www.lemonbr.com

SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 107, 108, 109  Próximo

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #1541
16/12/2013, 18:50

joaof1 escreveu:
fui informado por uma pessoa que é da century mesmo, que o modelo 7100 e 7100n são exatamente o mesmo, todavia o 7100n é "fabricado" aqui no brasil mesmo. O que ele me disse faz sentido, pois justamente com o aparecimento do 7100n o preço caiu sutilmente.

Pois é. Ouvi essa mesma história já algum tempo atrás...a meses...de um funcionário de uma distribuidora.

P.S. em seguida uma sessão "chutômetro" seria o tal N uma referência a nacional ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rizzi
Governador Lindenberg - ES
br.gif
Mensagem: #1542
17/12/2013, 09:18

Tenho um 7050 e pra minha surpresa ontem ao ligar tinha sumido todos os canais digitais. Ficaram somente os analógicos como vieram de fábrica. Estou com a atualização mais recente. Alguem sabe me dizer pq isso ocorre? Será que é o que estou pensando? que esse aparelho é uma porcaria???!! Tive tanto trabalho de organizar lista de canais, renomear canais. Voltei a estaca zero. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1543
17/12/2013, 09:33

rizzi escreveu:
Tenho um 7050 e pra minha surpresa ontem ao ligar tinha sumido todos os canais digitais. Ficaram somente os analógicos como vieram de fábrica. Estou com a atualização mais recente. Alguem sabe me dizer pq isso ocorre? Será que é o que estou pensando? que esse aparelho é uma porcaria???!! Tive tanto trabalho de organizar lista de canais, renomear canais. Voltei a estaca zero. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Você atualizou a firmware do seu 7050? A versão mais recente corrigiu esse bug de apagar a lista de canais do nada. Além disso, faça sempre um backup de sua lista de canais em um pendrive, pois sempre é bom se prevenir.

A firmware mais recente para o 7050 é a 2.4, e você pode baixá-la a partir dessa página: http://www.centurybr.com.br/produtos.view.php?item=95

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #1544
17/12/2013, 12:41

boa tarde
tenho um 7000 gostaria de comprar um 7100 o que vocês acham?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rizzi
Governador Lindenberg - ES
br.gif
Mensagem: #1545
17/12/2013, 18:36

mjorge escreveu:
rizzi escreveu:

Você atualizou a firmware do seu 7050? A versão mais recente corrigiu esse bug de apagar a lista de canais do nada. Além disso, faça sempre um backup de sua lista de canais em um pendrive, pois sempre é bom se prevenir.

A firmware mais recente para o 7050 é a 2.4, e você pode baixá-la a partir dessa página: http://www.centurybr.com.br/produtos.view.php?item=95

Sim!!! Esta versão mesmo. Porem apagou a lista de canais. Sinceramente me arrependi de ter comprado este aparelho.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1546
17/12/2013, 19:56

rizzi escreveu:
mjorge escreveu:
rizzi escreveu:

Sim!!! Esta versão mesmo. Porem apagou a lista de canais. Sinceramente me arrependi de ter comprado este aparelho.

Estranho, nunca aconteceu isso comigo Confused .

De qualquer forma, providencie um pendrive, para fazer um backup de sua lista de canais. Se acontecer esse problema novamente, basta restaurar a lista de canais, sem nenhuma bronca. Eu mesmo já deixo um pendrive de 2 GB ligado o tempo todo no meu 7050 e faço backups periodicamente (quando faço alterações na lista).

eliasmm
CERQUEIRA CÉSAR - SÃO PAULO
br.gif
Mensagem: #1547
23/12/2013, 10:48

comprei um midiabox para colocar na casa da minha irmã, e dos canais em hd, só a band que entrou com sinal baixo, não dando pra assistir pois fica travando (a noite estava sem sinal)... será algum problema ou dos hd, a band está com menor sinal mesmo atualmente ???

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1548
23/12/2013, 12:01

eliasmm escreveu:
comprei um midiabox para colocar na casa da minha irmã, e dos canais em hd, só a band que entrou com sinal baixo, não dando pra assistir pois fica travando (a noite estava sem sinal)... será algum problema ou dos hd, a band está com menor sinal mesmo atualmente ???

Amigo,se possível informe o tamanho da antena.Mas talvez um ajuste fino na antena resolva.

eliasmm
CERQUEIRA CÉSAR - SÃO PAULO
br.gif
Mensagem: #1549
23/12/2013, 14:28

é uma telada de 1,9... igual a que tenho na minha casa, onde pego todos os hd (menos aparecida)...

Lill
Kaloré - Paraná
br.gif
Mensagem: #1550
23/12/2013, 14:57

Comprei Um Orbisat S2200 Devolvi Porque Me Decepcionei.
Me Indicarao Este
Midia
Box Shd7000/SHD7050.
Me Disserao Que E Muito Bom!
Mas Agora Lendo Este Topico Fiquei Na Duvida.
Compro Ou Nao Compro? Kkkk ...

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #1551
23/12/2013, 15:05

Lill escreveu:
Me Indicarao Este
Midia
Box Shd7000/SHD7050.

Compre o shd7100n, os 7000 e 7050 foram descontinuados (saiu de linha).

rother2012
Várzea Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #1552
23/12/2013, 19:33

mjorge escreveu:
rizzi escreveu:
mjorge escreveu:
rizzi escreveu:

Estranho, nunca aconteceu isso comigo Confused .

De qualquer forma, providencie um pendrive, para fazer um backup de sua lista de canais. Se acontecer esse problema novamente, basta restaurar a lista de canais, sem nenhuma bronca. Eu mesmo já deixo um pendrive de 2 GB ligado o tempo todo no meu 7050 e faço backups periodicamente (quando faço alterações na lista).

Backup, backup, backup !!!
Pessoal, vamos nos acostumando a fazer um backup das coisas. Sistema operacional, relação de canais favoritos e outras coisas importantes.
Vamos nos precaver.
Para se ter uma noção de todos notebooks, desktops, netbooks e afins que peguei para formatar raramente havia um backup.
Quando havia, era o backup automático do windows!

Lill
Kaloré - Paraná
br.gif
Mensagem: #1553
28/12/2013, 13:09

REGI escreveu:
Lill escreveu:
Me Indicarao Este
Midia
Box Shd7000/SHD7050.

Compre o shd7100n, os 7000 e 7050 foram descontinuados (saiu de linha).
Uns Dizem Que Este SHD7100n E Bom.
Outros Ja Diz Que Nem Tanto.
Nao Sei Qual Sera O Melhor.Ja Sei Que O Orbisat S2200 Nao Vale Nada.
So Da Stress...

ANTOLOPES
IGUATAMA - MG
Mensagem: #1554
01/01/2014, 20:12

gostaria de saber quantos centimetro tem o starone na elevaçao do b4, centro oeste de minas gerais.

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #1555
01/01/2014, 20:40

ANTOLOPES escreveu:
gostaria de saber quantos centimetro tem o starone na elevaçao do b4, centro oeste de minas gerais.

Aqui no portal BSD tem uma aba na faixa preta acima co chamada de "aprenda aqui" e lá tem o assunto "apontamento de antena". Você coloca seu endereço e o satélite desejado.
O B4 em Formiga-MG (centro-oeste mineiro), tem elevação de 40,5º

ANTOLOPES
IGUATAMA - MG
Mensagem: #1556
01/01/2014, 20:58

muito obrigado.

jpclarinete
Serra Branca - PB
br.gif
Mensagem: #1557
03/01/2014, 02:19

bem acabei de ganhar um midia box da century, como eu sempre usei uma receptor antigo aqui em casa (o USR 1900 ainda no sistema de servo motor, vou ter que mudar para LNBF, queria a opinião de vcs com relação a aquisição de uma bom lnbf para a minha antena...

PMazzocato
Santa Maria da boa vista - Pernambuco
Mensagem: #1558
03/01/2014, 11:15

Quarde pois o 7100 esta com o audio dos canis HD bichado parece um radinho am, ficam de corrigir mas ja faz um mês e nada, fora isso normal
DANIEL DAS ANTENAS escreveu:
boa tarde
tenho um 7000 gostaria de comprar um 7100 o que vocês acham?

luc100
Pinheiros - ES
br.gif
Mensagem: #1559
03/01/2014, 13:15

como faço para configurar meu shd7050 para pegar o hispasat sem chave diseq e com chave diseq muito obrigado

fb
Ribeirão Preto - São Paulo
br.gif
Mensagem: #1560
03/01/2014, 16:17

Boa tarde à todos.
Caros, esta semana efetuei a atualização do fw (7100), mas exclui acidentalmente a minha lista de favoritos, analógicos e digitais.
Está complicado colocar novamente a lista de canais analógicos manualmente. Seria possível alguém enviar o arquivo de backup que utiliza em seu equipamento?
Muito Obrigado!

Página 78 de 109 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 107, 108, 109  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Design Chilli-it Agência Web
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br