f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Hdtv em São Paulo

Você está no fórum Recepção TV Digital Terrestre

Responder tópico
Hdtv em São Paulo
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Topico sobre o Estado ou só a grande São Paulo

Grande São Paulo
78%
 78% 
Estado de São Paulo
21%
 21% 
Total de votos: 19
mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #121
30/10/2020, 15:00

Lipinhobinho escreveu:
mfbald escreveu:
cjardelalves escreveu:
https://twitter.com/MicaelSilva/status/1321869169118371847

Rede 41, do Grupo Patati Patatá Laughing

Caro colega. Não vi nenhuma mensagem sua. Não vou para outro site porque para. mim este site está de bom tamanho. Além disso, o pessoal da área de Tv participa e observa este site.

Boa tarde, amigo. Já passei a informação para o meu contato lá na Rede Vida. Vamos aguardar.
Olá, mfbald. Eu sei que aqui é o tópico de São Paulo, mas eu gostaria de te perguntar o.seguinte: Vc tem o contato com o pessoal da Rede Vida? Já comentei no tópico de Criciúma, só gostaria que resolvessem o problema do sinal bastante instável e também muito fraco. Também te passei MP, mas acho que o sistema daqui acabou não enviando. Agradeço se responder, mesmo se não tiver o contato deles.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Lipinhobinho
Criciúma - SC
Mensagem: #122
30/10/2020, 15:03

mfbald escreveu:
Lipinhobinho escreveu:
mfbald escreveu:
cjardelalves escreveu:

Caro colega. Não vi nenhuma mensagem sua. Não vou para outro site porque para. mim este site está de bom tamanho. Além disso, o pessoal da área de Tv participa e observa este site.

Boa tarde, amigo. Já passei a informação para o meu contato lá na Rede Vida. Vamos aguardar.
Olá, mfbald. Eu sei que aqui é o tópico de São Paulo, mas eu gostaria de te perguntar o.seguinte: Vc tem o contato com o pessoal da Rede Vida? Já comentei no tópico de Criciúma, só gostaria que resolvessem o problema do sinal bastante instável e também muito fraco. Também te passei MP, mas acho que o sistema daqui acabou não enviando. Agradeço se responder, mesmo se não tiver o contato deles.

Obrigado.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #123
30/10/2020, 15:05

Lipinhobinho escreveu:
mfbald escreveu:
Lipinhobinho escreveu:
mfbald escreveu:
cjardelalves escreveu:

Obrigado.

Resposta da emissora:

Oi Mario. Estamos no ar, porem operando com potencia muito baixa devido a regulamentação da Anatel o que torna nossa cobertura ineficiente. Já entramos com pedido de mudança de classe e consequentemente aumento de potencia.

Lipinhobinho
Criciúma - SC
Mensagem: #124
30/10/2020, 15:29

mfbald escreveu:
Lipinhobinho escreveu:
mfbald escreveu:
Lipinhobinho escreveu:
mfbald escreveu:
cjardelalves escreveu:

Obrigado.

Resposta da emissora:

Oi Mario. Estamos no ar, porem operando com potencia muito baixa devido a regulamentação da Anatel o que torna nossa cobertura ineficiente. Já entramos com pedido de mudança de classe e consequentemente aumento de potencia.

👍 Obrigado novamente, amigo.

Manoclem
Salvador - Bahia
Mensagem: #125
03/11/2020, 15:55

mfbald escreveu:
Manoclem escreveu:
mfbald escreveu:
jucamora escreveu:
Leandro Francisco escreveu:
mfbald escreveu:
O Patati Patatá já assumiu os canais abertos do Esporte Interativo. Estão trabalhando para entrar a nova programação até o final do ano.
Estão contratando satélite, já foram feitos testes de satélite. Na sexta-feira deve sair o novo nome da emissora.

Vamos ver o que vai acontecer.

Fonte: TV Esporte Interativo

Pensei que ia ser a emissora do Interior a Rede 41 que também é do Rinaldi.Pensei que essa mesma emissora do Interior ia pra capital.

mfbald, já pode revelar se a rede 41 vai estar junto com as retransmissoras do Ei para formar uma rede?
Pelo que sabemos, a Tv Eldorado/Ei tem somente a geradora em Sta Ines MA, retransmissoras ativadas em SP e Campinas e outra em Santos ainda não funcionando. É isso mesmo?

Eu não estou escondendo nada. Só me falaram isso, por enquanto.

Digníssimo e ilustre colega, venho por meio desta lhe perguntar, com toda a educação do mundo, que por gentileza, o colega poderia, se for possível ou de sua vontade me dizer: porque o digníssimo não quer ir pro HTForum Plus? segundo: recebeu a MP que te mandei por aqui? em caso afirmativo, porque me deixou no vácuo? em caso negativo, favor desconsiderar a pergunta anterior. Agradecemos antecipadamente a atenção e a gentileza das respostas, se houverem.

Mário, fui um pouco irônico na mensagem e lhe peço desculpas por isso, você foi educado em me responder, como sempre foi.Sei também que é por amizades que você não quer ir pra lá. Não é obrigado, mas enriqueceria e daria uma força lá. Alguns de seus amigos estão lá, postam quando querem outros não se inscreveram como você. O fato de ter pessoas de tv vendo este site é positivo, mas será que lá também não tem? o real motivo de você não ir pra lá é por amizade. É aquela coisa de panela que tinha no antigo forum HT e aqui, e você decidiu ficar por aqui. Não tenho nada com isso, realmente é uma coisa sua. Não vou insistir mais no assunto. Vou ficar somente por lá, apesar de ter liberdade aqui. entrei no HTForum extinto em 2008 e no extinto vcfaz em 2007. No vcfaz participei até o fim, e no HTForum até 2016 quando fui expulso por causa de um desequilibrado que tem uma personalidade narcisista, que depois também foi expulso justamente por causa disso. Muitas coisas que falei no site se confirmaram, apesar das mentiras desta pessoa. Ninguém pode negar isso. Foi justa minha expulsão? sim, merecido não. Mas são águas passadas.

Felizmente, ainda, por lá ainda não tem essas panelas, nem donos da razão. Ninguém quer aparecer. Espero que continue assim. Por favor, não precisa responder, mesmo porque não visualizarei a resposta pois não vou mais acessar esse site. Peço desculpas novamente, e te desejo sorte.

jucamora
Campinas - SP
Mensagem: #126
03/11/2020, 19:17

mfbald escreveu:
jucamora escreveu:
mfbald escreveu:
O Patati Patatá já assumiu os canais abertos do Esporte Interativo. Estão trabalhando para entrar a nova programação até o final do ano.
Estão contratando satélite, já foram feitos testes de satélite. Na sexta-feira deve sair o novo nome da emissora.

Pensei que ia ser a emissora do Interior a Rede 41 que também é do Rinaldi.Pensei que essa mesma emissora do Interior ia pra capital.

mfbald, já pode revelar se a rede 41 vai estar junto com as retransmissoras do Ei para formar uma rede?
Pelo que sabemos, a Tv Eldorado/Ei tem somente a geradora em Sta Ines MA, retransmissoras ativadas em SP e Campinas e outra em Santos ainda não funcionando. É isso mesmo?

mfbald, alguma novidade sobre as redes do Patati Patata, Loading e Thati?
Alguem em algum forum mencionou que o 36D Ei SP estaria com programação da rede 41.
Na baixada já mudaram para Thati Litoral e continuam com a Band.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #127
03/11/2020, 19:24

jucamora escreveu:
mfbald escreveu:
jucamora escreveu:
mfbald escreveu:

mfbald, alguma novidade sobre as redes do Patati Patata, Loading e Thati?
Alguem em algum forum mencionou que o 36D Ei SP estaria com programação da rede 41.
Na baixada já mudaram para Thati Litoral e continuam com a Band.

1) Sobre a Rede do Patati Patatá eu só tenho contato com a Tv Esporte Interativo. O meu contato é da área técnica. Então, ele não tem informações sobre programação, nem sobre a Rede 41. O que se sabe também é que o Patati Patatá tem seus estúdios na cidade do Rio nos estúdios comprados no ano passado da Rede Boas Novas.
2) A Tv Loading pretende entrar experimentalmente no ar a partir de 21/11 dependendo do desenrolar da extinção do contrato com a Igreja Mundial.
3) Não tenho contato com a Tv Thathi.

Tvcam
Campinas - Sp
Mensagem: #128
03/11/2020, 21:27

a partir de amanha tv thati no lugar da tvb campinas.

Leandro Francisco
Araras - SP
Mensagem: #129
03/11/2020, 22:20

Tvcam escreveu:
a partir de amanha tv thati no lugar da tvb campinas.

Como vai ser irá mudar tudo a programação?

Marcos Gabriel
-
Mensagem: #130
04/11/2020, 11:15

Alguém sabe se a Loading vai passar algum programa da antiga MTV?

Leandro Francisco
Araras - SP
Mensagem: #131
04/11/2020, 12:01

Marcos Gabriel escreveu:

Acho que não. A loading irá criar programação própria e investirá em animes e coisas do público jovem. E também parece que não exibirá clipes.

Pedrinz027
Campina Grande - Paraíba
Mensagem: #132
04/11/2020, 13:19

Marcos Gabriel escreveu:

Acho que não. A loading irá criar programação própria e investirá em animes e coisas do público jovem. E também parece que não exibirá clipes.
a Loading não pode exibir nada da antiga MTV por que mesmo as fitas pertencendo ao Grupo Abril pra serem exibida precisa de autorização da Viacom proprietária da marca MTV "um exemplo acústico MTV aí na gravação do acústico MTV tem um tapete com o logo da MTV gigante" essa fita pra ser exibida precisa de autorização da Viacom por causa
disso entendeu a mesma coisa vale na canopla,vinhetas e entre outros. algumas coisas do acervo eles podem exibir sem autorização da Viacom mais não podem exibir a marca da MTV entendeu.

dat2013
Guarulhos - SÃO PAULO
br.gif
Mensagem: #133
04/11/2020, 14:16

Marcos Gabriel escreveu:

Não tem nada com a MTV é uma nova empresa e uma nova emissora nascendo compraram as concessões o prédio é os equipamentos da Antiga MTV !!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Rafa!
são paulo - são paulo
br.gif
Mensagem: #134
04/11/2020, 20:29

Em um grupo de zap, um rapaz que trabalha na TV8 disse que a emissora vai mudar de sede e colocar a atual, que fica na região do Ibirapuera, para locação.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #135
13/11/2020, 19:03

Dia 20/11 sai a Tv Esporte Interativo e entra a Rede Boas Novas em todas as retransmissoras e na geradora da Tv Eldorado.

Fonte: área técnica do canal 36/SP.

dat2013
Guarulhos - SÃO PAULO
br.gif
Mensagem: #136
13/11/2020, 20:23

mfbald escreveu:
Dia 20/11 sai a Tv Esporte Interativo e entra a Rede Boas Novas em todas as retransmissoras e na geradora da Tv Eldorado.

Mais Rapaz kkkkk qual a lógica de ter dois canais iguais em SP ?????

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #137
13/11/2020, 20:52

dat2013 escreveu:
mfbald escreveu:

O sinal do 36 é mais potente, chega mais longe!

dat2013
Guarulhos - SÃO PAULO
br.gif
Mensagem: #138
13/11/2020, 21:05

mfbald escreveu:
dat2013 escreveu:
mfbald escreveu:

Estão vão desligar o 51 ? Então o Rinaldi foi o laranja da igreja BN kkkk ele emprestou o dim dim pra comprar a geradora pras RBN rs Aí vão devolver os dinheiro aos poucos pro Rinaldi rs

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #139
13/11/2020, 21:30

mfbald escreveu:
dat2013 escreveu:
mfbald escreveu:
dat2013 escreveu:
mfbald escreveu:

O 51 vai continuar no ar.

Estão vão desligar o 51 ? O Rinaldi foi o laranja da igreja BN kkkk ele emprestou comprar a geradora pras RBN rs Aí vão devolver os dinheiro aos poucos pro Rinaldi rs

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #140
19/11/2020, 15:47

mfbald escreveu:
mfbald escreveu:
dat2013 escreveu:
mfbald escreveu:
dat2013 escreveu:
mfbald escreveu:

Estão vão desligar o 51 ? O Rinaldi foi o laranja da igreja BN kkkk ele emprestou comprar a geradora pras RBN rs Aí vão devolver os dinheiro aos poucos pro Rinaldi rs

A partir de amanhã os canais abertos da Tv Esporte Interativo passarão a exibir a nova programação própria do novo dono do canal. Não será mais a Rede Boas Novas

Fonte: Canal 36/SP

E a RBI Tv passará a exibir a Igreja Mundial 22 horas por dia em breve.

Fonte: RBI TV.

Página 7 de 11 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br