f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - HDTV no Piauí

Você está no fórum Recepção TV Digital Terrestre

Responder tópico
HDTV no Piauí
Pág. 1, 2  Próximo

João Silva
Brasília - DF
br.gif
Mensagem: #1
24/08/2020, 12:35

Unificando: HDTV em Teresina, Parnaíba, Piripiri, Picos e Floriano.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #2
24/08/2020, 12:36
Administrador

Bom dia!

Sejam bem vindos. Aproveito para pedir aos colegas que enviem sugestões para deixar os fóruns relacionados a TV Digital Terrestre mais acessível e completo!

Abraços

Marcos Benni
Portal BSD

!
Comunicado da Moderação:

Movido: 24/08/2020, 14:25 por Danilo
Do fórum Satélite para Recepção TV Digital Terrestre

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #3
26/08/2020, 16:42

HTforum acabou e pelo visto o povo mudou pra ca.
So uma coisa nao mudou
a ANTENA 10 esta 30 dias atrasada alem do prometido pro sinal digital em PICOS

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #4
04/09/2020, 14:30

Em Teresina no ar
26 (4.2) - Aulas SEMEC HD de Teresina

https://www.portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=5

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #5
17/09/2020, 19:37

MILAGRES ACONTECEM!
MEIO NORTE VOLTOU COM SINAL HD E TAMBÉM O ANALÓGICO.
Mfald falei com o diretor de expansao da tv ANTENA 10 quando ele esteve gravando aqui na cidade e ele disse que em breve estaria HD aqui em PICOS.
A engenharia da TV ainda te informou algo?

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #6
17/09/2020, 20:17

luciosantos1 escreveu:
MILAGRES ACONTECEM!
MEIO NORTE VOLTOU COM SINAL HD E TAMBÉM O ANALÓGICO.
Mfald falei com o diretor de expansao da tv ANTENA 10 quando ele esteve gravando aqui na cidade e ele disse que em breve estaria HD aqui em PICOS.
A engenharia da TV ainda te informou algo?

Não, só falaram que estava suspenso temporariamente.

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #7
28/09/2020, 23:29

Mfald se possível por favo avise a TV ANTENA 10 que tão sem sinal analógico aqui em PICOS.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #8
29/09/2020, 09:52

luciosantos1 escreveu:
Mfald se possível por favo avise a TV ANTENA 10 que tão sem sinal analógico aqui em PICOS.

OK

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #9
01/10/2020, 10:21

Ainda não entrou no ar em Teresina o sinal digital da Tv Câmara?

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #10
08/10/2020, 15:42

Em Pedro II no ar (já faz 15 dias)
29 (29.2) - Tv Cidade Verde HD (SBT) de Teresina

Em dezembro será a vez de Picos. Não querendo ser agourento. Será? Já que sempre, que um canal anuncia que vai entrar em Picos, acontece algo e a ativação fica para depois rsrs. Veremos!

Fonte: Tv Cidade Verde

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #11
08/10/2020, 21:50

Mfald, a Antena 10 respondeu algo sobre o sinal fora do ar em PICOS? Vai haver debate com os candidatos daqui na tv prox semana e o sinal analógico (já me conformei que o digital nunca vai vir rarsrsrs) tá fora do ar ainda.

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #12
08/10/2020, 21:57

E por falar em sair do ar, a CIDADE VERDE e a ANTENA 10 analógicas tão fora do ar em PICOS há mais de um mês. Saíram do ar praticamente juntas!

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #13
08/10/2020, 22:02

mfbald escreveu:

Em dezembro será a vez de Picos. Não querendo ser agourento. Será? Já que sempre, que um canal anuncia que vai entrar em Picos, acontece algo e a ativação fica para depois rsrs. Veremos!

Amigo mfald, me conformei que PICOS é una cidade fadada a sempre necessitar de parabólicas! Espero que com o 5G, mudem pra banda Ku e expandam essa “DTH DAS ABERTAS” usando sat hd regional porque essa é a única chance de termos canais locais com qualidade.
Quanto a CIDADE VERDE eu também fico meio cético em relação a essa ativação. Já que a TV Alvorada das TVs de fora é a única que possui patrocínios e anúncios de PICOS, e nem ela tá tendo chance de virar digital, que dirá as outras que nunca nem citam a existência de PICOS.

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #14
08/10/2020, 22:03

No anúncio da Antena 10 Hd aqui e da possível codificação da Record do C2 eu fiz minha família toda comprar antena UHF. Até hoje me xingam rsrsrsrsrs. Se entrar algum canal só vou divulgar pro pessoal depois de um mês funcionando pra ninguém agourar rsrsrsrs

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #15
08/10/2020, 22:31

luciosantos1 escreveu:
Mfald, a Antena 10 respondeu algo sobre o sinal fora do ar em PICOS? Vai haver debate com os candidatos daqui na tv prox semana e o sinal analógico (já me conformei que o digital nunca vai vir rarsrsrs) tá fora do ar ainda.

Não respondeu.

lukaskaulitz
picos - PI
Mensagem: #16
14/10/2020, 22:03

mfbald escreveu:

Gostei dessa nova área do Fórum Very Happy
Muito bom terem unificado os tópicos do Estado em um só como eu pedia no finado htforum, já que temos poucas ativações. Laughing
Eu só costumava acessar o BSD pra ver quando um canal muda de TP mas agora acessarei mais!
Rapaz Mfald, Picos tem um mistério que nunca descobri. O porque todo canal cancela ativação quando é a vez de Picos. Antena 10 ativou em plena pandemia cidades que não chegam a metade do tamanho daqui. Realmente não entendo. O abrigo principal aqui tem boa estrutura e refrigeração ficando na sede da TV local.
Só recapitulando do antigo Htforum. Os canais "previstos" pra Picos esse ano são Band, TV Antena 10 e Cidade verde agora estou certo? Previstos entre aspas porque sei que terá algum imprevisto e Cidade Verde também não vai cumprir. Pelo que sei, em Pedro II a Cidade Verde só ativou porque colocou uma filial da rádio deles lá na cidade daí aproveitaram a Antena pra colocar o sinal da TV.
Laughing Laughing
Pena que a Clube suspendeu ativações, fiquei tão esperançoso quando você disse ano passado que o transmissor já estava comprado e guardado em Teresina.

João Victor Moreira
Oeiras - Piauí
Mensagem: #17
14/10/2020, 22:50

mfbald escreveu:
luciosantos1 escreveu:

Não respondeu.

E aqui em Oeiras alguma previsão da instalação do sinal digital ou da volta do sinal analógico da TV Antena 10? Aqui o sinal analógico da TV Antena 10 está fora do ar desde março/abril de 2019!

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #18
15/10/2020, 08:27

João Victor Moreira escreveu:
mfbald escreveu:
luciosantos1 escreveu:

Não respondeu.

E aqui em Oeiras alguma previsão da instalação do sinal digital ou da volta do sinal analógico da TV Antena 10? Aqui o sinal analógico da TV Antena 10 está fora do ar desde março/abril de 2019!

A próxima vai ser Picos mas segue sem previsão. Então, Oeiras não tem nada ainda.

João Silva
Brasília - DF
br.gif
Mensagem: #19
15/10/2020, 17:27

lukaskaulitz escreveu:
Muito bom terem unificado os tópicos do Estado em um só como eu pedia no finado htforum, já que temos poucas ativações. Laughing

Fui eu quem criei o tópico, pois apoiava essa unificação também!

HHSantos
Pedro II - Piauí
Mensagem: #20
16/10/2020, 19:21

No dia 4 de outubro, entrou no ar a TV Cidade Verde HD em Pedro II pelo o canal 29.
A antena foi instalada na torre da FM Cidade Verde 99,7 MHz de Pedro II (migrante da extinta Rádio Cruzeiro AM 640 KHz e adquirida pelo Grupo Cidade Verde) e que entrou no ar no mesmo dia do sinal da TV Digital.

A Anatel já aprovou o Plano de Instalação do Sistema Timon de Radiodifusão para o sinal da Tv Meio Norte HD, no canal 23.

Página 1 de 2 Pág. 1, 2  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br