f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 487, 488, 489, 490  Próximo

netsat123
Itabaiana - Sergipe
Mensagem: #9741
24/09/2020, 13:46

RENATOMATIAS escreveu:
Como está o sinal da TV Sudoeste aí para vocês? Estou com o C3 de Carona no C2 em uma antena de chapa de 1,6m e em alguns momentos dá uma quadriculada. O sinal está meio fraco.

Reduziu realmente o sinal, aqui está pegando normal, mas teve uma queda significa no sinal

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #9742
25/09/2020, 13:49

Alguém está com a tv inter tv grande minas 3725v5833 com imagem congelada desde o programa encontro?no meu receptor MidiaBox 7100 congelou algum problema a vista viu esperar

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9743
25/09/2020, 14:04

botafogo49 escreveu:
Alguém está com a tv inter tv grande minas 3725v5833 com imagem congelada desde o programa encontro?no meu receptor MidiaBox 7100 congelou algum problema a vista viu esperar

Sim,verifiquei agora e continua congelada,já em 4135/V/12500 está normal.

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #9744
25/09/2020, 14:05

botafogo49 escreveu:

imagem congelada!!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #9745
25/09/2020, 14:48

Aqui normal... Receptor importado ( Paraguay). rsrs

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9746
25/09/2020, 14:54

botafogo49 escreveu:

Normalizou,deve ter sido apenas problema técnico.

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #9747
25/09/2020, 16:29

Emissora que largou Band para ser independente pede para voltar a ser afiliada a mato-grossense TV CIDADE VERDE. Disponível no C3.

Segundo o site Lineup com informação de 10/07/2020 consta ter BAND Mato Grosso canal 15.1

Mais ela está movendo processo milionário contra a Band, e Band só alega possibilidades de volta se ela cancelar processo...

Independência custa caro. Em setembro de 2019, a mato-grossense TV Cidade Verde rompeu o seu contrato de afiliação com a Band e decidiu tentar a sorte como canal independente. Agora, um ano depois, a emissora quer retomar a parceria com a emissora da família Saad.

O TV História apurou que já existem negociações avançadas entre a Band e a TV Cidade Verde para a retomada da parceria. A rede paulista ainda não conseguiu se impor na cidade desde que perdeu a afiliada, e sua retransmissora tem problemas de sinal em várias cidades do Estado.

A TV Cidade Verde, por sua vez, passou a sofrer com os efeitos provocados pelo esvaziamento do mercado publicitário durante a pandemia do novo coronavírus. Ficou inviável manter uma grade de programação essencialmente local, somada com conteúdos feitos por produtoras nacionais.

Além disso, outro fator tornou a equação difícil para o canal mato-grossense. Em novembro, a emissora tirou Andersen Navarro (foto abaixo) da TV Centro América, a Globo local, para apresentar um programa na hora do almoço. Seu passe estava valorizado por ter transformado o MT1 em líder de audiência após 17 anos atrás da Record regional.

Internamente, há um empecilho para que a afiliação seja retomada. A TV Cidade Verde moveu um processo milionário contra a Band, exigindo o pagamento de repasses atrasados, e ainda não desistiu da ação. A Band, obviamente, não tem interesse em firmar um contrato até que o canal local desista do movimento judicial e considere a situação resolvida amigavelmente.

https://tvhistoria.com.br/emissora-que-largou-band-para-ser-independente-pede-para-voltar-a-ser-afiliada/

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #9748
27/09/2020, 12:41

Gazeta com imagem e sem audio

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9749
03/10/2020, 07:17

Band Mais codificou...

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #9750
04/10/2020, 17:23

Eptv Sul de Minas saiu do satélite? E a tv Wa tem uma q tá tela preta também..

nanddo
Valença do Piauí - Piauí
br.gif
Mensagem: #9751
05/10/2020, 11:05

jc escreveu:
Eptv Sul de Minas saiu do satélite? E a tv Wa tem uma q tá tela preta também..

A Band ceará tá sem sinal?

albiofabian
Blumenau - SC
br.gif
Mensagem: #9752
05/10/2020, 22:56

Band CE normal.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9753
11/10/2020, 08:35

Novamente com sinal aberto...

maxturazzi
Mensagem: #9754
23/10/2020, 08:15

Uma TVWA saiu do C3 eu não sei como ese canal e o Esporte interativo do C1 mantem o sinal no satélite pq não tem anunciante e todo dia passa a mesma programação em uma reprise infinita, saudades da Play TV.

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #9755
23/10/2020, 10:31

maxturazzi escreveu:
Uma TVWA saiu do C3 eu não sei como ese canal e o Esporte interativo do C1 mantem o sinal no satélite pq não tem anunciante e todo dia passa a mesma programação em uma reprise infinita, saudades da Play TV.
este canal nao vai durar muito tempo tomara que aplaude volte um dia...era muito melhor q está wa ...

maxturazzi
Mensagem: #9756
23/10/2020, 10:43

este canal nao vai durar muito tempo tomara que aplaude volte um dia...era muito melhor q está wa ...

Concordo a Play Tv passava muitos lançamentos de videoclipes, animes e programas inéditos bem melhor que esse canal e sem contar que esse canal passa uns clipes da própria play tv, poderia o dono só assumir o canal e continuar com a programação da play tv

maxturazzi
Mensagem: #9757
23/10/2020, 12:35

Estava dando uma zapeada agora na hora do almoço parei na Cidade Verde no balanço Mt e o apresentador disse que o canal tera uma nova programação agora é aguardar o que vem por ai

albiofabian
Blumenau - SC
br.gif
Mensagem: #9758
23/10/2020, 15:00

maxturazzi escreveu:
Estava dando uma zapeada agora na hora do almoço parei na Cidade Verde no balanço Mt e o apresentador disse que o canal tera uma nova programação agora é aguardar o que vem por ai

Eu li que havia negociações para voltar filiação a Band, mas a questão de dívidas entre a emissora do Morumbi e o canal mato-grossense estava travando o desenrolar.

maxturazzi
Mensagem: #9759
23/10/2020, 15:08

Deve ser a Band mesmo que o apresentador disse que teria jogos de futebol na emissora que eu sei essa emissora não esta negociando nenhum campeonato.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #9760
23/10/2020, 20:02

maxturazzi escreveu:
Deve ser a Band mesmo que o apresentador disse que teria jogos de futebol na emissora que eu sei essa emissora não esta negociando nenhum campeonato.
Olá,saudaçoes!.Estou de volta para informar que é bem provável,uma vez que a TV Cidade Verde está louca para voltar a ser afiliada da Band no MT,pois contratou Andersen Navarro com um alto salário para comandar o *Balança MT* na emissora,lembrando que este ficou anos na TV Centro América-afiliada da Globo.Tais emissoras nao estao aguentando se manter independentes,tem cacifes para bancar altas despesas,principalmente essas regionais e ainda de quebra a pandemia do coronavírus anda contribuindo em prejudicá-las.Veja só a Rede NGT que decidiu e nao entrará mais com sinal no SES 10 informa,o canal está sucateado e á venda,nem site na internet possui mais,suas redes sociais vira e mexe sao desativadas e criada outras novas,sem motivo aparente.Pelo que circula a Top TV também detentora da Kiss TV está de olho na compra da NGT e também em uma parceria com a TV Eldorado do C1-banda C que exibe infinitas reprises do 'Esporte Interativo' e pretende ainda expandir com sinal terrestre.Assim basta dizer que redes menores e de web já tentaram entrar com sinal no SES 10/KU e quase para marcar o gol também desistiram,pois reviram os custos e seus caixas.Para esse ano,infelizmente nao vejo novidades no C3-banda C (saudades do antigo B1 e B4),no SES 10/KU e no C1-banda C e ainda nem da entrada do sinal da Rede 21,Ideal TV e Rit TV na parte digital do C2-banda C.Quem sabe o começo do ano que vem,porque nesse é se contentar com o que tem e aguardar,uma boa noite!.

Página 488 de 490 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 487, 488, 489, 490  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br