f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - HDTV na Paraíba

Você está no fórum Recepção TV Digital Terrestre

Responder tópico
HDTV na Paraíba
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Arthur Free
-
Mensagem: #21
29/08/2020, 19:00

mfbald escreveu:
]
Arthur Free escreveu:
mfbald escreveu:

E esse problema com o provedor de internet no Pico do Jabre impedindo a ativação do sinal digital em Cajazeiras.
mfbald eu fui ver o masaico da Anatel e a TV Tambaú não tem concessão RTVD em Cajazeiras a Tambaú só tem concessão RTVD em Esperança, Maturéia e Caldas Brandão. é as concessões de Esperança e Caldas Brandão já estão autorizadas pela Anatel para entrar no ar.

O fato de você não ver canal digital para a TV Tambaú no mosaico da Anatel não quer dizer nada porque esse site não tem valor legal, é meramente informativo. O que vale é a documentação emitida pela Anatel.

mfbald o site da Anatel que estou falando é esse site que está atualizado sim http://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php eu sei que tem outro site da Anatel que realmente tem informações desatualizadas, se você aperta em visualizar em PDF aparece todas as informações da concessão foi isso que eu fiz eu coloquei a razão social da TV Tambaú é coloquei RTVD é apareceu as cidades que a Tambaú tem outorga é como você disse o que importa é os documentos realmente emitida pela Anatel é outra mfbald você sabe entender mais dessas coisas do que eu sou apenas um curioso que gosta de rádio e televisão.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #22
29/08/2020, 19:37

[quote="Arthur Free"]
mfbald escreveu:
]
Arthur Free escreveu:
mfbald escreveu:

E esse problema com o provedor de internet no Pico do Jabre impedindo a ativação do sinal digital em Cajazeiras.
mfbald eu fui ver o masaico da Anatel e a TV Tambaú não tem concessão RTVD em Cajazeiras a Tambaú só tem concessão RTVD em Esperança, Maturéia e Caldas Brandão. é as concessões de Esperança e Caldas Brandão já estão autorizadas pela Anatel para entrar no ar.

O fato de você não ver canal digital para a TV Tambaú no mosaico da Anatel não quer dizer nada porque esse site não tem valor legal, é meramente informativo. O que vale é a documentação emitida pela Anatel.

mfbald o site da Anatel que estou falando é esse site que está atualizado sim http://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php eu sei que tem outro site da Anatel que realmente tem informações desatualizadas, se você aperta em visualizar em PDF aparece todas as informações da concessão foi isso que eu fiz eu coloquei a razão social da TV Tambaú é coloquei RTVD é apareceu as cidades que a Tambaú tem outorga é como você disse o que importa é os documentos realmente emitida pela Anatel é outra mfbald você sabe entender mais dessas coisas do que eu sou apenas um curioso que gosta de rádio e televisão.[/quite]
Tem vários canais no ar que não aparecem nos sites da Anatel.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #23
29/08/2020, 19:37

[quote="Arthur Free"]
mfbald escreveu:
]
Arthur Free escreveu:
mfbald escreveu:

mfbald o site da Anatel que estou falando é esse site que está atualizado sim http://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php eu sei que tem outro site da Anatel que realmente tem informações desatualizadas, se você aperta em visualizar em PDF aparece todas as informações da concessão foi isso que eu fiz eu coloquei a razão social da TV Tambaú é coloquei RTVD é apareceu as cidades que a Tambaú tem outorga é como você disse o que importa é os documentos realmente emitida pela Anatel é outra mfbald você sabe entender mais dessas coisas do que eu sou apenas um curioso que gosta de rádio e televisão.[/quite]
Tem vários canais no ar que não aparecem nos sites da Anatel.

Pedrinz_027
Campina Grande - Paraíba
Mensagem: #24
30/08/2020, 00:05

Agora a noite foi postado no grupo HDTV na Paraíba no Facebook pelo Daniel Sobreira que entrou em contato com um técnico da Tambaú o técnico falou que na próxima semana a TV Tambaú vai ativar o HD em Cajazeiras no canal 34 a Tambaú vai enviar o sinal pra Cajazeiras por link vindo do jabre o técnico aínda disse em relação o sinal da Tambaú satélite SES 4 a Tambaú está aguardando os equipamentos de subida via satélite que são importados.

arthur.bosco
Campina Grande - Paraiba
Mensagem: #25
31/08/2020, 23:49

Screenshot-20200831-233156

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #26
05/09/2020, 11:05

Prefeitura de Campina Grande avalia possibilidade de transmitir aulas pela TV aberta

O secretário de Educação do município de Campina Grande, Rodolfo Gaudêncio, falou em entrevista a uma emissora de rádio local sobre a retomada das aulas presenciais em escolas municipais da cidade.

Por causa da pandemia do coronavírus, será mantido o ensino remoto.

Gaudêncio destacou que a Prefeitura Municipal avalia a possibilidade de transmitir aulas pela TV aberta.

– O município desde o mês de abril e início de maio adotou o sistema de atividades remotas. Temos atividades sendo realizadas em ambiente de internet virtual, através de aplicativos diversos, e estamos analisando a possibilidade de ampliar o nosso atendimento através da TV aberta - anunciou.

Fonte: https://paraibaonline.com.br/2020/09/prefeitura-de-campina-grande-avalia-possibilidade-de-transmitir-aulas-pela-tv-aberta/

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #27
05/09/2020, 11:12

Pedrinz_027 escreveu:
Agora a noite foi postado no grupo HDTV na Paraíba no Facebook pelo Daniel Sobreira que entrou em contato com um técnico da Tambaú o técnico falou que na próxima semana a TV Tambaú vai ativar o HD em Cajazeiras no canal 34 a Tambaú vai enviar o sinal pra Cajazeiras por link vindo do jabre o técnico aínda disse em relação o sinal da Tambaú satélite SES 4 a Tambaú está aguardando os equipamentos de subida via satélite que são importados.

A Tv Tambaú já fez um teste com o satélite mas sem transmissão de vídeo, nem de áudio.

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #28
05/09/2020, 15:43

TV Tambaú vai volta pro satélite? boa noticia

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #29
05/09/2020, 16:35

GCM escreveu:
TV Tambaú vai volta pro satélite? boa noticia

Vai, sim, mas Pico do Jabre e Cajazeiras seguirão com a fibra.

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #30
05/09/2020, 21:08

Mais porque?

Pedrinz_0277
Campina Grande - Paraíba
Mensagem: #31
05/09/2020, 23:56

mfbald escreveu:

A Tv Tambaú já fez um teste com o satélite mas sem transmissão de vídeo, nem de áudio.
mfbald você pode me tirar uma dúvida minha dúvida é o seguinte eu queria saber se o Sistema Correio ainda levar o sinal da 98 FM de João Pessoa (Correio Sat) pra algum satélite por que assim eles vivem anunciando em alguns programas da 98 FM dizendo que a 98 FM João Pessoa (Correio Sat) transmitir via satélite principalmente de madrugada durante a volta do intervalo na eles colocam uma vinheta falando que transmitir via satélite só que no aqui no site portalbsd é no site Lineup aparece só aparece que o Sistema Correio levar somente o sinal da TV Correio pro satélite, aí eu queria que você me tirasse essa dúvida por favor.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #32
06/09/2020, 01:35

Pedrinz_0277 escreveu:
mfbald escreveu:

mfbald você pode me tirar uma dúvida minha dúvida é o seguinte eu queria saber se o Sistema Correio ainda levar o sinal da 98 FM de João Pessoa (Correio Sat) pra algum satélite por que assim eles vivem anunciando em alguns programas da 98 FM dizendo que a 98 FM João Pessoa (Correio Sat) transmitir via satélite principalmente de madrugada durante a volta do intervalo na eles colocam uma vinheta falando que transmitir via satélite só que no aqui no site portalbsd é no site Lineup aparece só aparece que o Sistema Correio levar somente o sinal da TV Correio pro satélite, aí eu queria que você me tirasse essa dúvida por favor.

Eu não tenho a resposta para essa dúvida sua, por enquanto, mas vou se descubro.

J.Wellington da Silva
Areia — (PB) - Paraíba — (PB)
Mensagem: #33
06/09/2020, 07:39

Uma pequena observação o sinal da TV Tambaú HD da cidade de Maturéia/PB também está pegando nas cidades:

Mãe d´ Água - PB
Cajazeirinhas - PB
Cacimbas - PB
Coremas - PB
Desterro - PB
Emas - PB
Equador - RN
Itaporanga - PB
Juazeirinho - PB
Livramento - PB
Passagem - PB
Patos - PB
Paulista - PB
Piancó - PB
Pombal - PB
Santa Luzia - PB
Santa Teresinha - PB
Santa Terezinha - PE
São Bento - PB
São Francisco - PB
São João do Sabugi - RN
São José do Bonfim - PB
São José do Sabugi - PB
São Mamede - PB
Taperoá - PB
Teixeira - PB
Vista Serrana - PB

Através do canal: 31/31.1

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #34
06/09/2020, 08:28

Bom aqui em um Sitio no município de Bom Sucesso PB também tem o sinal da Tambaú Pico do Jabre

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #35
06/09/2020, 14:06
Colaborador Canais

J.Wellington da Silva escreveu:
Uma pequena observação o sinal da TV Tambaú HD da cidade de Maturéia/PB também está pegando nas cidades:

Mãe d´ Água - PB
Cajazeirinhas - PB
Cacimbas - PB
Coremas - PB
Desterro - PB
Emas - PB
Equador - RN
Itaporanga - PB
Juazeirinho - PB
Livramento - PB
Passagem - PB
Patos - PB
Paulista - PB
Piancó - PB
Pombal - PB
Santa Luzia - PB
Santa Teresinha - PB
Santa Terezinha - PE
São Bento - PB
São Francisco - PB
São João do Sabugi - RN
São José do Bonfim - PB
São José do Sabugi - PB
São Mamede - PB
Taperoá - PB
Teixeira - PB
Vista Serrana - PB

Quando o canal entrou no ar me recordo que algumas das cidades supostamente cobertas não estavam recebendo o sinal porque a antena lá na torre estaria baixa e seria elevada posteriormente (ou erguida e trocada também, não lembro ao certo).

Por isso pergunto, hoje o canal está de fato pegando em todas essas cidades?

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #36
08/09/2020, 11:14

Andre Camargo escreveu:
J.Wellington da Silva escreveu:

Mãe d´ Água - PB
Cajazeirinhas - PB
Cacimbas - PB
Coremas - PB
Desterro - PB
Emas - PB
Equador - RN
Itaporanga - PB
Juazeirinho - PB
Livramento - PB
Passagem - PB
Patos - PB
Paulista - PB
Piancó - PB
Pombal - PB
Santa Luzia - PB
Santa Teresinha - PB
Santa Terezinha - PE
São Bento - PB
São Francisco - PB
São João do Sabugi - RN
São José do Bonfim - PB
São José do Sabugi - PB
São Mamede - PB
Taperoá - PB
Teixeira - PB
Vista Serrana - PB

Quando o canal entrou no ar me recordo que algumas das cidades supostamente cobertas não estavam recebendo o sinal porque a antena lá na torre estaria baixa e seria elevada posteriormente (ou erguida e trocada também, não lembro ao certo).

Por isso pergunto, hoje o canal está de fato pegando em todas essas cidades?

Não subiram a antena ainda!

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #37
08/09/2020, 13:53
Colaborador Canais

Obrigado.
Mas como dificilmente teremos confirmação de todas essas cidades vamos assumir que vai pegar.

Pedrinz027
Campina Grande - Paraíba
Mensagem: #38
11/09/2020, 00:42

Ontem a Noite foi publicado no Grupo do Fecebook HDTV na Paraíba pelo participante Daniel Sobreira, dizendo que ontem a TV Tambaú subiu seu sinal em HD no satélite SES-4, é também foi publicado um vídeo mostrando o sinal da Tambaú no Satélite SES-4,
https://www.facebook.com/groups/hdtvpb/permalink/1442551492600551/.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #39
11/09/2020, 08:44

Pedrinz027 escreveu:
Ontem a Noite foi publicado no Grupo do Fecebook HDTV na Paraíba pelo participante Daniel Sobreira, dizendo que ontem a TV Tambaú subiu seu sinal em HD no satélite SES-4, é também foi publicado um vídeo mostrando o sinal da Tambaú no Satélite SES-4,
https://www.facebook.com/groups/hdtvpb/permalink/1442551492600551/.

Sobre essa informação este é o comentário da emissora:
"Vdd mas vai ser tirado até as 11h e criptografado quando subir novamente. São apenas testes."

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #40
11/09/2020, 12:16

Mais amigos não esta dando pra assisti a TV Tambaú do Pico do Jabre não o sinal caindo e voltando

Página 2 de 7 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br