www.lemonbr.com

SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
MELHOR IMAGEM HD?
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3  Próximo

CLEBER SANTOS
Crateús - Ceará
br.gif
Mensagem: #1
21/10/2013, 17:06

Para os amigos que tem tv por assinatura,quem proporciona a melhor imagem HD,MidiaBox ou tv por assinatura?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #2
21/10/2013, 17:13

CLEBER SANTOS escreveu:
Para os amigos que tem tv por assinatura,quem proporciona a melhor imagem HD,MidiaBox ou tv por assinatura?

Vou tentar te explicar, na TV por Assinatura, os canais HD são comprimidos para obter espaço nas TPs para colocarem mais canais, ou seja, não é um HD puro, já os canais FTA que ocupam uma TP, normalmente está em HD puro sem perdas, a diferença é minima, mas nas configurações de Bitrate a taxa cai de uma para outro, visualmente é dificil perceber.

victor espaçe
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #3
21/10/2013, 17:24

Melhor imagem Hd que eu ja vi na minha viada e da NHK do intelsat 21...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Pa sat
Acarau - Ceara
br.gif
Mensagem: #4
21/10/2013, 17:40

victor espaçe escreveu:
Melhor imagem Hd que eu ja vi na minha viada e da NHK do intelsat 21...

concordo com voçê e ele tem o melhor symbol rate que é de 1/2.

SÓSTENES
LIMEIRA- - SÃO PAULO
Mensagem: #5
21/10/2013, 18:46

Victor concordo com voce plenamente, só que vai ai algumas perguntas, eu consigo sintonizar o nhk no meu midia box shd 7050 quando faço busca, só que no meu azamerica s900 ele não entra, o que pode ser amigo, mas para confirmar ainda o hd da nhk tambem nunca vi igual, imagem espetacular, fico no aguardo de sua resposta amigo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

victor espaçe
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #6
21/10/2013, 19:46

SÓSTENES escreveu:
Victor concordo com voce plenamente, só que vai ai algumas perguntas, eu consigo sintonizar o nhk no meu midia box shd 7050 quando faço busca, só que no meu azamerica s900 ele não entra, o que pode ser amigo, mas para confirmar ainda o hd da nhk tambem nunca vi igual, imagem espetacular, fico no aguardo de sua resposta amigo
Insira o tp manualmente pra ver se entra,eu não testei o intel 21 no s900 mas no meu premium e no s922 ela entra normalmente.no caso experimente diminuir ou aumentar um pouco a frequencia e ve se entra pois tem sinal bom aqui loco de carona o intel 21 e ela entra.Quem pode te orientar melhor com S900 e o genario antunes mande uma mp pra ele.

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #7
21/10/2013, 20:26

as imagens da parabólica com mídia box dar pra ver claramente que são melhores do que as das operadoras de tvs pagas. pois as empresas de tvs pagas usam os piores receptores do mercado o que deixa as imagens deles uma lastima. só ver que percebe os aparelhos da sky chamados de slin tem imagens bem melhores que os outros comuns pra os mesmos canais. dar pra ver claramente asd diferencias de imagens de um receptor de uma empresa de tvs pagas e qualquer outro receptor importados, isso falo pra o mesmo canal os dois aparelhos. falo por que conheço os dois tipos de aparelhos na pratica. e qualquer instalador que se presa ver as diferencias que tem entre um aparelho slin da sky e um deste livres da vida.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8
21/10/2013, 20:51

Pra mim sem duvida os canais HD Fta da Banda C são os melhores, devido terem sem a taxa de simbolo alta, sendo q a diferenca de um canal HD da banda C pra outro também da banda C é pequena a qualidade do HD é otimo..

Kwsat
São Domingos do Norte - Espírito Santo
br.gif
Mensagem: #9
21/10/2013, 21:41

O receptor Claro HD Mais só permite configurar a resolução até 1080i. O Midia Box, por outro lado, permite configurar até a resolução 1080p. No receptor da Century, vejo uma imagem ligeiramente melhor na resolução 1080p em comparação à 1080i, ainda que a resolução da imagem via satélite esteja limitada a 1080i. Não tenho certeza, mas acho que essa melhora é o que chamam de "upscaling".
Acho que o receptor da Claro também deveria permitir configurar a resolução em 1080p.

reinaldo oliveira
Pinheiro Machado - RS
Mensagem: #10
21/10/2013, 21:42

Concordo quanto os hd banda c, mas o discovery theater tambem tem imagens belissimas.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #11
21/10/2013, 22:47

Kwsat escreveu:
O receptor Claro HD Mais só permite configurar a resolução até 1080i. O Midia Box, por outro lado, permite configurar até a resolução 1080p. No receptor da Century, vejo uma imagem ligeiramente melhor na resolução 1080p em comparação à 1080i, ainda que a resolução da imagem via satélite esteja limitada a 1080i. Não tenho certeza, mas acho que essa melhora é o que chamam de "upscaling".
Acho que o receptor da Claro também deveria permitir configurar a resolução em 1080p.

Acho que Faz também o parecido com os DVD com Saida HDMI, mas sendo que uma imagem 1080i faz um pequena melhora pra sair em 1080p já que não tem transmissão em 1080p no brasil sendo terrestre ou satélite de TV Aberta, só os Blu-ray, mas o Receptores com resolução 1080p ficam bem melhores as imagens que em 1080i.

edson1138
piumhi - minas
br.gif
Mensagem: #12
22/10/2013, 06:12

CLEBER SANTOS escreveu:
Imagem hd de tv por assinatura nao chega nem perto do hd banda c e como comparar analógico com digital e muitos filmes da tv por assinatura sao antigos e colocam como hd mais não são apenas esticam imag dele e dão uma melhorada pra mim do brasil melhores imagem hd e globo e record

antoine
manaus - amazonas
br.gif
Mensagem: #13
22/10/2013, 07:59

Colegas fui em caracas e vi a imagem da fox sports sem comparação com a nossa nota 10 as cores e o brilho da imagem é show vou novamente em dezembro e tiro uma foto pra vcs, ainda não vi a nhk vou locar o is 21, valeu.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #14
22/10/2013, 10:29

edson1138 escreveu:
CLEBER SANTOS escreveu:
Imagem hd de tv por assinatura nao chega nem perto do hd banda c e como comparar analógico com digital e muitos filmes da tv por assinatura sao antigos e colocam como hd mais não são apenas esticam imag dele e dão uma melhorada pra mim do brasil melhores imagem hd e globo e record

Também pra mim são as mesmas, sendo que a Globo é melhor, na transmissão terrestre das capitais dão show, mas por que recebem o sinal da Globo HD afiliadas do satélite que tem 30000 de SR só para esse canal é a Taxa mais alta par um canal HD, como não ta aberto não dá pra acompanhar, ganha a Record Do C2, mas a Record HD com a Globo HD do TVDR a Record Ganha mesmo os dois canais tendo o Mesmo Sr, a Imagem HD da Globo TVDR é Sofrível perto da Record, deve ser a Resolução da globo ser menor que a Record HD, sendo que nem é sombra da Globo Afiliadas. Sendo que o sinal da Record HD, Rede Vida HD, Rede TV HD, Band HD e TV Cultura HD são excelentes.

alencar2
Nossa Senhora da Glória - SE
br.gif
Mensagem: #15
22/10/2013, 10:34

Das grandes nacionais eu fico com a Band HD, RedeTV HD, e a Record HD. O SBT via VTV HD, a imagem é boa, mas não bate nas citadas anteriormente, e o som dela (VTV) eu acho ruim (fica variando).

Kwsat
São Domingos do Norte - Espírito Santo
br.gif
Mensagem: #16
22/10/2013, 11:14

Acho que a percepção que temos de qualidade da imagem depende bastante das câmeras e da iluminação do ambiente utilizados na gravação do programa.

Gostei muito da imagem do programa Peripatético, da TV Cultura, exibido às sextas-feiras, à meia-noite.

divino cotta
ponte nova - MG
Mensagem: #17
22/10/2013, 11:21

Não existe transmissão de sinal via satelite ou terrestre em 1080p, então não adianta configurar para esta resolução.
1080p só reprodução de Blueray ou outra midia.

Antonino
Teófilo Otoni - MG
br.gif
Mensagem: #18
22/10/2013, 11:22

De todas as nacionais a melhor imagem em HD pra mim é a Rede Vida principalmente na transmissão da Missa e do futebol.

victor espaçe
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #19
22/10/2013, 11:44

Nesses longos anos instalando antenas e apontando para diversos satelites,nenhum canal tem a mesma qualidade que a NHK do is 21 os japoneses são superior em tudo ate na qualidade de imagens,os nacionais encontram se diversas falhas como no audio,compressão de imagens,programas gravados em 4:3 com a tela esticada p/ 16:9 sem contar na falta de um bom contraste e cores nitidas.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #20
22/10/2013, 12:32

Pessoal,vocês não acham que a qualidade de imagem além do receptor também tem haver com a tv?.

Por ex: Será que uma imagem hd em uma tv led full hd cce não teria imagem inferior a uma tv sony com as mesmas qualidades da cce usando o mesmo receptor?.

Alguém já fez essa comparação?

Página 1 de 3 Pág. 1, 2, 3  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Design Chilli-it Agência Web
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br