SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 112, 113, 114  Próximo

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #1181
29/06/2013, 13:24

não preciono a tecla para adicionar sat ai escrevo intel 805 ai aparece 69W so o nome basta?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1182
29/06/2013, 13:55
Colaborador Canais

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:
não preciono a tecla para adicionar sat ai escrevo intel 805 ai aparece 69W so o nome basta?

Eu não tenho este receptor, e só usei um destes durante um final de semana para fazer um teste a pedido de um amigo. E pelo jeito, se aparece uma posição (69W) parece que o IS805 já está memorizado nesta posição... é preciso verificar se ele já consta na lista de satélites do aparelho, já que muitos aparelhos trazem a lista de satélites muito antiga/defasada com relação aos nomes/posições corretas de cada satélite.

Mas como eu disse antes, desde que a antena (ou o LNBF de carona) esteja corretamente posicionada(o), e os dados do LNBF e a porta diseq corretamente configurados, o aparelho deve encontrar os canais, independente do nome e da coordenada, exceto nas antenas motorizadas.

O detalhe da posição exata (69W ou 55,5W) não vai impedir de sintonizar os canais e criar a lista de canais correspondente no satélite desejado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

victor espaçe
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #1183
29/06/2013, 14:37

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:
Ele e injuado p/ adicionar satelite voce tem de pegar um proximo e ir adicionando satelite ate chegar no satelite da posição do i805 ai de pisque encontrar deleta os outros adicinados pra não pesar na memoria...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #1184
29/06/2013, 22:26

DANIEL DAS ANTENAS
É simples, basta acionar a tecla adicicionar (amarela) e colocar o nome que quiser, ou pegar um satélite já existente na lista que não pretende usar e renomear, 69W, 55,5W 299W... não importa. Pelo menos no shd7100 é assim, no shd7000 nas últimas atualizações creio que seja assim tambem.

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #1185
01/07/2013, 20:39

Novo soft para o shd7100, 1.5 de 28/06/2013. Vou atualizar e ver o que mudou.

Aroli
Pompéia - SP
br.gif
Mensagem: #1186
01/07/2013, 21:01

Tentei atualizar para o 1.5 e não deu certo, ele reinicia mas não atualiza.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 01/07/2013, 21:44 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

cegonha84
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
br.gif
Mensagem: #1187
01/07/2013, 21:26

bom galera, meu pai comprou o Century MidiaBox SHD7100 e mandou um cara instalar a antena pra ele.. eu atualizei o receptor com a firmware mais recente pra ver se melhorava alguma coisa e nada, o receptor ta em uma antena de 1,70 m com lnbf multiponto e a qualidade de sinal ta 5% e a intensidade ta 77% na band hd e na globo minas digital ta 40% a qualidade de sinal e 66% a intensidade.. teria como fazer alguma coisa pra melhorar esse sinal?

obs.: esses canais que coloquei ae são os com a qualidade e intensidade de sinal melhores, e a band hd nem pega direito, travando e sem sinal direto!

eli.colar
Timon - MA
br.gif
Mensagem: #1188
01/07/2013, 21:44

A antena ideal pra pegar bem os canais hd com o Midiabox deve ter diâmetro acima de 2M.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1189
01/07/2013, 21:53

@cegonha84

A sua antena de 1,70 m está "no limite" para uma boa recepção dos canais digitais do C2. Se ela estiver super bem apontada e tiver LNBF e cabeamento excelentes, ela ainda conseguirá sintonizar todos os canais do C2, mas bem no limite (qualquer queda de sinal ou interferência e o canal sairá do ar).

Dessa forma, tente encontrar na sua região um técnico disposto a fazer ajuste fino na sua antena (não é tão difícil, mas requer muita paciência e tempo, para chegar num apontamento "perfeito", coisas essas que nem todos os técnicos têm). No entanto, o melhor seria você pensar em adquirir uma antena maior (a partir de 2 metros de diâmetro), pois você não terá mais dores de cabeça se tal canal pegará ou não. Na minha antena de 2,20 m, por exemplo, entram todos os canais do C2, até mesmo os que estão problemáticos no momento. A Record HD, que vem sofrendo com uma queda de sinal há alguns dias, está pegando tranquilo aqui, mesmo com sinal mais baixo.

cegonha84
br.gif
Mensagem: #1190
01/07/2013, 21:57

qual a maior antena do mercado?

cegonha84
br.gif
Mensagem: #1191
01/07/2013, 21:58

Aroli escreveu:
Tentei atualizar para o 1.5 e não deu certo, ele reinicia mas não atualiza.

acabei de atualizar aqui, deu tudo certo! eu senti uma melhora nos canais digitais que tava com a imagem ruim e os analógicos tao com menos chuviscos..

cegonha84
br.gif
Mensagem: #1192
01/07/2013, 21:59

mjorge escreveu:
@cegonha84

A sua antena de 1,70 m está "no limite" para uma boa recepção dos canais digitais do C2. Se ela estiver super bem apontada e tiver LNBF e cabeamento excelentes, ela ainda conseguirá sintonizar todos os canais do C2, mas bem no limite (qualquer queda de sinal ou interferência e o canal sairá do ar).

Dessa forma, tente encontrar na sua região um técnico disposto a fazer ajuste fino na sua antena (não é tão difícil, mas requer muita paciência e tempo, para chegar num apontamento "perfeito", coisas essas que nem todos os técnicos têm). No entanto, o melhor seria você pensar em adquirir uma antena maior (a partir de 2 metros de diâmetro), pois você não terá mais dores de cabeça se tal canal pegará ou não. Na minha antena de 2,20 m, por exemplo, entram todos os canais do C2, até mesmo os que estão problemáticos no momento. A Record HD, que vem sofrendo com uma queda de sinal há alguns dias, está pegando tranquilo aqui, mesmo com sinal mais baixo.

qual a antena ideal pra pegar todos os canais digitais e hd em excelente qualidade?

mjorge
br.gif
Mensagem: #1193
01/07/2013, 22:03

cegonha84 escreveu:

Antena telada, você consegue encontrar de até 2,30 m atualmente. Maior do que isso, somente antenas profissionais de fibra, que custam os olhos da cara. No entanto, como eu já disse antes, a partir de 2 metros já é excelente para o C2 Wink .

EDIT:

Com relação a antenas, eu recomendaria o modelo que estou usando (GigaSat telada de 2,20 m). E, se você não tiver muito espaço aí, uma GigaSat de chapa de 1,80 m.

cegonha84
br.gif
Mensagem: #1194
01/07/2013, 22:09

mjorge escreveu:
cegonha84 escreveu:

Antena telada, você consegue encontrar de até 2,30 m atualmente. Maior do que isso, somente antenas profissionais de fibra, que custam os olhos da cara. No entanto, como eu já disse antes, a partir de 2 metros já é excelente para o C2 Wink .

EDIT:

Com relação a antenas, eu recomendaria o modelo que estou usando (GigaSat telada de 2,20 m). E, se você não tiver muito espaço aí, uma GigaSat de chapa de 1,80 m.

rpz, o cara que apontou a antena aki falou que ele arruma antena telada santa rita 3,60 m de 250 reais, oq tu acha?

andreeloi
JUCATI - PERNAMBUCO
br.gif
Mensagem: #1195
01/07/2013, 22:13

atualizei para versão 1.5 e não percebi nenhuma melhora.

sidnei
maceio - alagoas
br.gif
Mensagem: #1196
02/07/2013, 00:13

atualizei o meu achei que melhorou a imagem dos canais digitais

mjorge
br.gif
Mensagem: #1197
02/07/2013, 07:34

cegonha84 escreveu:
mjorge escreveu:
cegonha84 escreveu:

EDIT:

rpz, o cara que apontou a antena aki falou que ele arruma antena telada santa rita 3,60 m de 250 reais, oq tu acha?

Se ela estiver em bom estado, é um bom negócio. Mas, ASR de 3,60 m? Fiquei intrigado, pois eu achava que as maiores Santa Ritas tinham 2,75 m de diâmetro, mas posso estar desinformado.

Cristianofuchs
Arabutã - Santa Catarina
br.gif
Mensagem: #1198
02/07/2013, 10:55

andreeloi escreveu:
atualizei para versão 1.5 e não percebi nenhuma melhora.

Aonde você conseguiu a versão 1.5?

rother2012
Várzea Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #1199
02/07/2013, 12:12

Meu caro colega eu ia disponibilizar o link da Century, porém antes fui me certificar da funcionalidade do mesmo e para minha surpresa o mesmo está "quebrado" e voltando para o site da Century descobri que a última atualização do firmware está na versão 1.4.
Agora até eu fiquei na dúvida se atualizo.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 02/07/2013, 15:28 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

JULIO CAMARGO
salto - SP
br.gif
Mensagem: #1200
02/07/2013, 15:15

Qual deste 2 é o melhor em relaçao a imagem a travadas etc..

Página 60 de 114 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 112, 113, 114  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Design Chilli-it Agência Web
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br