencia do sinal.

Normal aqui. A RBTV as vezes tem umas quedas e volta, pelo menos em antenas menores. Tem sinal forte mas basta um pouco de queda e ela some, para antenas abaixo de 1,90m. Diferente de uma Tv Turfe, EI, etc., com sinais menores mas que se mantem firme, inclusive se houver alguma redução momentanea.

maxturazzi
Mensagem: #3969
18/11/2019, 06:32

O sinal voltou aqui da Rede Brasil, deve ter sido alguma instabilidade muito obrigado

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3970
20/11/2019, 08:53

A RBTV sempre teve a anomalia de mostrar sinal forte , mas picotando ao baixar um pouco só. Por exemplo, em antenas teladas de 1,70 ou 1,90m, ela fica entre 37 e 42% na escala Qualidade do Telesystem TS F21 HD , o que neste rec. é sinal bem forte. Entretanto, basta baixar a 34% para picotar.

maxturazzi
Mensagem: #3971
20/11/2019, 09:17

Aqui no Century B3 o sinal da Rede Brasil fica com 62% estável, ai tem horas do dia principalmente a tarde na hora do tele jogo que o sinal some fica sem sinal ai demora uns 30 mnutos volta e isso acontece em outros horários também, some do nada eu observei que em programas ao vivo por exemplo como o Papo em dia o sinal aumenta vai para quase 70% eu não entendo essa emissora

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3972
20/11/2019, 12:07

maxturazzi escreveu:
Aqui no Century B3 o sinal da Rede Brasil fica com 62% estável, ai tem horas do dia principalmente a tarde na hora do tele jogo que o sinal some fica sem sinal ai demora uns 30 mnutos volta e isso acontece em outros horários também, some do nada eu observei que em programas ao vivo por exemplo como o Papo em dia o sinal aumenta vai para quase 70% eu não entendo essa emissora

Também tenho esse problema em algumas frequências de satélites como no IntelSat 21, SES 6,IntelSat 11...
Alguns canais como o Love Nature no IntelSat 11 fica sem sinal pela tardinha.

maxturazzi
Mensagem: #3973
23/11/2019, 09:52

Rede Brasil sem sinal

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #3974
23/11/2019, 10:29

maxturazzi escreveu:
Rede Brasil sem sinal

Bom dia campeão aqui está normal a Rede Brasil com 62 de sinal.

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #3975
23/11/2019, 10:36

Galera pra mim aqui a Rede Brasil picotou mais cedo e agora está off, já a TV Boas Novas o sinal está com 65 porém não firma fica oscilando, mais alguém confirma.Estou usando uma antena telada de 2,20 mm de carona.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3976
23/11/2019, 10:58

EdsonJr escreveu:
Galera pra mim aqui a Rede Brasil picotou mais cedo e agora está off, já a TV Boas Novas o sinal está com 65 porém não firma fica oscilando, mais alguém confirma.Estou usando uma antena telada de 2,20 mm de carona.

Em uma antena de 1,60m de chapa a Rede Brasil está com bom sinal.

Quem está sem sinal por aqui nesse momento é o CineBrasil e Boas Novas HD.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3977
23/11/2019, 11:53

RBTV varia muito, para antenas abaixo de 1,90m.

maxturazzi
Mensagem: #3978
23/11/2019, 12:24

A minha antena e de 2.30 tenho um kit no C2, C3 e C1 só que o C1 perde muitos canais de manha estava pegando a Rede Brasil ai começou a picotar e caiu o sinal, ta sem sinal acho que eles diminuiram a potencia no sinal, o unico sinal to do C1 é o Esporte Interativo(reprises rs) esse esta sempre firme, torcendo para a Rede Brasil migrar para o C2 ou SES 10 certeza que melhoria a recepção.

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #3979
23/11/2019, 13:09

maxturazzi escreveu:
A minha antena e de 2.30 tenho um kit no C2, C3 e C1 só que o C1 perde muitos canais de manha estava pegando a Rede Brasil ai começou a picotar e caiu o sinal, ta sem sinal acho que eles diminuiram a potencia no sinal, o unico sinal to do C1 é o Esporte Interativo(reprises rs) esse esta sempre firme, torcendo para a Rede Brasil migrar para o C2 ou SES 10 certeza que melhoria a recepção.

Amigo muda a sequência dos satelites que vc não terá perca de sinal e nem um canal nos satelites caronas tenho uma telada de 2,20mm C1 (C2) C3 e ficou top de linha .

maxturazzi
Mensagem: #3980
23/11/2019, 15:38

Resolvi o problema aqui era a chave diseq na entrada C o C1 não pega ai inverti coloquei o C1 na entrada B e o C3 na C na hora a Rede Brasil voltou com 60% de qualidade vou comprar uma chave nova essas chaves diseq não duram muito tempo não.

Página 199 de 200 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 198, 199, 200  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br