SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
OI TV NO SES 6 - Tv por Assinatura
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 56, 57, 58  Próximo

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #21
07/09/2013, 01:48

Até agora tentativas em vão, fiquei até agora na madruga desde as 23 horas, e nada de sinal, já tentei apontar a partir do Intelsat 11 que tem sinal forte, mas o Ses 6 ku deu nada pra mim..... mais tarde tentarei novamente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

PauloSroder
Armacao dos Buzios - RJ
br.gif
Mensagem: #22
07/09/2013, 06:45

[quote="Francisco Ernesto"]isso não vai der bom pra quem tem o sistema de descodificação pois a OI mudou de nagra 3 para videoguard e viacess 3.0 a galerinha agora vai ficar sem oi, e em breve sem a CLARO TV pois vai ter um satelite proprio 0 C4 e vai usar a codificação nagra 4! E AGORA![/quote
Quanto a codificação, a pergunta para os que estão mais por dentro: E os receptores dos clientes ? Se mudar apenas para Nagra 3 ou 4, tem de mudar todos os recs. ? E se passar de um sistema para o outro, mais ainda ? Aliás, é bom que essas empresas sempre estejam aperfeiçoando (adquirindo) novos sistemas de encriptação, ao invés de ficarem com a ideia de Terceiro Mundo (não existe num EUA)de espalhar que é "proibido" por não assinantes receberem seus sinas no ar e que determinados receptores seriam "ilegais" se o fizesssem. É isso que determina as côrtes dos EUA: as empresas é que tem de fechar adequadamente seus sinais.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #23
07/09/2013, 07:01
Colaborador Canais

adrianjpa escreveu:
Até agora tentativas em vão, fiquei até agora na madruga desde as 23 horas, e nada de sinal, já tentei apontar a partir do Intelsat 11 que tem sinal forte, mas o Ses 6 ku deu nada pra mim..... mais tarde tentarei novamente.

Então volta sua antena pro IS11_Ku porque o SES6_ku está coladinho nele, e os sinais estão tão fortes, que dá até prá fazer bi-apontamento.

É só dar um leve toque prá direita (bem pouco mesmo, olhando por trás da antena) e não precisa nem mexer na elevação do prato e nem no lnbf para o sinal entrar forte.

Não sei como está o fotoprint de cobertura do SES6_ku para o norte ou nordeste, mas aqui no sudeste, o sinal está tão forte quanto o da Sky (que até então era o satélite ku mais forte) e acredito que prá muita gente o sinal do SES6_ku deve entrar na antena da sky até mesmo sem mexer no apontamento.

Bi-apontamento: com a antena rastreável ajustada em 42°W, ou seja, no meio, entre 40,5W e 43W , aparece o sinal de ambos os satélites (IS11_ku e SES_ku) em níveis praticamente iguais.

Jorge Mello
Erechim - Rio grande do sul
br.gif
Mensagem: #24
07/09/2013, 07:13

Alguem que ja tem o ses 6 qual a tp mais forte.ku

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #25
07/09/2013, 07:25
Colaborador Canais

Jorge Mello escreveu:
Alguem que ja tem o ses 6 qual a tp mais forte.ku

Num scan feito ontem a noite, encontrei os seguintes tp's (ordenados conforme a força do sinal) e verifiquei que os tp's com sr30000 estão mais fortes...

wunsch
fortaleza - ceara
br.gif
Mensagem: #26
07/09/2013, 07:37

Lembrando aos colegas que se tentarem com receptor DVB-S não dará sinal pois é DVB-S2!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

amapola5
sao joao nepomuceno - mg
br.gif
Mensagem: #27
07/09/2013, 08:14

!
Comunicado da Moderação:

[EDITADO - Colabore e poste somente uma vez no tópico sobre o mesmo assunto]

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

PauloSroder
Armacao dos Buzios - RJ
br.gif
Mensagem: #28
07/09/2013, 08:19

Os sinais estão fortes aqui, antena de 60 cm no fundo do quintal, com muros ,casas e arvores na direção dos sinais. E por mais finos que faço os ajustes, entram tambem MUXs da Sky ! É a Oi "lado a lado cutucando a Sky" !
Agora, como reapontarão as antenas dos clientes e a questão de codificações diferentes ?

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 07/09/2013, 09:40 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #29
07/09/2013, 10:14
Colaborador Canais

PauloSroder escreveu:
Os sinais estão fortes aqui, antena de 60 cm no fundo do quintal, com muros ,casas e arvores na direção dos sinais. E por mais finos que faço os ajustes, entram tambem MUXs da Sky ! É a Oi "lado a lado cutucando a Sky" !
Agora, como reapontarão as antenas dos clientes e a questão de codificações diferentes ?

É provável que, até que o novo sistema esteja totalmente operacional, não deve haver necessidade de "reapontar" as antenas dos clientes já existentes que continuarão no Amazonas, a menos que eles solicitem alteração nos planos, com mudança para HDs novos, etc, e neste caso provavelmente receberão outro receptor e uma visita técnica para reapontar a antena para o novo satélite, enquanto isto os novos clientes já serão direcionados para o novo satélite.
Então durante um período deverá haver dois sistemas paralelos (clientes antigos no Amazonas e clientes novos no SES6) e deve levar um bom tempo até que todos migrem para o novo satélite.

Imagino que deverão fazer uma grande campanha de marketing para conseguir novos clientes e estimular a migração dos clientes antigos para o novo satélite.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #30
07/09/2013, 12:36

Salvo engano, não lembro da presença da BYU Televisión Internacional em alguma DTH do Brasil.
Apesar de não mais acessar aquela emissora desde que migrou para os Satmex (antes acessava pelo Telstar 12 por aqui) espero que com isso não acabe ocorrendo o fechamento daquele sinal aqui para a nossa região.

Para quem ainda não conhece...um excelente canal.
(programas, eventos esportivos, muito bem produzidos)
Um exemplo a ser seguido pelas demais emissoras de segmentos religiosos. (óbvio, na minha opinião)

PauloSroder
Armacao dos Buzios - RJ
br.gif
Mensagem: #31
07/09/2013, 14:35

Esse BYU já tive por aqui, mas acho que era no então Intelsat 9 C.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #32
07/09/2013, 14:47

adrianjpa escreveu:

Se ainda não conseguiu pode tentar a partir do is 11 baixando um pouco sua antena que os sinais estão fortes, mas tudo em dvbs2, aqui com antena de 60cm ficou beleza.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

PauloSroder
Armacao dos Buzios - RJ
br.gif
Mensagem: #33
07/09/2013, 14:49

Entram os dois ao mesmo tempo, na de 60, em area de 60 cm: O Is 11 Ku com a Sky e o NSS 806 Ku com a Oi. Fiz ajuste fino para o NSS e mesmo assim ainda entram MUXs da Sky !

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #34
07/09/2013, 14:55

com a Oi TV no Ses 6, ela vai seu sinal atual em conjunto com a Vivo TV ? e vai reapontar todas as atuais Antena dos seus assinantes que estão no Amazonas 1,2,3 ?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #35
07/09/2013, 14:56

qual será a procedência da Oi TV Para essa troca de Satélite ??

eli.colar
Timon - MA
br.gif
Mensagem: #36
07/09/2013, 15:03

Satélite novo, SES 6 com mais espaço pra TP e posição estratégica devido a inclinação na antena.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #37
07/09/2013, 15:06

J. Roger escreveu:

"e acredito que prá muita gente o sinal do SES6_ku deve entrar na antena da sky até mesmo sem mexer no apontamento"

Infelizmente por aqui isso não foi possível. Talvez, talvez a minha antena possa encontrar-se exatamente nos 43° e verificando com a maioria dos receptores digitais dvb-s2 que possuo, o nível de qualidade de sinal acima dos 70% naquele já antigo satélite.(exceto, óbvio, com o F21 )

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #38
07/09/2013, 15:48

francisco reis escreveu:
adrianjpa escreveu:

Se ainda não conseguiu pode tentar a partir do is 11 baixando um pouco sua antena que os sinais estão fortes, mas tudo em dvbs2, aqui com antena de 60cm ficou beleza.

Ainda to tentando e nada, onde eu moro, praticamente fico em cima dos satelites, dai a distancia de um pro outro seja maior, não sei, ja tentei pelo Dishpointer, e nada, vou continuar tarde adentro até conseguir.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #39
07/09/2013, 16:07

adrianjpa

informe qual seu receptor e tamanho de sua antena.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #40
07/09/2013, 16:21

francisco reis escreveu:
adrianjpa

informe qual seu receptor e tamanho de sua antena.

Telesystem F23, antena de 60cm e até agora nada, acho facil o Intelsat 11, mas o Ses 6 fiz de tudo e nada. Acho que é o tamanho da antena, mas vi no Footprint (Satbeams) que aqui onde moro é a região mais forte do Ses6 Ku, ta estranho.

Página 2 de 58 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 56, 57, 58  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Design Chilli-it Agência Web
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br