f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - HDTV em Blumenau e Região

Você está no fórum Recepção TV Digital Terrestre

Responder tópico
HDTV em Blumenau e Região

Lipinhobinho
Criciúma - SC
Mensagem: #1
24/08/2020, 15:28

Tópico destinado as atualizações sobre a tv aberta na região de Blumenau.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

dsol
Xanxerê - SC
Mensagem: #2
26/09/2020, 15:44

Lipinhobinho certeza q a Barriga Verde voltou a funcionar em Rio do Sul???

Lipinhobinho
Criciúma - SC
Mensagem: #3
26/09/2020, 17:03

dsol escreveu:
Lipinhobinho certeza q a Barriga Verde voltou a funcionar em Rio do Sul???

Não sei, acho que não. Tem alguém usando meu nome informando o pessoal daqui. Já é a segunda vez que fazem isso, o mesmo bendito canal e a mesma cidade! Já disse pro pessoal que não fui eu que informei essa informação ou FAKE NEWS.

dsol
Xanxerê - SC
Mensagem: #4
26/09/2020, 20:13

Problema pra informar qdo não se está no local, mas ter quase certeza que determinado canal está fora, na lista de São Miguel do Oeste ainda consta a Record News e a Barriga Verde que com 90% de chance destes estarem fora do ar.

diegokeyboard@live.com
Morretes - Paraná
Mensagem: #5
28/09/2020, 14:08

Uma Curiosidade, Por que Blumenau tem 2 Repetidoras de uma emissora na mesma cidade? Por Exemplo Tipo tem NSC Blumenau no 3.1 e 49.1, ND TV 9.1 e 43.1 e por ai vai... Eu adoro Blumenau, fui ai várias vezes, mas fiquei curioso quanto a esse fato.

Lipinhobinho
Criciúma - SC
Mensagem: #6
28/09/2020, 15:31

diegokeyboard@live.com escreveu:
Uma Curiosidade, Por que Blumenau tem 2 Repetidoras de uma emissora na mesma cidade? Por Exemplo Tipo tem NSC Blumenau no 3.1 e 49.1, ND TV 9.1 e 43.1 e por ai vai... Eu adoro Blumenau, fui ai várias vezes, mas fiquei curioso quanto a esse fato.

É porque no Morro dos Cachorros, um dos pontos mais altos de Blumenau, é difícil a recepção dos canais da cidade e, por lá, a NSC, NDTV e o SCC SBT possuem retransmissoras por causa da difícil ou quase nula possibilidade de conseguir todos os demais canais da cidade. Acho estranho, pois deveriam só usar como reforço de sinal, como usar os mesmos canais virtuais e físicos que as emissoras já têm nos outros lugares de lá.

Lipinhobinho
Criciúma - SC
Mensagem: #7
28/09/2020, 15:33

E o SCC que usa 3 canais na mesma cidade?? Laughing

diegokeyboard@live.com
Morretes - Paraná
Mensagem: #8
28/09/2020, 15:56

Lipinhobinho escreveu:

É porque no Morro dos Cachorros, um dos pontos mais altos de Blumenau, é difícil a recepção dos canais da cidade e, por lá, a NSC, NDTV e o SCC SBT possuem retransmissoras por causa da difícil ou quase nula possibilidade de conseguir todos os demais canais da cidade. Acho estranho, pois deveriam só usar como reforço de sinal, como usar os mesmos canais virtuais e físicos que as emissoras já têm nos outros lugares de lá.

Mas estranho mesmo, Reza a lenda que a antena sendo mais alta, tem mais abrangencia de sinal. Aqui em Morretes PR emissora a TVCí ao inves de pedir Outorga, eles instalaram um gap filler tudo no mesmo canal fisico e virtual de Paranaguá o que cobriu toda a cidade, sendo possível captar até com antena interna. Eu achei bem estranho, esse modo que as emissoras daí lidam pra transmitir o sinal, sendo que o sinal da geradora é superior ao das RTVDs. Mas enfim, por um lado até invejo, vocês com 3 SBTs e eu com nenhum, a afiliada daqui ta complicada.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #9
28/09/2020, 16:06
Colaborador Canais

Na BR-101 entre Barra Velha e Baln. Piçarras eu peguei esses sinais vindos do Morro do Cachorro, ainda havia analógico quando fiz a viagem.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #10
21/10/2020, 18:53

Em novembro Brusque vai ter o sinal digital da RedeTv.

Fonte: RedeTv.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #11
09/11/2020, 16:09

Em Brusque no ar
20 (20.1) - Rede Vida HD de São José do Rio Preto
20 (20.2) - Rede Vida Educação 1 SD de São Joé do Rio Preto
20 (20.3) - Rede Vida Educação 2 SD de São Joé do Rio Preto

https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=93