SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 112, 113, 114  Próximo

OnildoLima
Monte Aprazivel - Sp
br.gif
Mensagem: #1301
08/08/2013, 21:11

Comprei um MediaBox 7100 a algumas semanas e gostei muito do aparelho, mas como vi aqui, a varios relatos sobre o bug na lista de canais, tenho ele com o Intelsat 21, Hispasat, Tesltar 12, NSS 806 e SatMex 6Ku, organizo os canais, ele bagunça tudo, e muitos canais somem, mandei e-mail para Century, mas nao tive resposta, baixei a atualização 1.5, mas ela nao funciona.
Se alguem tiver a versão 1.4 e puder me mandar, ou alguem link pra download eu agradeço. Ja estou pensando em desistir desse Century
onildo_lima@hotmail.com

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

André Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #1302
08/08/2013, 23:02
Colaborador Canais

Falha grave da Century. O arquivo .ap nada mais é que o arquivo .bin acrescido de um cabeçalho de 4 kbytes (comparei a versão 1.5 do site com a 1.2 do meu aparelho). Disponibilizaram a atualização sem esse cabeçalho então o receptor não vai reconhecer nunca.
É por essa razão que quem renomeou a extensão do arquivo também não conseguiu atualizar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Brenno_
Taiobeiras - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1303
09/08/2013, 10:26

Tô sem pc por enquanto mas olhei agora no site da Century e vi que aquele código no download mudou. Devem ter arrumado a furada.

eli.colar
Timon - MA
br.gif
Mensagem: #1304
09/08/2013, 10:58

Estou com um Midiabox 7050 e o mesmo está morto, verfiquei a fonte está boa, porém quando ligo na energia mesmo sem dá sinal, o micro está aquecendo muito, peço ajuda de algum usuário do fórum pra efetuar o reparo.

rother2012
Várzea Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #1305
09/08/2013, 11:44

andreeloi escreveu:
Brenno_ escreveu:
rother2012 escreveu:
Brenno_ escreveu:
Se tem um povo difícil é esse pessoal da century, viu.. O arquivo de atualização tá em .bin, evidentemente o aparelho não reconheceu.

Você experimentou mudar a extensão do arquivo de .bin para .ap e ver se o receptor reconhece a atualização?
Eu não tenho um midiabox para experimentar, porém também é um risco que podemos não correr.
Poderá travar e aí só um recovery para salvar .

Sim, primeira coisa que fiz. Apesar do risco, pois achei que o receptor poderia apagar. Reconhece e da erro ao atualizar.

mandei um e-mail para a Century pelo o site, solicitando a correção da atualização para o formato (.ap) que é o formato das atualizações anteriores.
entrem no site e mandem também...

A Century disponibilizou para download o arquivo correto para atualização do shd7100 (nova versão 1.5).
No entanto não possuo o aparelho e não sei quais as novas funcionalidades e correções de bugs presentes na nova atualização.

Brenno_
br.gif
Mensagem: #1306
09/08/2013, 12:16

Aparentemente só mudou os ícones na seleção de áudio e pequenos detalhes na tela de guia/hora. Imagem quadriculando em alguns digitais e EPG não exibido corretamente (fora o da Cultura HD que nunca vi na vida pois nos MidiaBox não aparece), continuaram. Grandes mudanças essa atualização.

Cristianofuchs
Arabutã - Santa Catarina
br.gif
Mensagem: #1307
09/08/2013, 18:45

Alguem sabe se um hd externo da samsung funciona no midiabox shd 7100?

Kwsat
São Domingos do Norte - Espírito Santo
br.gif
Mensagem: #1308
09/08/2013, 20:03

Cristianofuchs escreveu:

Postagem de 16/07/2013, 11:07

http://www.portalbsd.com.br/novo/viewtopic.php?t=4790&postdays=0&postorder=asc&start=1240

Cristianofuchs
Arabutã - Santa Catarina
br.gif
Mensagem: #1309
09/08/2013, 21:09

Kwsat escreveu:
Cristianofuchs escreveu:

Postagem de 16/07/2013, 11:07

http://www.portalbsd.com.br/novo/viewtopic.php?t=4790&postdays=0&postorder=asc&start=1240

Obrigado kwsat.

André Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #1310
10/08/2013, 09:57
Colaborador Canais

Agora sim, o arquivo .ap possui o cabeçalho necessário p/ ser reconhecido. Vou testar a atualização aqui.
O link antigo, http://www.centurybr.com.br/upload/produto_driver/96_2021175220.zip , foi removido.

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #1311
10/08/2013, 11:01

Bom dia pessoal
preciso da ajuda de voçes,preciso adicionar satélites no 7000 e não consigo o 75w não entra como fazer

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

jrfeitosa
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #1312
13/08/2013, 14:39

ALGUEM JÁ TESTOU A VERSÃO 1.5 DA ATUALIZAÇÃO DO MIDIABOX 7100 E QUAIS MUDANÇAS A VERSÃO APRESENTA?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Odacyr
Governador Valadares - MG
br.gif
Mensagem: #1313
13/08/2013, 14:46

jrfeitosa escreveu:
ALGUEM JÁ TESTOU A VERSÃO 1.5 DA ATUALIZAÇÃO DO MIDIABOX 7100 E QUAIS MUDANÇAS A VERSÃO APRESENTA?

Eu testei. À primeira vista, não mudou nada. Mudou o ícone de seleção de áudio como disse o amigo aí em cima. Meu problema principal que era o relógio continuou, embora ele desconfigure com menos frequência.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Brenno_
br.gif
Mensagem: #1314
13/08/2013, 15:09

Nunca tive problemas com o relógio do 7100 em nenhuma das versões de software. Apenas na questão do EPG. Já no 7050 é uma tristeza o relógio, pelo menos uma vez por semana ele dá a louca.

Cristianofuchs
Arabutã - Santa Catarina
br.gif
Mensagem: #1315
13/08/2013, 18:44

O EPG funciona em algum canal no midiabox shd 7100?

jrfeitosa
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #1316
13/08/2013, 20:41

NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER A ATUALIZAÇÃO DA VERSÃO 1.5 DO MIDIABOX. O ARQUIVO QUE BAIXEI DO SITE ESTA COM A EXTENSÃO AP E QUANDO COLOCO O PENDRIVE COM O ARQUIVO DA VERSÃO 1.5 NO RECEPTOR E VOU FAZER A ATUALIZAÇÃO APARECE "ARQUIVO NÃO ENCONTRADO" ALGUEM PODE ME AJUDAR A FAZER ESTA ATUALIZAÇÃO.
SE ALGUÉM TIVER A VERSÃO 1.4 PODE ME MANDAR POR E-MAIL: junior_engenheirocivil@hotmail.com

rother2012
Várzea Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #1317
13/08/2013, 21:10

jrfeitosa escreveu:
NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER A ATUALIZAÇÃO DA VERSÃO 1.5 DO MIDIABOX. O ARQUIVO QUE BAIXEI DO SITE ESTA COM A EXTENSÃO AP E QUANDO COLOCO O PENDRIVE COM O ARQUIVO DA VERSÃO 1.5 NO RECEPTOR E VOU FAZER A ATUALIZAÇÃO APARECE "ARQUIVO NÃO ENCONTRADO" ALGUEM PODE ME AJUDAR A FAZER ESTA ATUALIZAÇÃO.
SE ALGUÉM TIVER A VERSÃO 1.4 PODE ME MANDAR POR E-MAIL: junior_engenheirocivil@hotmail.com

Para que o receptor reconheça o arquivo, o pendrive deve ser formatado em FAT32 e preferencialmente só contenha esse arquivo de atualização.

jrfeitosa
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #1318
13/08/2013, 21:21

rother2012 escreveu:
jrfeitosa escreveu:

Para que o receptor reconheça o arquivo, o pendrive deve ser formatado em FAT32 e preferencialmente só contenha esse arquivo de atualização.

Rother,
Acabei de fazer a atualização com sucesso. Espero ter resolvido meu problema. Abraço

Brenno_
br.gif
Mensagem: #1319
13/08/2013, 21:54

Cristianofuchs escreveu:

Precariamente. Apenas o programa atual e o próximo e nada mais. E o da Cultura HD sequer aparece.

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #1320
13/08/2013, 22:38

Cristianofuchs escreveu:

As vezes funciona na Rede Vida HD ou em uma Globo HD temporária.

Página 66 de 114 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 112, 113, 114  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Design Chilli-it Agência Web
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br